Capítulo 12.

5.3K 627 81
                                    

No dia seguinte.

Harry e Louis acordaram, deram uma alfinetada um no outro como forma de 'bom dia' e logo começaram a se arrumar para trabalhar. Harry estava fazendo o café da manhã quando Louis entrou na cozinha.

— Você pode não gostar disso. — Disse Louis olhando em seu tablet.

— O que foi? — Harry perguntou, Louis virou a tela do tablet para seu amigo.

"HARRY STYLES ESTÁ ARREPENDIDO DO NOIVADO?

Foi uma dúvida que surgiu ao serem divulgadas fotos do galã do mundo dos negócios saindo de um restaurante tão bêbado que precisava ser carregado. Harry entrou em um carro com um rapaz loiro não identificado que o levou para a casa de seu noivo, Louis Tomlinson. Estaria a ficha de Harry caindo e ele percebeu que ao casar não poderia estar mais no mundo da farra? E o rapaz loiro? Amigo ou amante? Iremos esperar por um pronunciamento de Harry." 

— Droga. — Harry disse entregando de volta o tablet para Louis.

— O que vai dizer? — Louis perguntou.

— Não faço a mínima ideia. — Harry suspirou.

— Vai ter de acabar contratando um assessor. — Louis brincou para cortar o clima, Harry sorriu e beijou a testa do Tomlinson.

— Ninguém além de nós pode saber. E além do mais, você é quem toma as decisões inteligentes. — Harry disse puxando Louis para seus braços.

— Sei lá, diga que você estava apenas fazendo uma despedida de solteiro só sua. — Louis encolheu os ombros.

— E no fim da noite eu voltei para meu noivo que me recebeu de braços abertos. — Harry disse beijando todo o rosto de Louis, que riu pois sentia cócegas.

— Seu noivo está com fome. — Louis disse se soltando de Harry e olhando o que ele estava fazendo.

Harry se virou também para o fogão e abraçou Louis por trás. — Me ajude que vai mais rápido. — Harry disse e Louis concordou.

Daquele jeito eles fizeram o café da manhã, e depois de comerem, cada um foi para seu trabalho.

Quando Harry chegou em sua empresa, viu um aglomerado de pessoas em frente, quando mais próximo percebeu que eram paparazzis, provavelmente atrás do tal pronunciamento que aquela notícia citou.

Harry suspirou e antes de sair do carro pegou seus óculos escuros sabendo que mesmo sendo dia eles não desligam os flashes.

— Sr. Styles, o que tem a dizer sobre a notícia que saiu alegando que o senhor estava arrependido de casar? — Um deles perguntou, quer dizer, todos estavam perguntando várias coisas, mas foi nesse que Harry focou.

— Serei objetivo, eu nunca estive mais feliz com alguém como sou com Louis, por isso decidi que devíamos passar o resto de nossas vidas juntos, ele obviamente concorda comigo, já que aceitou o pedido. Ontem eu fui apenas beber em algo que foi uma despedida de solteiro, passei um pouco da conta, por isso meu amigo Niall me levou para casa, onde meu noivo me recebeu de braços abertos. — Ao dizer isso, Harry passou por eles e entrou na empresa.

— Olha só, se não é Harry Styles, o homem que decidiu se casar do nada. — A fala veio de Anthony Styles, primo de Harry.

— Também me surpreendi ao fazer o pedido, mas quando Louis aceitou, eu soube que fiz a coisa certa. — Harry disse sorrindo enquanto ia em direção ao elevador, Anthony atrás de si.

— Você nem estava namorando. — Anthony acusou parando ao lado de Harry para esperarem o elevador.

— Não que você soubesse. — Harry disse entrando no elevador com Anthony atrás de si.

— O que eu sei é que George me contou as condições de seu pai para que ficasse com a herança, e me pareceu bem conveniente você noivar logo agora. — Anthony disse e Harry sorriu.

— Então é por isso que está atrás de mim como um cãozinho? Anthony, deixe de ser bobo, essa herança é minha por direito. — Harry disse.

— Não se esse casamento fracassar. Você sabe, eu sempre tive uma admiração a mais pelo Louis, e eu sou um ótimo amante. — Anthony disse malicioso.

Harry então parou o elevador abruptamente assustando Anthony, que não pode nem respirar já que um segundo depois Harry estava o pressionando contra a parede com força, o deixando sem ar.

— Escuta bem o que vou dizer, Louis está comigo e você vai respeitá-lo. De preferência não vai sequer chegar perto dele com segundas intenções. Se acontecer e eu ficar sabendo, você será chutado tão rápido para fora dessa empresa e seu nome será tão queimado que nunca mais vai arranjar emprego. Você só está aqui porque meu pai teve pena de você, mas eu não terei nenhuma. — Harry disse tudo de forma bem fria.

Ele se afastou de Anthony e deixou o elevador seguir seu destino, quando chegou em seu andar, Harry saiu dizendo com ironia:

— Até mais, primo. — E então foi para sua sala.

Já quando Louis chegou em seu trabalho, também tinha um número considerável de paparazzis na porta. Ele suspirou e caminhou até a mesma, mas os abutres começaram a disparar perguntas:

— Harry está te traindo?

— Harry desistiu do casamento?

— Vocês brigaram ontem depois que ele chegou?

Eram o tipo de perguntas que faziam.

Louis suspirou vendo que não iam o deixar em paz, e assim como Harry fez, resolveu responder e acabar com todas as dúvidas de uma vez.

— Nós estamos muito bem e o casamento, obviamente, ainda vai acontecer. Aquele cara que o trouxe é nosso amigo Niall, e o que diabos tem na cabeça de vocês de pensar que Harry seria burro a ponto de deixar o amante o trazer? Por favor. — Louis revirou os olhos.

— E o que aquele cara fazia com Harry? — Um dos paparazzis perguntou.

— Bom, é cultural que numa despedida de solteiro tenha amigos. Mas Harry não queria algo grande, então só saiu para beber com Niall. E não, nós não brigamos quando ele chegou, eu cuidei dele com muito carinho. Tivemos até uma despedida só nossa, mas nada que eu possa entrar em detalhes devido ao horário. — Louis brincou. — Agora se me dão licença, tenho de ir trabalhar. Se meu chefe me demitir, vocês não irão me dar um emprego. — Louis disse e finalmente entrou em seu local de trabalho.

O dia estava só começando.

***

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!LouisWhere stories live. Discover now