Capítulo 7.

5.8K 679 262
                                    

— Já pensou em como vamos levar essa história? — Louis perguntou curioso.

Harry tinha acabado de ir o buscar no trabalho.

— Como assim? — Harry perguntou confuso. — Nós já contamos para sua família e eles acreditaram. Não sei se lembra, mas do meu lado não tem mais ninguém. — Harry disse.

— Eu tô falando do George, o Anthony e o Steve. Eles vão acreditar? — Louis perguntou apreensivo.

— Bem, essa história de que mantivemos segredo durante esse tempo é meio sem sentido, mas dá para acreditar. E como só resolvemos casar agora, exatamente depois do testamento, podemos dizer que foi apenas um empurrão. — Harry encolheu os ombros.

— Mas vão dizer que eu sou interesseiro. — Louis resmungou chateado com aquela hipótese.

— Louis, você tem tanto dinheiro quanto eu, é bom eles acharem um argumento bem melhor que esse para criticar nosso casamento, senão vai ter muita gente levando um soco na cara. — Harry disse bem sério, Louis sorriu feliz por ter um amigo tão protetor.

Ele lembrava de quando eram menores e ele quem protegia Harry. Acho que agora as coisas estão equilibradas, Louis pensou.

— Acha mesmo que eles vão acreditar que estamos apaixonados? — Louis perguntou curioso.

— Bom, a Charlotte mesma disse que a tensão sexual entre nós é palpável, então acho que eles vão sim. — Harry murmurou encolhendo os ombros.

— Não tem tensão sexual entre nós. — Louis disse franzindo a testa. Tem?!, ele se perguntou.

— Claro que tem. Por que acha que estou sempre te provocando para transarmos? Eu sei que seríamos incríveis juntos. — Harry disse colocando a mão na perna de Louis.

Que não disse mais nada sobre o assunto o resto do caminho, mas pelo olhar em seu rosto, ele estava pensativo sobre aquilo.

Pela noite.

— Devíamos sair para jantar fora. — Louis disse enquanto eles estavam no sofá assistindo filmes.

— Sério? Mas aqui tá tão bom, eu já estava até pensando em pedir pizza. — Harry murmurou se afundando mais no sofá.

— Mas pensa comigo, nós temos de sair e ser vistos juntos. Assim as pessoas vão acreditar quando você simplesmente sair dizendo que vamos casar. — Louis disse.

— Pessoas? Os únicos que tem de acreditar para não ficarem me enchendo são George, Steve e Anthony. — Harry disse confuso.

— Olha, pensa comigo. Lembra quando você estava com a Taylor que as pessoas nos viram juntos e acharam mais fácil você estar comigo do que com ela? Então, seriam essas pessoas que iriam acreditar agora e apoiar. Tendo o apoio de um público, quando George, Steve ou Anthony questionarem, vão ser tachados de invejosos ou outras coisas. Vai ser muito fácil para nosso lado. — Louis explicou sua teoria.

— Caramba, você pensou tudo isso sozinho? — Harry perguntou arregalando os olhos assustados com a mente de seu amigo, Louis acenou que sim. — Você é tão inteligente, por isso estou casando com você. — Harry disse fazendo Louis rir.

— Vamos lá. Vamos nos arrumar para nosso jantar. — Louis disse puxando Harry consigo.

Mas Harry o puxou de volta para trás, fazendo Louis cair sentado em seu colo. Nesse momento Styles os virou deitando por cima do menor.

— Você, Louis Tomlinson, saberá como é um encontro com Harry Styles. — Disse e beijou o nariz de seu amigo, então saiu para se trocar.

Já Louis ficou ali mais uns segundos sem entender o que tinha se passado.

No restaurante.

— Você não acha esse lugar muito caro? — Louis perguntou olhando em volta.

— É o restaurante mais caro da cidade sim, mas eu não poupo dinheiro com meu futuro marido. — Harry disse segurando a mão de Louis por cima da mesa.

— Perdão, não pude deixar de ouvir que vão casar. Meus parabéns! — O garçom que havia chegado para os atender disse. — Posso ver o anel? — Pediu animado pelo casal.

Os três olharam para a mão de Louis, que não tinha nenhuma joia cara como deveria.

— Pergunte ao Sr. Styles aí, que é apressado demais para fazer o pedido e não se preparar antes. — Louis disse sorrindo.

— Eu não entendi. — O garçom disse franzindo a testa.

— É que eu não planejei nada. Numa noite que estávamos nós dois em casa, eu olhei para ele e percebi o quanto estava apaixonado e que eu queria estar ao lado dele para sempre. Então simplesmente o pedi em casamento. Você não imagina o quanto fiquei surpreso por ele ter aceitado com aquele pedido mixuruca que não tinha nem anel. — Harry disse e acariciou a mão de Louis.

— Não importava para mim se o pedido tinha várias rosas, corações e balões ou se estivéssemos em um lixão. O que me fez aceitar é que foi pedido por você. — Louis disse sorrindo apaixonado, eles eram bons atores.

— Que lindo. — O garçom disse com os olhos brilhando. — Bom, como forma de parabenizar os noivos, eu lhes ofereço nosso melhor vinho por conta da casa. — O garçom disse sorrindo.

— Obrigado. — Harry e Louis disseram.

— Por nada. Espero um dia encontrar um amor como o de vocês. — O garçom disse sonhador.

— Bom, Niall... — Louis disse depois de ler em seu crachá. — ...pela forma como aquele rapaz no bar não tira os olhos de você, acho que já encontrou. — Louis sorriu.

— Aquele é Liam, nada nunca poderia acontecer entre nós, somos só bons amigos. — Niall disse encolhendo os ombros.

— Também éramos. — Harry disse e Louis sorriu concordando.

— Fico feliz por vocês. Mas eu e Liam, não vai acontecer. — Niall disse, ele parecia realmente acreditar naquilo.

Depois de anotar os pedidos do casal, Niall se afastou.

— É meio chato enganar as pessoas, Niall parece legal. — Louis disse.

— Eu sei, mas não o conhecemos para sair contando o que está acontecendo. E quando sairmos daqui, temos de comprar um anel para você. — Harry disse e Louis concordou.

Durante o jantar, eles riam, brincavam e conversavam. Quem via de fora achava que era mesmo um casal apaixonado. E bem, quem sabe o que o futuro os reserva?!

****

Niall e Liam não serão recorrentes, ok? Espero que estejam gostando.

Até mais,

-K.F.

Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora