seguindo o coração

846 60 5
                                    

A noite avança lentamente e nada do sono vir reviro na cama centenas de vezes e toda vez só encontro vazio , a verdade é que já havia me acostumado a dormir sobre o peito forte de alejandro ouvindo o batucar incessante  de seu coração, me levanto da cama e me aproximo da janela do meu quarto  abrindo _as largamente o vento morno balançando meus cabelos me pego
pensando em como outra vez estou desperdiçando minha vida.Na manhã seguinte quando me levantei para tomar café Sharon já estava de pé para minha surpresa.
____Traga meu café. Indago
Com um olhar mortal Sharon  largou o telefone que ela ligava sobre a mesa e me serviu meu café da manhã.Devorei com avidez o pedaço achocolatado de bolo e sorvi grandes goles de café, nem havia notado que estava com tanta fome.
___ Está feliz agora não é mesmo Yoli?
___Nao tenho nada  do que reclamar,porque pergunta ?
___ covardiou tanto da mamãe que ela adoeceu.
___ deve ser mais um dos seus chiliques.
___ Ela está internada na UTI do hospital em estado grave, precisando urgentemente de doação de sangue.
Larguei a xícara no mesmo momento sentindo minha cabeça girar.
___ Quando FOI isso?porque você não me avisou?
___ ah para yoli você nem se importa se a mamãe vai viver ou morrer e no mais você estava lá  na casa do espanhol  não queria atrapalhar seu momento afinal imagino que você deva estar na seca a bastante tempo não?
Quando percebi já havia desferido um enorme tapa na sua cara  derrubando_a no chão.
___ sua maldita eu.......
__ Nunca mais ouse falar de mim Sharon ou eu vou fazer _la se arrepender do dia que nasceu.
____ Eu te odeio.
___Nao acredito que mais do que eu te odeio, agora me passe o endereço em que nossa mãe está.
Observando  minha mãe que dormia placidamente  uma sombra de culpa atravessou meu peito não podia deixar de imaginar que talvez fosse eu a culpada dela estar neste estado, talvez eu tenha exagerado um pouco. NESTE momento uma enfermeira que aparentava ter minha idade entrou no quarto.
___ bom dia senhora aldama!!!
___ bom dia , como estar ela? Indaguei indicando minha mãe com o polegar.
____ precisando urgentemente de uma doação de  sangue ou ela não sobreviverá, eu até falei ISSO para a  filha dela_mas ela disse que nunca havia doado sangue e que não ia começar agora  e simplesmente se foi  Indaga a enfermeira.
Então naquele momento eu tive uma certeza eu teria que deixar meu orgulho ferido de lado e  fazer aquilo que era certo  .
___ Eu vim doar sangue para ela . Indago
___Me acompanhe senhorita.



UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR Donde viven las historias. Descúbrelo ahora