O Reencontro

16 2 0
                                    

Eu cheguei à escola com um ânimo jamais visto em mim, fiquei sentada nos bancos na frente do portão de entrada, aguardando ansiosamente o momento em que veria eles chegando.
Perdi o foco do portão piscando os olhos, quando os abri, vi os gêmeos Smith chegando de uma forma mais incrível do que quando os conheci.
Noah estava usando um típico moletom de Star Wars, combinado com uma calça jeans destroit, Allstar e um gorro que cobria parte dos seus cabelos castanhos encaracolados, seus olhos pareciam ainda mais lindos do que quando o vi pela última vez.
Nicky estava usando a mesma jaqueta jeans de quando tínhamos doze anos de idade, calça jeans, Allstar, seus cabelos estavam trançados em uma trança Boxer e seus olhos acinzentados ganharam muito destaque com o lápis preto na linha d'água.
Eu estava vestindo minha jardineira jeans, uma blusa de lã, Allstar e rabo de cavalo, o que eu menos queria era chamar a atenção naquele formigueiro que era uma novidade pra nós três.
Eu ainda não sei como descrever a sensação de vê-los novamente, foi algo tão intenso, sincero, mas posso dizer que nossos olhos se encheram de lágrimas e emocionados, nós nos abraçamos.
Arrastei-os para a primeira mesa que vi, eu precisava falar com eles, contar sobre meu sonho, precisava me abrir com alguém, quem melhor do que meus melhores amigos pra isso?
Antes que eu pudesse dizer uma palavra, fui interrompida por Nicky que estava completamente apaixonada por um tal de Scott que conhecera nas férias, bom, pelo menos foi o que eu entendi nos 5 minutos em que realmente prestei a atenção, nos outros 25 minutos, devo ter ido pra Nárnia fixando meus olhos nos olhos de Noah, era incrível como eles tinham ficado ainda mais lindos; Nicky falou sozinha por 30 minutos.
Perdemos o intervalo inteiro ouvindo (ou quase isso) Nicky e eu não sei se suportaria guardar aquilo comigo por mais tempo, então, depois da aula, chamei eles pro BobShake pra conversar sobre isso.
Depois de 2 ou 3 milkshakes, eles já estavam sabendo de tudo, Nicky sorriu e disse:
— Tá legal amiga, isso tudo é incrível, mas não faz sentido nenhum.
— Fala sério Nicky, alguma coisa faz sentido na sua vida? - Retrucou Noah.
— Ah que ótimo, invoquei uma briga de irmãos. - Disse, tentando acalmar os ânimos e evitar que aquela discussão evoluísse.
Depois de alguns minutos de uma longa discussão sobre quem devia respeito a quem, tomei coragem, os interrompi e voltei ao foco: meu sonho.
Disse a eles que aquilo tudo tinha que ter uma explicação, Noah me olhou profundamente, sorriu e segurando a minha mão, disse:
— Se tiver Maya, nós vamos descobrir, juntos!
Esse era um dos motivos de meu amor secreto por ele, determinação, companheirismo somados aos outros bilhões de defeitos e qualidades, o tornavam esse ser incrível que ele era.

Feche os OlhosWhere stories live. Discover now