☀️Capítulo 5☀️

1 0 0
                                    

Capítulo de Hoje:

Bom, para a minha surpresa e a surpresa de vocês o ser que resolveu dar uma de parede ambulante por ai, não é nada mais nada menos do que o garoto novo da escola, o tal Murilo, sim aquele que é super gato, e que eu esbarrei nele hoje de manhã. 

-Lari: Opss, de.. desculpa, eu não te vi. - Gaguejei totalmente sem graça, puta merda duas vezes no mesmo dia, assim não dá.

-Murilo: Ah, oi... Tudo bem, acontece. - Ele falou enquanto olhava para a blusa que antes era branca e agora estava ficando laranja por causa do suco, olha que maravilha.

-Lari: Desculpa mesmo, essa é a segunda vez só hoje... Juro que eu não sou assim tá?? - Eu estava completamente sem graça, caramba qual é o meu problema?

-Murilo: Relaxa, tá tudo bem... Ahnn é Larissa né?? - Caramba ele lembra o meu nome, Gsuis eu vou surtar.

-Lari: Isso, Larissa, mas os meus amigos me chamam de Lari. Olha se você eu compro outro suco e uma camisa nova, por que acho que  essa infelizmente não tem salvação. -Falei toda sem graça, mas principalmente bem tímida.... OMG eu fiquei tímida por causa desse garoto?? Alguém liga para a Emergência, porque eu não tô bem não.

-Murilo: Ok, então Lari... Relaxa, a camisa é de menos. Você não se machucou né?? - Falou todo fofo e preocupado.

Genteeee esse garoto é de outro mundo, onde que um garoto iria se preocupar mais comigo do que com a blusa impecável de branca NOVA dele??? Gente onde assino pra poder casar ?? Por que sério, garoto igual a ele a gente não acha todo dia não.

-Murilo: Ei.. EIIIII, Larissa?? Larissa?? - Falou enquanto ficava passando a mão em frente ao meu rosto e me tirou dos meus pensamentos.

-Lari: Ahhn... Oo..OI. Oi, o que houve??- Falei toda perdida.

-Murilo: Eu que pergunto o que houve, você ficou ai olhando para o nada e nem me escutou kkkkkk- O mesmo começou a rir depois de imitar a minha cara de pateta olhando pro nada.

-Lari: Eiii... Eu só tava pensando... Kkkkkkk- eu bem tentei ficar séria, mas a risada dele era muito contagiosa, então foi uma tentativa fail.

Bem, meus amores, imaginem só: você mais um garoto gato pra caramba porém novato na cidade estão rindo pra caramba em um lugar totalmente fechado e que os seus dois irmãos mais velhos estão ali também, imaginaram ??? Pois é, a minha situação, aparentemente não está muito boa, já que os dois patetas estão me olhando com uma cara nada boa, enquanto os meus amigos estão me olhando com uma cara maliciosa, vê se eu posso com isso..... E eu como um ser humano super normal, ignorei eles e foquei no garoto maravilhoso que estava na minha frente kkk.

-Lari: Ai, minha barriga, tá doendo kkkkk.... - Falei tentando recuperar o fôlego.

-Murilo: A minha também kkkk... - O coitado estava do mesmo jeito que eu kkk.

-Lari: Ai, agora falando sério... Eu ainda te devo um suco, uhm acho que de Laranja... kkk - Falei e sorri para o mesmo que me devolveu o sorriso.

-Murilo: Não precisa se preocupar com isso, depois eu compro outro. - Me respondeu com um sorriso lindo no rosto.

-Lari: faço questão sério, é bom que assim eu já me desculpo pelo acidente de hoje mais cedo na escola também. - Falei toda fofa.

-Murilo: Tudo bem então... Um suco de laranja e uma boa conversa é mais do que o suficiente pra mim, o que você acha ?? De acordo?? - Falou me olha com uma carinha fofa, Gsuis me socorre que eu acho que vou ter um treco.

-Lari: Totalmente de acordo rsrs. - E de novo eu estava tímida na frente deste ser humano, mds tem alguma coisa de errado comigo, preciso ir ao médico.

-Murilo: Então vamos. Damas primeiro- O mesmo falou enquanto apontava com a mão para o balcão, eu tô falando que esse garoto não existe.

E lá fomos nós em direção ao balcão pedimos dois sucos de laranja (meu preferido <3) e dois lanches naturais, porque eu tava com fome e eu tinha que ser fitness e ele decidiu me acompanhar no lanche. Pegamos os nossos pedidos e fomos nos sentar em uma das mesas disponíveis, ficamos conversando durante um bom tempo sobre vários assuntos. 

Tava tudo indo uma maravilha, mas só pq sou eu e o universo às vezes não é muito meu fã, os patetas que eu chamo de irmãos resolveram aparecer que bosta.

-*Henrique*: Atrapalho algo??- perguntou todo debochado. Infeliz.

-*Lari*: Com certeza, vaza.- Falei toda fofa. E o idiota se fingiu de ofendido. Otário.

-*Rick*- Que pena... Não ligo. Bora larissa.- Olhei serinha pra esse filho de uma boa mãe e ele apenas me ignorou- anda minha filha tenho todo tempo do mundo não.

-*Lari*: Vamos pra onde criatura?? Vcs me fizeram vir pra cá e agora vão pra n sei aonde ahh por favor né...- olhei puta da vida pra ele já, enquanto o Murilo só ficava observando quieto.

-*Rick*: Anda Larissa colabora vai, Heitor tá chamando a gente pra ir lá pra mesa, pq n sei se vc lembra, mas vc ainda tá de castigo. Então de tchau pro seu amiguinho e vamos.- manooooooo, alguém por favor me mata, ou melhor, mata essa criatura, pq pqp eu n mereço isso n.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, o filho da boa mãe começou a me arrastar pra longe do Gosto... Murilo, do Murilo. Olha o mico gente, olha o mico, e pra piorar eu ainda sai parecendo uma criança dando tchauzinho... Imaginem a cena minha gente, só imaginem e sintam a vergonha junto comigo. O garoto só sabia rir, cara eu tava vermelha pra cacete.

Inferno.





Nada além do destinoWhere stories live. Discover now