Se algo pode dar errado dara da pior maneira...

195 24 15
                                    

TW; Neste capítulo tem briga e sangue e descrição de cortes e ferimentos!

— Eu tenho um bilhete para Tadashi Yamaguchi. — Asahi comunicou assim que entrou na sala, ele parecia extremamente feliz e eu acabei o olhando um pouco chocado. — Parece que você tem um admirador secreto! 

Minha reação de surpresa teria sido um pouco cômica se eu realmente não estivesse confuso, depois que eu conheci Asahi ele acabou aparecendo em nosso clube a uns dias atrás se oferecendo como entregador dos bilhetes, Nishinoya parecia uma criança pulando de felicidade com a oferta dele e eu não podia negar, Oikawa parecia ocupado o suficiente ultimamente e eu odiaria incomodar ele, um passarinho - esse passarinho claramente era o Tsukishima. - havia me contado que o clube de vôlei estava treinando para um campeonato que estava se aproximando então no final das contas estávamos todos ocupados, tanto com os nossos próprios clube quanto com as provas do nosso colégio. 

— Certo, ahm…Obrigado eu acho? — Falei me sentindo um pouco envergonhado enquanto pegava o pequeno envelope grudado junto a um bombom.

"Caro Yamaguchi

Você provavelmente deve me achar um esquisito por ainda mandar bilhetes anônimos, mas que culpa eu tenho? Você parece uma constelação brilhante e eu me sinto incapaz de te alcançar (bom romanticamente é bonito mas por favor não leve pro sentido astronômico seria frustrante), de todas as constelações do universo não importa qual seja, você foi a única que conseguiu aquecer meu coração e me fazer sorrir com seu brilho.

— Kei”

De novo eram elogios que conseguiam me fazer ficar sem graça, mas ao mesmo tempo era muito adorável, porque a pessoa que me mandava isso insistia em ficar no anônimo? Digo se fosse o Tsukishima ele não teria falado que era ele? Tinha que ser ele…Quem mais usaria "Kei" como codinome além dele próprio?

Novamente após o  término das aulas eu fui em direção ao meu amado clube, minha mente ainda estava dominada pela curiosidade de saber se realmente era o Tsukishima me enviando aquilo, acho que minha expressão ficou óbvia porque não demorou para que o secretário do clube começasse a perguntar. 

— Ah não você tá com a expressão de curiosidade, o que rolou dessa vez? — Hinata perguntou enquanto colocava uma caixa de papel em cima da mesa e começava a abrir ela. — Aliás isso aqui na caixa são algumas coisas que consegui do achados e perdidos.

Ok não vou questionar como ele conseguiu permissão para pegar aquilo…

— Já comentei que tenho recebido bilhetes de um "admirador secreto"? — Perguntei enquanto começava a tirar as coisas da caixa junto com ele, tinha um taco de madeira para beisebol, por que ele trouxe isso?

— Sim, acho que o Sugawara ou o Noya me fofocou uma vez, mas pensei que esse admirador fosse o garoto quatro olhos. — Ele respondeu de maneira simples e eu olhei um pouco chocado pois não sabia da fofoca. — Como alguém perde uma máquina de fazer iogurte caseiro? Bom, pelo menos agora o Kageyama tem um motivo pra aparecer aqui. 

Eu dei uma risada baixinha com o comentário dele, Hinata parecia gostar do Kageyama mas provavelmente a birra dos dois não colabora para o negócio andar, então constantemente os dois têm inventado desculpas para ir no clube um do outro, parece que agora com a máquina de iogurte caseiro, eles finalmente poderiam dar um passo a mais nesse rolo todo. 

— Bom, o que eu quero falar é que…— Eu comecei a explicar mas gelei, como eu contaria que havia beijado o tsukki? Digo esse negócio de admirador tava confuso até pra mim. — É que…Já faz uns dias que eu meio que beijei o Tsukki, mesmo assim tem algo ou alguém me enviando bilhetes no nome dele…

O meu "Gato de Schrödinger". [ Tsukkiyama ]Where stories live. Discover now