Sorte no amor e no futuro

216 19 25
                                    

Quando eu abri meus olhos um nascer do sol alaranjado com azul acabou me recebendo, minha visão ainda era um borrão até eu me acostumar com a iluminação do quarto, me movimentei de forma calma sentindo o colchão inflável embaixo de mim, virando para o lado encontrei um Hinata dormindo todo espalhado e roncando bastante alto, me pergunto como que eu não acordei com isso, eu odeio barulho de ronco. 

Ainda meio sonolento e sentindo meu corpo pesado como nunca, eu levantei e fui direto para o banheiro, lavando meu rosto e escovando meus dentes, sinceramente eu nem queria me olhar no espelho de tão feio que eu tava, me pergunto em que momento eu me deixei ficar tão acabado. Eu havia notado que todo mundo parecia estar dormindo naquele horário da manhã, o que era perfeito já que eu poderia fazer um lanchinho rápido sem eles saberem.

Fiz um sanduíche junto a um suco de maracujá, parecia balanceado e bom para o clima de manhã, mas algo não saia da minha mente, eu havia desmaiado ou algo assim? Eu sei que estava extremamente exausto e morto de cansaço mas poxa desmaiar na frente das pessoas parece um pouco ridículo até pra mim. Suspirei me sentindo um pouco frustrado comigo mesmo e decidi começar a pensar no que poderíamos fazer para o evento aberto, mas não tive muito tempo para focar nisso pois em apenas alguns segundos ouvi um barulho vindo das escadas que dava em direção ao quarto e um ser de cabelos quase brancos acabou surgindo na minha frente o que acabou me assustando.

— Ai meu deus, foi mal eu achei que tava todo mundo dormindo ainda. — Era o Bokuto que estava ali na minha frente, mas ele não tinha seus cabelos levantados como geralmente usava, e sim estavam molhados e caídos para baixo, era um pouco engraçado. 

—Ahm…Tudo bem! Eu só vim comer algo já tava de saída. — Comecei a me explicar rapidamente enquanto começava a juntar tudo para guardar — Ei calma aí! Vamos bater um papo até o pessoal acordar. — Ele falou enquanto se sentava na cadeira e colocava um pouco de suco em seu copo também. — Me conta vai, você é amigo do Oikawa? 

— Ah? Acho que…Sim? — No final acabei respondendo com outra pergunta, afinal qual era o critério de considerar alguém meu amigo? Sugawara e eu nos entendemos muito bem, então acho que somos realmente amigos, mas o conceito de amizade ia além disso, certo? 

— Entendi! Sabe ele meio que nunca foi bom com essas coisas, mesmo sendo extremamente popular ele tinha dificuldades em ter amigos de verdade. — Bokuto contava calmamente e eu me sentia um pouco angustiado por ele. — Eu não o culpo, a parte da família dele escolheu não ficar nos holofotes diferente da minha, mesmo assim não é como se fosse algo fácil de lidar né.

Eu apenas acenei concordando, mesmo sabendo que eu não entendia como eles se sentiam, parecia tão irreal falar com alguém famoso como ele e ao mesmo tempo mais irreal ainda saber que Oikawa parecia ter dificuldades em ter amigos, o quanto será que ele se cobra por trás daquele sorriso simpático? 

— Você dormiu aqui? Ontem eu jurava que você tinha ido embora. — Perguntei curioso mas evitava o encarar pois não queria parecer um intrometido de primeira. 

— Sim! Eu dormi no quarto que o grupo do Oikawa ficou e confesso que nem eu mesmo lembrava que vocês adolescentes são tão animados! — Ele deu uma gargalhada alta e contagiante e eu acabei por rir junto, ele realmente era uma pessoa legal. — Sabe eu precisava meio que de uma folga antes do casamento do meu irmão. 

— Eu imagino, essas coisas com certeza deve ser estressante, imagino o quão difícil deve estar sendo só pelo fato de vocês serem famosos também. — Comentei enquanto pegava um pacote de minis biscoitos de chocolate e ofereci para ele, eu vi um semblante triste passar em seus olhos, me perguntei se ele estava assim por causa do meu comentário anterior ou se era porque ele odiava biscoito de chocolate.

O meu "Gato de Schrödinger". [ Tsukkiyama ]Where stories live. Discover now