☀️Capitulo 2☀️

17 2 0
                                    

*P.V.O Larissa*

Quando chegamos na porta da nossa sala, a mesma estava fechada, ou seja, eu me ferrei legal de novo. Então já que eu já estava ferrada de novo, comecei a dar as costas para voltar para o pátio ou ir na cantina ou até mesmo ir na biblioteca, porém com toda certeza do mundo eu acabaria na cantina como sempre... Mas como o mundo está contra mim, a merda da porta se abriu e o demônio, ops, professor* apareceu.

Professor de Geografia: Atrasada novamente senhorita Hernandez ?

Lari: Então professor a culpa não foi minha, eu até cheguei cedo, mas sabe...- o mesmo me interrompeu.

Professor de Geografia: As mesmas desculpas de novo senhorita Hernandes, a senhorita não se cansa? Irei informar o diretor e a sua mãe.

Lari: Mas professor....

Professor de Geografia: Nem mais, nem menos... Quero sua mãe aqui ainda hj.

Lari: Maaassss...-  O Murilo me interrompeu, juro que até tinha esquecido dele kkkk.

Murilo: Desculpe professor, mas a culpa não foi da Larissa.

Professor de Geografia: Primeiro: quem é você? Segundo: quem vc acha que é para se intrometer onde não foi chamado?

Murilo: Uhmm, eu me chamo Murilo e sou aluno novo, e como eu não conhecia nada e estava perdido, até por que o que fiquei sabendo é que alguém ficaria me esperando. Mas ninguém apareceu e então a Larissa se ofereceu para me ajudar e me trazer até a minha sala... Então se alguém teve culpa essa pessoa foi eu.

UOOUUUUU, amei esse garoto sério, ele conseguiu deixar o professor Álvaro sem palavras, como assim velho? Por que eu nunca consegui isso ?

Professor Álvaro: Ah sim, você é o Senhor Murilo Gonzalez, mil perdões, mas a senhorita Hernandez tem uma grande reputação sobre os atrasos para as aulas, porém como dessa vez foi por algo realmente importante e não uma simples baboseira, como ficar até tarde dormindo ou ficar na cantina, não chamarei sua mãe senhorita Hernandez, mas saiba que na próxima você não terá tanta sorte assim... 

Lari: Como assim ficar na cantina, comendo, é apenas uma baboseira, o senhor está doido?

Professor Álvaro: Como é que é senhorita Hernandez? Está querendo fazer uma visitinha para o diretor por desacatar o seu professor?

Lari: Olha aqui seu... - Murilo me interrompeu bem na hora, e que sorte, por que se não iria parar na sala do diretor por xingar esse ser.

Murilo: Larissa, quieta. Esquece ela professor, ela não está muito bem sabe, quando nos esbarramos, ela acabou caindo e batendo a cabeça.

Professor Álvaro: Você está bem senhorita Hernandez? Quer ir até a enfermaria?

Lari: Não, professor. Ahn, será que a gente pode entrar agora?

Professor Álvaro: Ah, sim, claro. Entrem...

Assim, que o professor nos deu licença, entramos na sala e só bastou a gente colocar os pés dentro da sala para todos nos olharem e começarem a falar. Mas vocês ligam? porque eu não. E assim foi se passando as três primeiras aulas,  o intervalo e as últimas aulas no maior tédio.

Nada além do destinoWhere stories live. Discover now