✨Capítulo 6✨

0 0 0
                                    

P.O.V. Larissa

Bom, depois aquele vexame todo, fui obrigada a me sentar com os tapados dos meus irmãos e dos meus amigos. Eles estavam conversando e rindo sobre a banda que iria tocar naquele momento, ou seja, os DAKS.

-Caio: Olha só, quem é vivo, sempre aparece né?!- tinha que ser o idiota do Caio mesmo.

Nem dei atenção e simplesmente o ignorei e ainda por cima roubei uma das batatinhas do idiota, só pra largar de ser otário. Lembram do fato de ser fitness?? Pq eu não... Kkk

-Caio: Eii, sua gorda, essa batata é minha...

-Lari: Gorda não, gostosa... E a batata é nossa.- Falei piscando pro mesmo.

-Heitor: Larissa menos ok?- falou todo grosso. Babaca.

-Lari:  E eu por um acaso menti ???- olham bem e observem a minha pessoa sendo assassinada pelo próprio irmão. Pq o olhar assassino do Heitor e do Henrique foi top.

-Luana: Observem bem a Larissa morrendo em segundos.. kkkkkk- a idiota começou a rir e logo os outros começaram a rir tmb. Bando de retardados.

Antes q eu pudesse falar alguma coisa, o babaca do Melhor Amigo dos meus irmãos, vulgo Dante, chegou na mesa, junto com os outros dois patetas e a maravilhosa da Amanda.

-Lari: Oi gostossaaa... Tudo bem????- praticamente gritei enquanto me levantava e ia abraçar o ser mais gostoso, vulgo Amanda...

-Nanda: Oi princesa.- falou enquanto me abraçava de volta- tô bem gata e você ?- falou me soltando e se virou para olhar para o restante do pessoal- Olá pessoal..

-Lari: Tô bem tmb gata. - falei sorrindo e me sentando e roubando mais batatas do Caio, que ficou me olhando de cara feia.

-Todos: Oi Nanda.

-Kelvin: Nossa, só tem a Nanda aqui né? Bom saber.- olha o drama do garoto.

Revirei meus olhos e ignorei os mesmos, mas como o meu ser não consegue um minuto de paz. Dante resolveu sentar do meu lado, olha a audácia desse ser. Não tenho nada contra ele, na verdade eu tenho sim, até porque o que ele tem de gato ele tem de babaquice, pqp. O cara é um idiota de carterinha comigo, nunca fiz nada pra ele, mas pelo visto pra ele eu nem preciso fazer alguma coisa, acho que só o fato de eu estar no mesmo ambiente que ele já é o suficiente para que ele seja um idiota e me odeie.

Enquanto o pessoal conversava eu só comia, aliás tive que comprar mais batatas, um milk-shake e um hambúrguer, até pq as batatas do Caio acabaram, vê se pode ele acabou com as batatas vei, cade a consideração? Deve ter comido junto com as minhas batatas... Enfim, tava eu bem plena comendo quietinha, quando um ser endemoniado surgiu da puta que o pariu para me apurinhar.

-Lisa: Oi pessoal. - todo mundo respondeu ela, mas eu somente ignorei a mesma e foquei na minha batata- oi meu amor- eca, alguém me da um tiro por favor...- Oi Larissa- falou com nojo.

-Lari: Oi Lisa- falei sem me importar com ela, eu nem mesmo tirei os olhos da minha comida, eu em, Deus me livre deixar minha comida pra olhar pra esse filho do capeta.

-Dante: Oi lisa, já te falei pra não me chamar assim, até pq não temos nada e eu já te falei sobre isso.- já sei que para o céu eu não vou, pq até engasgar com a batata eu engasguei de tanto rir.- Tá tudo bem garota??- ele se virou pra mim e tentou me ajudar porque eu engasguei de verdade, com direito a ficar vermelha e tudo mais.

Eu falo o universo adora me fazer passar vergonha... O pior de tudo é que os tapados q eu sou obrigada a conviver, estavam achando que eu tava brincando, vê se pode. Povo burro dos infernos, a minha pessoa engasgada, ficando mais vermelha que um pimentão e os bonitos achando q eu tô zoando, sinceramente eu tô rodeada de tapados 🤦🏾‍♀️.
Minha sorte foi que o Dante, só n xingo pq o bichinho tá me ajudando todo preocupado, o que é um milagre daqueles, pq eu sinceramente achava q ele me deixaria morrer engasgada numa boa.

