Noivado

826 56 2
                                    

Tudo estava como o planejado,  a equipe de organização de festa que eu tinha contratado havia sido eficiente,  várias mesas estavam espalhadas pelo salão e sobre essas luminárias metálicas e suspensos nas cadeiras balões vermelhos em formato de coração,  uma equipe profissional de garçons estavam sempre atentos  não havia um só convidado com a taça  vazia  assim que  começava a esvaziar sempre havia um garçom para repor.
Assim que minha sexta taça de champanhe ficou vazia  um garçom bem  aperfeiçoado tratou de encher_ la novamente.
___yoli você não acha que já bebeu demais?  Indaga Eric
___Nem nos casamos e você já quer mandar em mim?
___ Não é isso é só que você deveria ir devagar sei muito bem que és muito fraca de gole.
___ olha aqui eric eu.....
AS PALAVRAS fugiram dos meus lábios quando vi entrar no salão Alejandro acompanhado por minha irmã Sharon,  que sorria e acenava para todos como se fosse celelebridade.Ela vestia um dos meus vestidos exclusivos que eu havia ganhado de Hannah o pai dela era um reconhecido  estilista francês então por ocasião do meu aniversário ela pediu ao pai que fizesse uma peça exclusiva para mim.
De todos os  motivos para estar com raiva o principal era ver que Sharon novamente estava me tirando algo que eu gostava,  primeiro Eric agora Alejandro. De propósito ela o conduziu até a mesa onde eu estava com eric e só de ver _ lo sentir cada partícula de meu corpo se desfazendo,  meu interior se transformando em larva quente de vulcão.
___ olá casal. Indaga Sharon
Respiro fundo, teria que me controlar neste momento,e para minha consternação Eric resolve ser acolhedor.
___ sentem conosco??
Podia sentir a atmosfera pesada a nossa    volta , Sharon tagarelava alegremente e  vez ou outra tocava em Alejandro  e este me fitava indiscretamente e para minha tristeza reconhecia naquele olhar raiva, indignação, sentimentos tão diferente do que habitava seu olhar quando fazíamos amor.  Ele havia sido tão carinhoso, com seus lábios quentes havia percorrido cada centímetro de meu corpo, suas mãos grandes tinha explorado cada uma das minhas curvas , com ele me tornei mulher,  com ele descubrir  a primícia de ser amada.
Neste momento noto uma súbita mudança em Alejandro, não há mais raiva no seu olhar  e sim uma imensa tristeza creio que eu tenha sido  muito clara com meus sentimentos .
____  Me concede uma dança  alejandro Indaga Sharon
Ele nada disse levantou e se dirigiu a pista de dança com Sharon no seu encalço.
Assistia a cena petrificada,  uma dor pungente no meu peito, desviei o olhar  precisava ser profissional afinal todo este theatro tinha um propósito.
__ vou ao banheiro Eric , me acompanha?
___Claro amor...
Para minha sorte o banheiro estava completamente vazio, cenário propício para o meu plano, mal podia acreditar no que estava  preste a fazer.
____ Eric.....Eric....eric......
____ sim amor está sentindo algo? 
Abrir a porta do banheiro e o puxei para dentro trancando a porta logo em seguida .
___ Que foi???.
Segurando _ o pela lapela da camisa o beijei e isso pareceu agradar _ lo pois logo ele estava me imprensando na parede seus lábios duelando com os meus,suas mãos apertando,  acariciando  meu corpo  aproveitei sua distração e coloquei a chave no bolso do seu casaco.
___Nao sabia que você tinha esses fetiches  yoli.
___ você gostou?
___adorei .....
___ pois garanto que gostará ainda mais do que virá a seguir.........





UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR Where stories live. Discover now