Suas sardas parecem constelações

814 50 41
                                    

Há o ensino médio, a parte da vida que quando criança pensamos que vai ser muito foda e no final quando ele finalmente acontece você só quer que ele acabe de maneira rápida e menos torturante. Dizem que a escola é um reflexo da sociedade mas se realmente for assim sinceramente eu prefiro ficar morando no porão dos meus pais o resto da minha vida, porque o lugarzinho que parece um jogos vorazes da vida, você passa fome, frio e tem que disputar pelos suprimentos ou novidades que aparecem se não na primeira oportunidade 'deu mole é vapo.

Aliás, caso você não saiba, olá eu sou Yamaguchi! Sou líder de um clube na escola - sim eu incrivelmente consegui virar líder de algo. - o meu clube literalmente se chama "sem nome" isso porque eu e minha querida vice líder não conseguimos pensar em nada temático - tenho certeza de que se a gente realmente pensasse em algo acabaríamos mudando o nome do clube de novo. - nossas atividades são variadas então sempre estamos fazendo algo diferente, como assistir anime e ficar debatendo sobre ele ou até mesmo ver alguma novela e ficar teorizando qual vai ser o próximo barraco. E bom como era início de ano eu estava ansioso para fazer novas atividades com os meus colegas de clube, sendo bem sincero eles eram os únicos amigos que eu tinha até então, sendo eles: a minha vice líder, Hitoka, o nosso pequeno secretário, Hinata e os dois membros oficiais do clube, Sugawara e Nishinoya.

— Presidente, onde eu coloco essas caixas? — Hitoka e Noya apareceram na pequena sala segurando duas caixas que pareciam pesadas.

— Coloquem perto da estante de livros, e por favor vocês dois não precisam me chamar de presidente...— Eu falei baixinho enquanto colocava alguns 'puff' em lugares estratégicos na sala. — Alias, obrigado de novo Hitoka! Se não fosse você, não teríamos conseguido uma sala fixa esse ano.

— Eu só fiz meu trabalho como Vice-presidente! Sem falar que foi graças a entrada do Nishinoya no clube que finalmente nos tornamos algo oficial! — A garota dizia totalmente empolgada e foi impossível não sorrir.

— Bom você meio que me ameaçou a fazer minha ficha como integrante oficial, acho que não tive muita escolha! — Noya dizia enquanto colocava a caixa onde eu havia mandado, achei que ele estaria bravo por isso, mas pelo contrário, ele parecia muito feliz? — Na verdade esse clube é realmente legal! O melhor de tudo é que eu não preciso ir direto pra casa depois das aulas e também não preciso me dedicar tanto a um tema específico!

Eu e Hitoka abrimos um sorriso orgulhoso um para o outro, era verdade, eu e ela havíamos criado aquele clube porque não queríamos ir pra casa logo depois da aula, todos nós tínhamos motivos pessoais, mas no final aquele clube realmente virou algo divertido pra mim, e foi por causa dele que conheci meus únicos amigos até aquele momento, quer dizer, tinha o meu vizinho, mas ele era introvertido igual eu, no fundamental eu costumava a "seguir" ele mas acho que em algum momento eu cansei, não sei exatamente...

— Muito bem, acho que terminamos hoje! Vou ir no grêmio estudantil pegar o horário de funcionamento do clube e assim que eu chegar em casa mando mensagem para vocês! — Eu falei dando o meu melhor sorriso enquanto guardava a última caixa.

— Ah, que ótimo presidente! Então eu já vou indo viu? Até! — Hitoka falava toda animada e rapidamente saiu da sala, o que me deixou um pouco confuso, Nishinoya também parecia estar na mesma situação.

— Ahm...Eu vou indo, qualquer coisa me manda mensagem viu? — Eu falei enquanto pegava as chaves da sala e saia do clube, vi Noya acenar com a cabeça e logo estávamos longe um do outro.

Vamos lá, a sala do clube já estava preparada para amanhã que seria o primeiro dia de aula, todos os integrantes já haviam feito suas fichas oficiais, agora era só eu entregar tudo para o Presidente do grêmio, mas antes de ir para a sala do Grêmio eu decido que é melhor passar no meu armário pra pegar alguns livros que havia deixado ali, foi quando eu vi um pequeno post it cor rosa claro caindo sobre meus pés, o que era aquilo? Eu peguei analisando com cuidado a cor verde se destacar no papel rosa e o cheiro de maçã verde voando em direção ao meu nariz.

O meu "Gato de Schrödinger". [ Tsukkiyama ]Where stories live. Discover now