XIII - Moon está entre nós

292 33 0
                                    

XIII -  Moon está entre nós

P.O.V. S/N

" Quer namorar comigo? " olhei em volta após a imagem de Taehyung se congelar na minha frente. Estávamos naquela floresta, na vila destruída que ele me levou para contar sobre seu passado. Algumas das folhas de árvores que caíram pararam no ar assim como tudo em volta parou.

Segui o olhar para o caminho em que viemos de carro, mas não tinha carro e sim o vulto de alguém saindo da floresta. Passei a mão na frente do rosto de Tae e ele nem piscou. Como o único vulto que eu vi se mexeu, fui atrás na esperança de ser alguém para me explicar o que aconteceu.

Assim que saí na estrada, vi a silhueta de alguém parada de frente ao parapeito do outro lado da rua encarando o mar. Caminhei lentamente e receosa. Quando me aproximo, a pessoa que se vira para mim não era nada mais e nada menos do que Moonbyul.

Arregalei os olhos, pisquei centenas de vezes no mesmo segundo, cocei eles e abri a boca chocada. Era ela mesmo? Em carne e osso.

- Moon- não consegui terminar o seu nome. Ela simplesmente sorriu e conseguiu me deixar estática e paralisada.


 - Você sempre foi assim. - disse calma, voltando a olhar o mar.

- "Assim" como ? - pergunto ainda meio gaguejando e tentando acreditar que eu estava vendo minha amiga morta.

- Desesperada. Você sempre poderia ter o garoto que quisesse, você é bonita e legal. Talvez não me deixasse socializar porque sabia que iriam dar mais atenção a você do que para mim, uma Zé ninguém.

- Do que você tá falando ?

- Você não queria que eu fosse para festa.. E olha agora, está namorando um deles.. - ela olha diretamente para minha mão, faço o mesmo, notando que havia um anel ali, especificamente uma aliança. Me assusto, não me recordando de ter aceitado o pedido de Tae.

- Eu não... O que está acontecendo ? Por que seu corpo não estava no seu caixão? Que lugar é esse? Moonbyul, o que aconteceu com você? - Senti meus olhos encherem de lágrimas.

- Vai se arrepender S/N.. - volta a me olhar no rosto, sorriu mas pude ver uma lágrima escorrendo de seu olho.

De repente um vento forte vem, jogando meus cabelos para meu rosto. Quando os tiros de minha visão, ela já não estava mais na minha frente e então abro os meus olhos diante do sofá, abraçada à Taehyung. Ele estava tão agarradinho a mim que fiquei com dó de sair dali, parecia tão inofensível. Seus cabelos embramados, sua pele macia e confortável, seus lábios comprimidos, o jeito que sua perda entre ela sabe a minha, tudo naquele cantinho de estofado fazia daquele momento especial.

Olhei em volta da sala, pensando no que minha amiga tinha me dito em meu sonho. Eu não fazia ideia que a Moon poderia se sentir daquela forma. Mas porquê isso do nada ?

Bom, mais tarde eu e Taehyung fomos tomar sorvete num parque de diversão que estava de passagem pela cidade, depois ele me levou para patinar no gelo, era a primeira vez que eu fazia isso, era muito difícil.

- Venha até mim. - afastou pelo menos um metro e meio e estendeu seus braços.

- Volta aqui, Taehyung ! - gritei e pude ouvir sua risada rouca.


- Venha devagar, sem pânico. Uma perna de cada vez, como se estivesse andando.

- Falar é fácil ! - disse ainda parada no mesmo lugar, minhas pernas estavam praticamente travadas,

Vampire RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora