XIV - O delírio era real, o medo também

269 29 0
                                    

XIV - O delírio era real, o medo também


P.O.V. Park Jimin

Naquela madrugada, após Delaila ter pedido para mim e Seokjin deixarmos de atormentar Taehyung e S/N e focar apenas e resgatar Namjoon à todo custo, Jin se ausentou para se alimentar num beco de prostitutas, ele adorava aquele tipo de sangue corrompido.

Encarei Delaila de baixo pra cima lentamente a espera de alguma ordem mas ela apenas sorriu e me chamou para seu quarto, que no caso era da pequena Moonbyul criança.

- Apesar de todos vocês serem uns incompetentes que não se prestam a matar uma garota e trazer meu ex-noivo de volta, você é meu favorito , sabia ? 

- É uma honra - continuo parado vendo ela retirar seu sobretudo preto e depois sua camiseta branca.


- Agora vocês podem ficar tranquilos. Eu sei como mexer com a mente daquela garota, e vou fazer lá enlouquecer.. - inclina sua cabeça para mim mostrando o seu olhar vermelho como sangue.

Logo, Delaila se aproxima de mim passando a mão sobre meu peitoral, apenas acompanha seus movimentos. Ela dá volta em mim e me abraça por trás, não resistindo, me viro para ela pegando-a no colo iniciando um beijo feroz e violento. Praticamente voo com ela na cama e ela começa a rasgar minha roupa. Arranco o que faltava nela e ali transamos como dois animais sedentos por aquele momento.


P.O.V. Taehyung

- Tem algo errado com ela. - andava de um lado para o outro na sala de treinamento com os meninos sentados no sofá.


- O que aconteceu? Vocês passaram o dia fora. - Hobi questiona aflito.

- Eu não sei, ela parece estar nas nuvens.. Ela comentou apenas sobre um som teve com a Moonbyul, mas não me contou que houve nele. Mais cedo eu achei que ela tivesse entrado junto comigo na casa. Quando eu fui lá fora ela tava parada em frente a um poste e levou um susto quando eu a chamei.


- O que ela tá fazendo agora? - Jungkook se levanta.

- Ela tá dormindo... Eu tô preocupado.


- Se ela for um sangue puro como eu comentei com você outro dia, talvez ela possa estar passando por essa transição..

- Como assim ? - o encarei franzindo as sobrancelhas.


- Os sangue puros às vezes podem ter visões que.. Digamos que, confunde a cabeça deles. Então ela poderia ter sonhado com uma amiga dela e meio ver ela por aí. Teve o caso do caixão não foi, aquilo com certeza confundiu muito ela e ela pode estar paranóica, além de que é totalmente aceitável, já que agora ela sabe que somos vampiros..


- E se não for nada disso.. E se aqueles caras ainda estiverem atrás dela ? - volto a andar de um lado para o outro.

- Eu acho que agora eles estão mais preocupados com o Namjoon.. E talvez deveríamos tirar ele de lá.. - Hoseok se levanta respirando fundo.


- E para onde levaríamos ele? - Yoongi intervém.

- Podemos propor um acordo - Hobi volta a falar. - a devolução do amigo para deixar a S/N em paz..
- Até parece que eles vão fazer isso.. - rio de nervoso.


- Pode ser uma boa ideia.. -JK nos surpreende. - o problema maior não é eles, e sim para quem estão trabalhando. Ainda não sabemos como Delaila está envolvida nisso. - ele me olha.

Vampire RevengeWhere stories live. Discover now