A Festa

20 1 0
                                    

No dia seguinte, chamei Nicky e Noah para uma festa do pijama em minha casa, pra gente esquecer um pouco dessa história toda.
Nós jogamos jogos de tabuleiro, verdade ou consequência e assim descobri que Noah tinha um amor secreto por mim, não sei dizer se foi ótimo saber aquilo ou terrivelmente ruim.
Continuamos nos divertindo, brincando, comendo besteiras e contando histórias.
Decidimos passar a noite em claro contando histórias de terror e suspense, jamais imaginei que aquilo seria desastroso.
Quando começamos a contar as histórias, imediatamente me veio a imagem do espectro na cabeça, lembrei-me dele dizendo:
– Vou te encontrar lá, eu sou de lá.
E todo meu corpo se arrepiou, Nicky e Noah perceberam que eu não estava bem, pegaram um cobertor, me cobriram e me abraçaram.
Nicky perguntou o que havia acontecido repentinamente comigo, mas, antes que eu pudesse dizer, vi o espectro no espelho do quarto.
Então, ele escreveu com sangue no espelho:
– Te achei!
Eu não consegui segurar e gritei muito alto. O espectro grunhiu e então, Nicky e Noah também passaram a vê-lo e gritaram assustados.
Nós três nos levantamos e corremos para a janela, naquele momento a criatura grunhiu novamente e saltou para fora do espelho deixando cacos de vidro espalhados pelo chão do quarto.
Noah olhou no fundo dos meus olhos e disse que tudo iria ficar bem, então, o espectro ergueu as enormes e afiadas garras e veio em minha direção, Nicky pegou um dos cacos de vidro e atirou nele, mas não causou efeito algum.
Mais uma vez, o espectro veio na minha direção, Noah pegou uma vassoura e parou na minha frente. Quando o espectro se ergueu , Noah atingiu os olhos dele com a vassoura, a criatura grunhiu dolorosamente, mas, antes de cair, acertou o peito de Noah com as garras afiadas.
Noah caiu no chão, quase sem vida enquanto a criatura desaparecia, imediatamente, Nicky e eu fomos para perto de Noah para ajudá-lo.
Ele estava perdendo muito sangue e a ideia de perder ele daquela forma estava me matando por dentro, mas vê-lo sofrer enquanto tentava se manter vivo, estava me machucando muito mais.
Decidi deixá-lo partir, meu rosto foi tomado por lágrimas, então, peguei sua mão, olhei profundamente nos olhos mais lindos que já vi em toda a minha vida, dei um beijo em sua bochecha e disse:
– Feche os olhos, eu vou estar sempre aqui.
Com um suspiro profundo, senti a vida dele se esvaindo, eu realmente estava perdendo ele, eu estava o perdendo e não tinha dito o que sentia.
De repente, uma lágrima caiu em seu rosto, suas bochechas ficaram coradas novamente e lentamente, ele abriu os olhos.
Minha primeira reação foi dar um abraço e um beijo nele, ele sorriu de forma boba e disse:
– Eu vou estar sempre aqui.
Mais uma vez, meus olhos se encheram de lágrimas, mas, eram de felicidade por saber que o espectro não tinha poder no nosso mundo e graças a isso, eu jamais iria perder Noah daquela forma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feche os OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora