Eu imploro Grande Hokage

160 12 11
                                    

~Quebra de tempo~

Alguns dias já se passaram desde que Orochimaru havia ido embora, e como todas as vezes depois que Orochi se vai, Mitsuki precisava de um tempo pra saudade diminuir, nem que fosse só um pouco, então ele faltou algumas semanas de aula, e os professores justificaram as faltas dele, pois entendiam sua situação, menos o Kakashi, ele botava pra lasca, se faltou, faltou, simplis assim, tem isso de justificar falta não, ele dizia -Isso é uma academia ninja, ou uma praça? Não tem isso de vim quando quer ou quando da, é pra tá aqui e pronto!- O maluco é brabo.
Mitsuki sabendo que estava perdendo as aulas do Kakashi, resolve voltar bem numa aula dele aos seus dias de aula lerivos.
Tsunade depois que Orochimaru foi embora ficou meio que como responsável do pivete, sendo que só mais um ano, e o moleque era maior de idade, vai entender, Mitsuki percebeu que ela e seu pai tinham uma relação bem como irmãos, então depois de um tempo passou a chama-la de "Tia Tsu", eles dois tinham uma relação ótima, quando ela bebia, ele dirigia, quando ele dormia, ela dirigia, ela cozinhava, ele lavava e varria a casa, coisas assim.
-Tia eu...-Mitsuki não consegui terminar o que ia dizer, pois ao entrar no quarto de Tsunade, ele se depara com ela rezando para uma foto do Jiraya.
-Ah! Mitsuki! O que foi?-Tsunade diz enquanto se levantava da beira da cama.
-Pode me levar pra escola?-Ele pergunta inocente, de cabeça baixa.
-Esta bem! Não tem problema... Estou indo pro escritório do hokage, e a academia é no meio do caminho, certo? Vamos!-Agumenta Tsunade.
Isso explicaria ela esta tão arrumada, camiseta Branca fina, ou melhor transparente, que deixa seu sutiã bege a mostra, um blazer azul, a altura da cintura, e calça comprida preta. Ela vai pro escritório do hokage.
Os dois entram no carro, e ficam em silêncio, toda a viajem, Mitsuki desce do carro ao chegar na academia, e se despende de Tsunade, dando um beijo em sua testa, e ela beija a mão dele.
Quando ela vai, não demora muito para Mitsuki sentir o quente dos braços de Boruto abraçando sua cintura.
-Oi?-Mitsuki fala enquanto olha para baixo, encarando assim os olhos azuis fixassantes de seu companheiro.
-Oi mô! Desce aqui..-Boruto diz puxando Mitsuki para o chão, onde ele esta, e o beijando bem forte, um beijo demorado, e com aquela paixão que vocês devem imaginar.
-Ficou com saudade de mim?
-Eu sei que eu sou um lixo, mas eu merecia isso?
-Mô! Você é perfeito!-Mitsuki sorri, e o puxa para  mais um beijo do Boruto.-Eu tô de volta!
Shikadai e Inojin estavam em pé olhando arrumação dos amigos, mas Shakadai se decidiu.
-Tá bom! Fiquem ai, no chão, namorando, eu e o Inojin, nos vamos lá atrás-Ele dizia enquanto puxava Inojin pela mão.
-VÃO SE PEGAR LA ATRÁS!-Gritaram Boruto e Sarada, que havia acabado de chegar.
-Eai Mit! Por que cês tão no chão?-Sarada pergunta com um olhar intrigado.
-Shi!-Boruto pede pra Sarada se calar assim.
Depois aproxima-se do pescoço do rapaz de cabelo azul, e começa a beija-lo naquela regiam.
-Ok! Vela não é pra mim..-Sarada fala, depois sai de fininho.

No Escritório Do Hokage....

