reta final

769 56 4
                                    

Depois do incidente com o jantar os convidados um a um foram embora , também depois de assistir a  lamurienta cena de Sharon ninguém tinha apetite para comer.Sharon e minha mãe  foram dormir nos quartos dos fundos que eram destinados aos empregados domésticos, essa era sua nova condição de vida e teriam que aprender a conviver com ela por bem ou por mal.
Depois de pegar um litro de tequila me  acomodei no sofa e afoguei todas as minhas mágoas no álcool .Na manhã seguinte sou despertada pelos raios de sol que infiltrava pela fresha da janela,  ter dormido no sofá me rendeu uma fortíssima dor nas costas levantei com dificuldades e marchei para a cozinha não encontrando nada e nem ninguém, pelo jeito Sharon e minha mãe continuava dormindo, irritada eu esmurrei  a porta do quarto de minha mãe e abrir a porta do quarto de Sharon encontrando ela dormindo tranquilamente,  fui até o banheiro enchi um balde de água e despejei com gosto sobre si encharcando de água tanto ela como a cama .
___vo.....você......está louca.gagueja  Sharon
___ Tens dois minutos para trocar de roupa e preparar o meu café da manhã entendido ?
__ sim yoli.
____Senhorita yoli para você .
Bati a porta com força quando sair do seu quarto e  LOGO estava Recostada na minha elegante banheira na minha suíte .
De banho tomado e cheirando a lavanda desci para tomar  café eric  já me esperava,notei que ele  estava muito nervoso.
____ olá amor
____oi yoli
Me acomodei numa cadeira de  frente a Eric e não tardou para Sharon  trazer nosso café da manhã notei que ela não tinha mais a postura altiva de outrora  andava meio curvada  com os olhos baixos e para minha surpresa eu não estava exatamente feliz.
Quando ficamos sozinhos  aproveitei para investigar o que havia deixado Eric nervoso.
____ você está bem Eric? 
___ sim claro porque a pergunta? 
___Estou te notando um pouco nervoso...
Ele ficou em silêncio por tanto tempo que eu imaginei que ele não ia mais falar até que sua voz soa um tanto distante.
____ sabe eu estava pensando Yoli, fui um canalha contigo anos atrás, você me amava e eu brinquei com seus sentimentos  te trair da pior forma,  ainda   não acredito que você me perdoou. De verdade Yoli você me perdoou? Se  Sharon e sua mãe que são sua família você não perdoou..
Como eu queria lhe dizer o quanto o odiava, o quanto o desprezava mas mascarei meus sentimentos com um falso sorriso nos lábios.
___ Eu te amo Eric e foi esse grande amor que sinto por você que me fez mudar.
Eric sorriu  satisfeito obviamente  havia acreditado e eu me pego pensando quando foi que eu aprendi a mentir tão bem .
Dando a volta na mesa ele me beijou com fulgor, sorrio de sua ingenuidade  mal sabia ele o que o esperava.
Aquela noite seria o nosso noivado e para tal ocasião eu havia alugado um salão no plaza hotel,  sim era o hotel de alejandro e  a simples possibilidade de encontrar_ lo me deixava extasiada.
Para a ocasião contratei profissionais de beleza que me deixaram deslumbrante ,o vestido creme longo  destacava minha cintura fina,  meus cabelos curtos foram escovados, nunca me senti tão bela na vida. Faltava pouco muito pouco para que minha vingança chegasse ao fim e talvez eu conseguisse recuperar o amor de alejandro.








,




UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR Where stories live. Discover now