Aqueles olhos

1.6K 126 7
                                    

Depois de uma reunião estressante finalmente pude voltar para casa ,morava numa luxuosa cobertura na zona nobre da cidade, havia pouco mais de um ano que estava residindo aqui no Brasil.
ARRANQUEI fora a camisa e a gravata ficando apenas de calça,  me servir de uma farta taça de vinho tinto coisa que fazia todo dia esse era um vício meu  .
Depois de ter tomado uma garrafa  de vinho decido que é hora de ir para cama,  tiro a calça e me enfio debaixo dos lençóis , no entanto o sono não vem toda vez que fecho os olhos vejo aquele par de olhos verdes misteriosos me  fitando , me convidando para me deleitar nas mil delícias que esconde aquele olhar. Irritado chuto fora  os  lençóis me levantando bruscamente , tomo um banho rápido e me visto ,logo estou dirigindo em alta velocidade pelas ruas movimentadas preciso  esfriar a cabeça,  já faz duas semanas que não durmo direito por causa dessa maldita mulher que não sai da minha cabeça .
Estaciono o carro a uma certa distância e vou caminhando até a Praia, o frescor da noite me  invadindo, relaxando_me,  ouso até a assobiar uma velha canção de ninar que minha mãe cantava para mim dormir quando eu era apenas um garotinho então eu vejo algo que congela as palavras na minha boca  no mesmo instante, um  vulto de Branco que caminha tranquilamente para dentro do mar, a água já lhe alcança a cintura no entanto ele continua avançando até que a água lhe cobre por inteiro. Quando recuperei do susto inicial retirei meus sapatos e me joguei  no mar,  a água gelada a essa hora da noite penetrando até meus ossos depois de alguns minutos finalmente  encontro o que procurava,  jazia sobre meus braços  uma pequena mulher que eu não tive trabalho algum em carregar_  até a areia branca da praia.  Ela não respirava,  o que me alarmou  sobremaneira,  coloquei minhas mãos juntas sobre seu peito empurrando com força , e a cada dois empurrões intercalava a massagem cardíaca fazendo respiração boca a boca então como milagre ela reagiu,  um acesso de tosse irrompeu de seu peito e logo em seguida espeliu fora litros de água que ela havia ingerido.
___ Señorita está bien?  Indago
Então ela levanta a cabeça e me fita e qual não é minha surpresa ao reconhece aquele mesmo par de olhos verdes  cintilantes.
___ É você......afirmo com convicção
Ela continua em silêncio apenas me olhando com uma expressão Clara que ela também me reconheceu .
___ Tenho que voltar para casa. Indaga
____Mas já ?preciso lhe falar. Indago
___ Não  temos nada a dizer um ao outro.
___ Nem um simples obrigado?
___ Não pense senhor que salvou grande coisa se estivesse morrido ninguém perceberia meu sumiço .
___Acredito que sua  família sofreria muito.voce tem uma familia não tem?
___Ter até que tenho mas seria melhor não ter.
Segurei sua mão pequena e pálida entre as minhas mãos e olhando naqueles magníficos olhos sibilei .
___ olha mi corazon eu não sei pelo o que está passando mas os problemas son passageiros mi bella  não vale a pena sacrificar sua vida por eles, ainda é tão jovem há  tanto para você viver .
___Sabe senhor a muito tempo que eu estou farta da vida ,já não suporto  mais,  parece que o criador se diverte com meu sofrimento.
Fiquei mudo diante da fala da moça  jamais ouvir alguém tão jovem dizer_ se farto da vida e pelo seu olhar cansado Constatei que o que proferia seus lábios estava enraizado na sua alma.
____ Não sei o que dizer corazon.
_____Não há o que dizer senhor
____ Pode me chamar de Alejandro
___ Yoli
___ Yoli? Que nome estranho para uma brasileira
Ela deu de ombros  e se levantou da areia ,involuntáriamente ou voluntariamente meus olhos percorreram seu corpo que ao contrário do das mulheres com que eu me relacionava era cheio e curvilíneo ,suas pernas roliças e viçosas ao perceber meu olhar ela cora ficando ainda mais irresistível.
Vejo que ela dar dois passos para trás e desta vez decido que não deixarei que fuja novamente,  me levanto com agilidade e me lanço em sua direção  agarrando_a antes que corresse .
___Me solte agora ou vou gritar.
Apesar de ainda estarmos com as roupas molhadas com essa menina nos  braços tudo que eu sentia era calor , muito calor.
Apertei um pouco mais sua cintura fina e ela esmurrou meu peito .
___Naõ me faça mal por favor.......
Sua voz saiu chorosa e eu me sentir mal por isso, se tinha uma coisa que eu me gabava era de ser muito carinhoso com as mulheres.
___ Não lhe farei nenhum mal mi corazon.
___Entao porque não me deixa ir?
__ Por que desde o dia que te vi que eu não paro de pensar em você.
Yoli ficou calada sorvendo minhas palavras e procurando nos meus olhos a verdade por trás delas , me aproveitei que ela tinha se acalmado e me curvando beijei seus lábios ,de início ela rejeitou mas depois se entregou com  abandono nos meus braços ,notei que ela não tinha muita experiência o que não atrapalhou em nada,  ao contrário tornou o beijo ainda melhor pois eu pude conduzir _ la ao meu gosto me deleitando com seu corpo trêmulo junto ao meu, quando terminamos o beijo Yoli  estalou um enorme  tapa na minha cara.
___ safado .....
E então novamente saiu correndo como se dependesse disso para viver e eu fiquei  parado na  praia olhando ela se afastar .

UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR Место, где живут истории. Откройте их для себя