-Dante: Ei... Respira, beba- falou enquanto me entregava um copo com água.

-Lari: O.. Obrigada.- agradeci ou pelo menos tentei, já que eu mal conseguia respirar sem tossir...

-Dante: De nada... Vc tá bem mesmo??- e novamente a vida me surpreendendo, Dante todo preocupado com a minha pessoa? Essa é nova. Eu apenas acenti com a cabeça e voltei a tomar mais um pouco da
água.

-Anne: Amiga, vc tá bem mesmo??- perguntou preocupada.

-Luana: Achei que vc tava brincando. Que susto.

-Caio: Princesa tá tudo bem mesmo?

-Gemeos tapados: Larissa vc tá bem??- sim eles falaram juntos. Quer dizer todo mundo começou a falar ao mesmo tempo e eu bem plena tomando minha água e me perguntando "COMO ASSIM ELE FICOU PREOCUPADO", pois é isso n sai da minha cabeça.

-Dante: Larissa? Eii???

-Kelvin: será q ela tá bem?? Ou endoidou de vez?

-Henrique: Não duvido não... Larissa??

-Luan: Tá surda garota??? Pronto, esse engasgo só terminou de danificar o cérebro dela...- olha só a audácia desses seres, pqp.

-Todos: LARISSSAAAA...- gritaram.

Pensa num susto cara, quase engasguei de novo, pqp, esse povo não bate bem da cabeça não vei. Eu em sabem nem esperar.

-Lari: PQP mano. Susto do Caraí. Sabem esperar n caceta, eu em.- falei puta já.

-Luana: ué tu n respondia, parece que tá muda.- mais é muito sonsa né.

-Dante: Quer saber, tô fora. Bora Arthur e Kelvin ensaiar pq pqp, não dá não.- falou todo putinho e se levantou e obviamente a cachorrinha dele foi junto, cara chato.

-Lari: Já vai tarde, babaca.- falei alto o suficiente pra ele escutar e como resposta recebi um dedo do meio, otário. Me virei para os outros idiotas- óbvio q eu demorei pra responder, vcs nem me deram tempo pra falar, vieram um falando por cima do outro, eu em... E quer saber tô fora, vou pra casa que eu ganho mais.

-Heitor: Para de provocar Larissa. E vc não vai pra lugar ney, esqueceu que vc só volta pra casa com a gente?.- babaca

-Luana: É amiga, a gente ainda tem q ver pra onde a gente vai ir hj. - Pelo amor, alguém avisa pra ela q hoje ainda é segunda e amanhã temos aula.

-Lari: Primeiro, seu amigo é um babaca e ele que começou. Segundo, criatura a gente tem aula amanhã e eu tô off hoje pra vcs, minha cota de passar vergonha já deu por hoje e pelo resto da semana.- peguei uma pausa e logo voltei a falar rapidinho antes que eu fosse interrompida- e terceiro eu vou pra casa sim, a mamãe já deve ter chegado e se não chegou é só eu pedir comida. Tchauzinho pra vcs... Beijos. Não me liguem e não me procurem.

-Heitor: Lari...- antes que ele terminasse de falar eu já estava saindo daquele hospício, pq normal n era n, pelo menos não com aquele tanto de loucos la dentro.

Cheguei em casa, minha mãe ainda não tinha chegado e como eu não queria ficar mais tipo de castigo, eu obviamente fiquei o mais longe possível da cozinha, tanto que depois de ter tomado banho optei por pedir comida. Fiquei assistindo série até que acabei dormindo, sem nem ver a hora que minha mãe ou os patetas chegaram.

____________________________________________

Demorei mas voltei...

Sei que pode tá meio sem graça, mas é que eu realmente não estava com muita criatividade esses tempos, mas como eu não queria deixar vocês sem capítulos, postei esses dois.
Vou começar a postar mais aqui, pelo menos 1 dia sim e outro não.
Não esqueçam de curti e comentar o que estão achando.
Beijinhos de Chocolate 😚 🍫





Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Nada além do destinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora