♡baby jen♡

1.6K 109 319
                                    

Pov Lalisa Manoban

Senti beijos sendo deixados pelo meu rosto e sorri involuntariamente, tentei mover um pouco meu corpo mas logo uma ardência em minhas costas se fez presente.

É, tinha exagerado um pouco na noite passada.

Abri lentamente meus olhos para me acostumar com a luz que invadia o quarto e vi uma das coisas mais lindas do mundo, parada bem a minha frente e com seu rosto perto do meu.

Jennie sorriu ao ver que eu havia acordado, me dando um selinho em seguida.

- Bom dia, mommy.- Ela diz e roça seu nariz ao meu, não me aguento e mordo o mesmo ouvindo uma risadinha como resposta.

- Bom dia, baby- Me ajeito na cama tentando ignorar a dor, observo o corpo nu sentado ao meu lado e suspiro suavemente.

- Precisamos nos arrumar mommy, não podemos chegar atrasadas- Minha garota puxa levemente meu braço, e eu resmungo.

- Por mim eu ficaria o dia todo aqui com você, princesa- Passo a mão em seu rosto fazendo uma leve carícia, Jennie descansa o rosto contra minha mão e dá um sorrisinho.

Deus, eu amava aquele sorriso.

- Vamos mommy, não seja preguiçosa- Ela me puxa novamente, e por fim acabo cedendo. Caminhamos juntas até o banheiro do meu quarto e eu coloco a banheira pra encher.

Jennie se senta na pia de mármore e fica balançando as pernas enquanto esperava, pego uma escova de cabelo e penteio seus fios com cuidado.

Assim que a banheira termina de encher e eu checar a temperatura da água, entrego duas bolas de sais de banho azuis a minha namorada e a mesma as joga dentro da banheira, dando uma risada gostosa ao ver o resultado.

Logo o espaço redondo de mármore branco estava coberto de espuma azul.

Entro primeiro e estendo a mão ajudando Jennie a entrar, sento e encosto minhas costas na banheira vendo a morena se sentar no meio de minhas pernas.

- Mommy, pega eles pra mim! - Ela diz apontando pra dois tubarões fofinhos de borracha que estavam na borda, estico meu braço direito e pego eles, lhe dando em seguida.

Jennie começa a brincar com os brinquedos dentro da água, e logo pude ouví-la cantando baby shark na versão coreana.

Eu odiava aquela música com todas as minhas forças, mas ouvir meu bebê cantando era simplesmente a coisa mais maravilhosa do mundo, quase poderia morrer de amor.

Pego um shampoo e despejo no cabelo molhado dela, fazendo um carinho enquanto esfregava suas madeixas com cuidado para não machucar.

Após terminarmos o banho, eu tiro a pequena da banheira e a enxugo com a toalha, logo a vestindo com um roupão de bichinhos do fundo do mar.

Enrolo seu cabelo em uma toalha menor e em seguida me seco, vestindo um roupão de seda preto.

- Baby?- A chamo e ela deixa de lado o tubarão de borracha ao ver minha mão estendida em sua direção. Jennie segura a mesma e logo descemos pra tomar café.

Fiz algo simples e rápido, algumas panquecas e o leite com achocolatado que ela amava. De bebida pra mim optei por um café extra forte, precisava de energia pra aguentar o trabalho hoje.

Assim que terminamos o café, subimos rapidamente pro quarto e começamos a nos arrumar. Fizalizei minha higiene pessoal antes da pequena que demorava um pouco em passar o fio dental. Enquanto ela terminava, fui até meu closet e peguei uma lingerie branca e o uniforme de sua escola. O mesmo consistia em uma blusa social branca com o emblema da instituição e uma saia preta que ia até uns quatro dedos acima do joelho. Peguei um par de tênis all star e meias.

My Lovely Princess Where stories live. Discover now