☀️Capitulo 1☀️

36 2 0
                                    

*P.O.V Larissa*


Acordei com aquele abençoado barulho do despertador, a minha maior vontade naquele momento era de jogar o mesmo na parede, porém  o fato de que o mesmo seja o meu celular me impedia de fazer isso. Então para que a minha linda e maravilhosa pessoa não fique sem celular, eu simplesmente o ignorei e me virei para o outro lado da cama, depois de alguns minutos o mesmo parou, me fazendo suspirar e logo começar a cochilar novamente, mas como alegria de pobre dura pouco o maldito resolveu se escandalizar novamente, irritada resolvi tomar coragem e levantar de uma vez por todas.Assim que me sentei na cama e desliguei o despertador foi que me lembrei o porque da existência do mesmo, hoje voltam as aulas (infelizmente 🙄). Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa ou pelo menos raciocinar direito, já que pela manhã isso era difícil de acontecer, escuto a minha maravilhosa mãe me gritando.
- LARISSSAAA, ACORDA OU VOCÊ VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA CRIATURA. - Dona Helena grita sabe-se lá da onde.
- JÁ ACORDEI MÃE. - Gritei de volta porque né, se ela pode eu também posso 😌
- ENTÃO ANDA LOGO GAROTA EU EM. - A mesma grita de volta.
Como podem ver minha mãe é um poço de delicadeza ( sentiram a ironia né?). Resolvi me levantar logo antes que ela resolvesse gritar de novo...
Fui caminhando na maior preguiça do mundo até o banheiro do meu quarto, sim, eu tenho um banheiro no meu quarto, CHORA SOCIEDADE. Fiz minhas higienes, tomei um banho sem molhar o cabelo porque sinceramente não estava com pique de lavar aquela juba. Minutos depois sai do meu delicioso banho (contra a minha vontade diga-se de passagem), fui até meu guarda-roupa e peguei um jeans cintura alta de lavagem escura com alguns rasgos nos joelhos e na coxa, a blusa do uniforme, que era da cor azul escuro com o logotipo da escola em branco, o moletom que havia roubado de um dos meus irmãos e meus vans pretos, prendi meus cachos em um coque e de Make passei apenas um rímel, delineador e um gloss e tcharam eu estava pronta pra mais um dia naquele hospício. Peguei minha mochila e meu celular junto com os fones e desci.
Assim q terminei de descer as escadas, q claro eu como um ser super maduro as desci pulando de degrau em degrau, e fui direto pra cozinha, assim que cheguei pude ver que meus irmãos já estavam acordados (sim eu tenho irmãos, dois mais velhos e Gêmeos, uma Irma de 9 anos e o casal de gêmeos, os caçulas da família, como podem ver meus pais achavam que eram coelhos porque pelo amor).
-Bom dia Família. - Desejei-lhes com a minha melhor cara de ânimo (bom dia querida ironia, tudo bem ?) enquanto me sentava na mesa/cadeira.
-Bom dia Lari/Filha- Os mesmo me desejaram de volta.
-Até que enfim né Larissa? Pensei que iria querer se atrasar pra escola logo no primeiro dia de aula de novo. -Minha mãe me olhou serinha da vida enquanto falava.
-Ah mãe... Nem é pra tanto tá, eu quase nunca chego atrasada na escola... - Respondi a mesma enquanto pegava um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, meu preferido 😍.
-Claro que não Larissa, eu só recebi vários comunicados da sua diretora sobre você estar, praticamente, a semana inteira chegando depois do sinal da primeira aula, mas você nunca chegou atrasada na escola, claro que não né... - Ela me respondeu revirando os olhos, e pessoinhas só uma perguntinha sentiram a ironia e o deboche dela?? Porque eu senti...
-Mas quanta Calúnia mãe. - Respondi prendendo o riso, assim como os meus irmãos
Ela nem se deu o trabalho de me responder direito apenas murmurou um simples "Sei" e eu e os outros cinco rimos enquanto ela revirava os olhos e saia da cozinha.

Depois de estarmos devidamente de barriga cheia, até porque saco vazio não para em pé e Larissa muito menos, como minha vó vive dizendo, fomos todos pra sala pegar nossas mochilas e esperar a dona Helena aparecer pra nós levar para a escola ( bom, pelo menos eu e os outros três, já que as cópias mais velhas já estavam na faculdade e tinham seu próprio carro, o que eu acho uma injustiça diga-se de passagem). Logo minha mãe desceu as escadas com as suas coisas, já que a mesma apenas nos deixaria na escola e logo em seguida iria pra empresa. Assim que todos estavam acomodados no carro, obviamente eu estava no banco da frente enquanto as pestinhas iam no banco de trás, saímos em direção à escola ou hospício como eu costumo chamar. Levamos no máximo 30 minutos pra chegar, e assim que chegamos nos despedimos da dona Helena e entramos na escola.
Assim que entrei encontrei com os retardados que eu chamo de amigos e fui cumprimentar, mas só porque sou uma pessoa educada 😌. Mas antes de seguir até os mesmo virei-me pra dizer tchau para os pirralhos e buuumm.... Eles sumiram, sim eles simplesmente evaporaram, isso que eu chamo de ninjas eu em, as pestes estavam bem atrás de mim e em menos de 5 minutos sumiram, depois iria querer aprender a fazer isso também imagina só que top seria sumir do nada assim, iria usar sempre que fosse obrigada a escutar os sermões da minha mãe.

Bom voltando ao assunto principal, caminhei até os loucos que estavam causando num canto do pátio... E eu como um ser super normal (ironia, você por aqui de novo?), cheguei maravilhosamente maravilhosa.
-CHEGUEIII, CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇADO A ZORRA TODA... -Gritei cantando e eles como estavam super distraídos acabaram tomando um susto enorme e eu como uma boa amiga comecei a rir, mas ri tanto que minha barriga começou a doer e meus olhos começaram a lacrimejar.
-LARISSSAAA SUA VACA, Q SUSTO. -Gritou minha maravilhosa amiga Anne.
-De... Desculpa meu amorzinho eu não resistir. - Gaguejei por falta de ar de tanto rir
Ela junto dos outros me olharam indignados e eu só sabia rir, até que eles se entreolharam e ficaram sérios com um sorrisinho maligno no rosto.
-Larissa meu amor.- Luan falou sorrindo de um jeito estranho.
-Oi? Vocês não vão ficar bravos né ? Foi só uma brincadeirinha só.- Fui me afastando dos mesmos enquanto falava e eles se aproximavam.
-Claro que não Lari, porque ficaríamos? - Caio respondeu de um jeito descontraído, mas não pude deixar de perceber que eles continuavam se aproximando. 
-Que bom né então todo mundo tá bem e feliz e sabe o que mais?? Acho que o sinal já vai tocar é melhor eu ir pra sala antes que eu chegue atrasada de novo. -Falei, mas eles apenas sorriram ainda mais, se entreolharam e logo gritaram.
-LARISSA!- E só por isso eu sabia que estava ferrada.
E eu como não sou besta, nem nada, decidi fazer a única coisa sensata naquele momento, ou seja correr... Então meu querido leitor imagine, mas imagine mesmo, eu linda e maravilhosa correndo parecendo uma doida pela escola com 7 criaturas correndo atrás e gritando coisas do tipo "volta aqui Larissa", "não adianta você fugir", "você vai ver só quando a gente te pegar garota" e várias outras coisas. Juro pra vocês nunca corri tanto na minha vida assim, a não ser no dia que nós (eu e os outros 7 retardados) fomos no shopping e começamos a causar e os seguranças começaram a correr atrás da gente, foi muito divertido, porém fomos expulsos do shopping por quase um ano. Mas voltando continuei correndo até que PUFT... Lá se foi Larissa pro chão de novo, mas que bosta esse chão me ama só pode eu em, aliás quem foi o idiota que colocou essa parede aqui ???
-Ei, você está bem? Se machucou? - Ouvi uma voz lienda e maravilhosamente rouca, SENHORR QUE VOZ É ESSA?? Olhei pra cima e o vi, Gsuis que homem é esse?? Ele era alto, moreno bronzeado, cabelos castanhos claros quase loiros, olhos meio esverdeados, uma boquinha meio rosada e com um corpo que céus, acho que morri e um anjo veio me buscar, se for meu anjo eu vou com todo prazer.
-Ei garota, você está bem?- Sua voz me tirou dos meus pensamentos nada puros, é claro que consequentemente eu ficaria vermelha, claro que sim porque passar vergonha é comigo mesmo.
-O.. Oi, ahm tô bem sim, me desculpe eu não te vi- Falei com um meio sorriso no rosto e como se fosse possível corando ainda mais.
- Tudo bem, eu também não te vi, estou meio perdido tentando achar a minha sala, mas isso aqui parece um labirinto- O mesmo me devolveu o sorriso e estendeu a mão pra me ajudar a levantar e eu óbvio que aceitei.
- Obrigada. Se você quiser posso te ajudar- Agradeci a sua ajuda, e me odiei  por ajudá-lo.
- Ah sim aceito, hum me desculpe acabei me esquecendo, meu nome é Murilo.
- Prazer Murilo, eu sou a Larissa... Tudo bem, então qual é a sua sala? -Perguntei ao mesmo que logo pegou um papelzinho com a sua sala.
-Prazer Larissa... Minha sala é a 12 do 3 ano do ensino médio.
- Ahhh que legal a gente é da mesma sala. -Falei dando um sorriso maior ainda e dando alguns pulinhos, o que fez o mesmo dar risada, e logo o sinal bateu e o meu sorriso acabou, droga a aula- Vem corre que a aula vai começar e o professor de geografia não é fã de atrasos. - Falava enquanto puxava o mesmo pela mão em direção as escadas que nos levaria até as salas de aulas.
Bom vocês devem estares perguntando: "Cadê os amigos dessa doida?", então os retardados depois de verem o meu mico e caírem na gargalhada saíram de fininho.

Nada além do destinoWhere stories live. Discover now