-Jutsu possessão das sombras!-Shikamaru ataca.
Só assim pra deter a Tsunade, que estava espancando o Naruto.
-Aiaiaiaiai! POR QUEEEE?-Naruto diz todo arregassado no chão.
-Você levou meu irmão. Tirou do Mitsuki, um pai! Como pode? Hipócrita!-Tsunade estava com tanta raiva, e misturada com tristeza.
-Ele é um criminoso! O que queria de mim? Eu o perduei, e deixo ele visitar Mitsuki de vez em quando!
-Mas que merda Naruto!
Naruto se levanta do chão, vai até à mesa, bate forte na mesma, puxando 110% da atenção de Tsunade para ele.
-Me ouça! Eu gosto muito de você, muito do Mitsuki, mas o Orochimaru merecia estar preso, preso na prisão de sangue, se continuar com essa ladainha, é pra lá que o mando.-Naruto estava sério, não parecia o moleque de antes, é, ele cresceu.
Até Shikamaru se espantou com tamanha seriedade. Tsunade demorou uns segundos a mais pra absorver a informação. E quando percebeu, se ajoelhou bem devagar para mesa do Hokage.
-Não... Por favor... Não o mande para aquele lugar.-Ele suplicava apavorada.
Na mente de Naruto veio uma lembrança. Lembrou de dois anos atrás, em que não Tsunade, mas sim Orochimaru, ajoelhou-se diante ao sétimo Hokage.-Eu lhe imploro grande Hokage... Deixe-me ver meu filho......-Orochimaru a alguns anos havia implorando baixamente, assim como Tsunade a alguns instantes fez.
Naruto sentou-se na cadeira, se aproximou da mesa logo a frente, abaixou a cabeça, e começou a chorar, a chorar ali mesmo, Tsunade o olha, com desprezo, ela o implorava, mas sentia ódio por dentro, odeio de cada palavra saída de sua boca, sentimento que Orochimaru também havia sentido, nesta quase mesma situação.
-Tsunade! Se retire.-Shikamaru exige retirando ela do Jutsu possessão das sombras.
Ela se levanta, aproxima-se do ouvido de Shikamaru e diz.
-Não deixe que ele faça nada com Orochimaru.
Shikamaru balança a cabeça sinalizando que sim, ele não deixaria Naruto fazer besteira.

No Covil Do Orochimaru....

Orochimaru não quer comer, não quer se hidratar, não quer trabalhar e nem dormir.
-Quê que eu fasso?-Kabuto fala encarando Orochimaru do outro do balcão da cozinha, cujo próprio Orochi esta com a cabeça deitada.
-Mô....-Orochimaru chama atenção do Kabuto.
-Uhm?
-Eu não sei o que fazer também.-Sua voz é de choro.
Kabuto da a volta no balcão, e para detrás de seu amado, levanta a cabeça do mesmo, e amarra os cabelos do moço. Em seguida começa a beijar o pescoço dele, e parando de vez enquanto pra dizer.
-Te amo..
Orochi começa a rir baixinho, Kabuto olha para o rosto dele e pergunta o por que das risadas.
-Faz córsega.-Orochimaru fala enquanto escora seu nariz no do seu companheiro, o beijando, num sinal de "tô mais tranqüilo". Acho que esse  capitulo tá bem romântico, não sei, tô sentindo.

Na Vila da Areia....

Na casa do Kasekage, algo estranho não está normal. Kikikiki
-Eles sentem muito msis muito muito a sua falta.-Shinki fala.
-Eu queria poder abraça-los só mais uma vez-Diz Jiraya querendo chorar.
A alguns anos, Shinki, se viu médium, podendo então se comunicar com espíritos, do além, mas só do além, explicarei as regras, no mundo dos mortos existem dois portais, o do além, e o da reencarnação, no além estão todas as pessoas amadas, sejam elas boas ou não, se alguém as ama, e ela tambem ama essa pessoa, a pessoa morta vai pro além, ficar com a pessoa que ama, ou esperar que a pessoa que ama morra. Já pra reencarnação, vão as pessoas que ninguém ama. Mas também pode acontecer outra coisa, o caso do pai do Kakashi, ele morreu, isso sem o perdão do filho, por esse motivo, ele nunca pode ir pro além, teve que ficar na terra, esperando o dia que o Kakashi morreria, ou o dia que ele tivesse a chance de ver seu filho. No caso ele pedia perdão pro Kakashi quando o mesmo  estava a beira da morte, e isso conta, depois dessa ele foi pro além. Um jeito de trazer os ispiritos para o mundo dos vivos, é simplesmente chamando. Coisa que a Tsunade fez pelo Shinki. Rezando pelo Jiraya.

-Acha que à um jeito de te ressuscitar?-Shinki pergunta.
-Edo Tencei!-Jiraya propõem.
-Não! E ser manipulado? Num inventa não.
-Rinatencei?
-Muito difícil de conseguir.
-Deixa eu morto mesmo.
-se você acha.... Ontem eu tive um sonho.
-Como foi?
-Vi você se levantando vivo de uma maca, parecia de hospital, aliás toda maca deveria esta em um hospital. Ai o Orochimaru e a Tsunade te abraçaram.
-Isso parece ser legal. Acha que é previsão do futuro?
-Bom... Não sei... Sou médium, não vidente.
-Hum..-Jiraya se intriga.

Quando Se parte, A Gente junta!(Sannins Lendários)Where stories live. Discover now