Capítulo 8.

5.5K 683 237
                                    

— Não gostei. — Harry disse para o décimo anel que lhe era mostrado.

— Amor, esse estava lindo. — Louis disse sem entender porque Harry estava rejeitando todos, o casamento não era de verdade, o anel não ia ter importância.

— Nenhum parece ser o suficiente. — Harry disse cruzando os braços como uma criança birrenta.

— Posso falar com ele a sós? — Louis pediu para a vendedora, que suspirou e assentiu indo sentar no fim da loja. Já estava cansada de ir de um lado para o outro atrás da aliança perfeita para o gosto de Harry, que nunca vinha. — O que está acontecendo com você? — Louis perguntou para Harry. — Vários desses anéis eram lindos e você rejeitou todos eles. — Louis disse.

— Nós vamos nos casar apenas uma vez, tem de ser perfeito. — Harry disse amuado.

— Não, não vamos. — Louis sussurrou.

— É, eu sei, mas elas não. — Harry disse revirando os olhos.

— Então você está torturando a coitado por não saber que somos de fachada? Para com essa baboseira e escolhe a próxima que ela trouxer. — Louis mandou.

— Você não está encantado com nenhuma. — Harry murmurou e Louis o olhou confuso. — Mesmo que não estejamos casados por amor, quero lhe dar essa aliança como forma de agradecimento pelo o que está fazendo por mim. E quero que seja perfeita, você tem de gostar dela. Mas ainda não gostou realmente de nenhuma. — Harry disse.

— Como sabe? — Louis perguntou franzindo a testa.

— Fala sério, né. Eu conheço mais de ti que de mim, uma coisa que eu sei é quando você gosta de algo. — Harry disse e Louis sorriu.

— Senhores, acho que dessa irão gostar. — A vendedora disse os mostrando um anel prateado com uma esmeralda cravejada e vários diamantes em volta da esmeralda.

— Caramba. — Murmurou Louis sem poder ou ter algo a mais para dizer.

— Será esse. — Harry disse e a vendedora abriu um sorriso feliz por enfim ter conseguido seu propósito.

— Por que ele? — Perguntou Louis curioso.

— Porque ele foi o único que colocou esse olhar em seu rosto. — Harry disse e Louis sorriu tímido. — Agora me diga você, por que esse? — Harry perguntou, agora ele quem estava curioso.

— Ele me lembra seus olhos. — Louis encolheu os ombros tímido e Harry sorriu beijando sua testa.

A vendedora sorriu achando os dois o casal mais lindo.

— Como vai pagar, senhor Styles? — Perguntou a vendedora indo até o caixa, Harry foi com ela.

Louis, que já estava com o anel em seu dedo, ficou o admirando mais um pouco. Harry voltou e sorriu para a cena.

— Vamos, querido? — Harry chamou estendendo a mão para Louis.

Eles foram para a casa de Harry e Louis logo trocou sua roupa por uma das várias suas que tinha lá, então foi se deitar na cama de Harry.

Sempre que dormiam na casa um do outro, dormiam na mesma cama, mesmo ambos tendo quarto de hóspedes. Louis alegava que a cama de Harry era mais confortável e Harry alegava que Louis era quentinho. Isso quando um não chamava o outro para dormir consigo.

— Desliga isso. — Louis resmungou quando Harry estava já a uns dez minutos deitado ao seu lado mexendo no celular.

— Estou vendo umas notícias sobre nós. — Harry disse e mostrou o celular para Louis.

Que apertou os olhos devido o brilho do celular de Harry estar muito alto. — Diminui isso, parece minha mãe. — Louis resmungou pegando o celular e diminuindo o brilho.

Ele leu a notícia, era um tweet de uma revista de fofoca:

"Harry Styles e Louis Tomlinson são vistos em clima bem íntimo, Larry é finalmente real?

Louis clicou na notícia e leu o resto dela.

Os dois foram vistos em um restaurante, pareciam comemorar alguma coisa. Conversamos com o garçom que os atendeu na noite e ele disse que o casal parecia bem apaixonado: "Eles passaram a noite trocando carícias, em clima de muito romance. Quando eu os atendi, descobri que estavam noivos. Louis só não tinha um anel pois Harry fez o pedido às pressas e acabou não comprando."

O que o garçom disse pode ser confirmado já que ao saírem do restaurante, eles foram para uma joalheria, conversamos também com a vendedora que os atendeu: "Harry definitivamente queria o anel perfeito e Louis escolheu um que tinha a mesma cor dos olhos do noivo. Eles estão muito apaixonados, é visível para qualquer um."

Depois de muitas teorias que eles eram mais que amigos e até conseguirem fãs só seus, Larry finalmente é real. Mas há quanto tempo isso vem acontecendo para eles estarem noivos agora? Isso só eles podem dizer."

— Nossa, eles realmente sabem muita coisa. — Louis disse entregando o celular para Harry.

— Sim. E nós temos de marcar a data do casamento. — Harry disse colocando o celular de lado.

— Estamos no fim de novembro, então pode ser no ano novo? Passamos uns dias de lua de mel e quando voltarmos você tem seus 26 e sua herança. — Louis disse.

— É uma boa. Por isso estou casando com você, pela sua inteligência. — Harry riu e beijou a testa de Louis.

Eles se ajeitaram e dormiram abraçados.

***

Espero que estejam gostando.

Até mais,

-K.F.

Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!LouisKde žijí příběhy. Začni objevovat