Cê sempre fala do Jiraya!

169 18 3
                                    

Orochimaru, Mitsuki e Tsunade, estavam na sala conversando sobre a vida, quando o celular de Mitsuki desperta, já marcando as 19h, ele se levanta rapidamente do sofá.
-Já vou! Não bagunçem nada.-Ele diz já abrindo a porta pra sair.
Deixando assim Tsunade e Orochimaru sozinhos. No começo pareciam está meio constrangidos por estarem a sois, mas do nada, sem medo, Tsunade encara os olhos de Orochimaru.
-Sente falta do Velhote?-A loira pergunta com intimidade.
-Não.-Ele diz frio, enquanto encara a parede.
-Eu sinto.... E do Jiraya também,-Ela fica cabeça baixa, sentido que a qualquer momento pode começar a chorar.
-Pra mim.... Tanto faz... Os dois sempre foram uns imbecis comigo....
-Para com isso! Os dois amavam você tanto quanto..... O Kabuto!-Ela diz em pé, a frente dele, gritando, e apertando os olhos para segurar as lágrimas, e Orochimaru está a encarando assustado.
-E como tá sua coluna?-Orochimaru tenta quebrar o gelo vendo ela senta-se de novo.
-O que?-Ela diz confusa, levantando uma de suas sobrancelhas.
-Você está velha como pode não sentir dores nas costas?-Fica irônico, ele não queria perder a noite com uma VELHA amiga.
-Temos a mesma idade!.-Ela rebate.
-Mas eu sou imortal.-Ele ataca.
-Mas eu sou ninja médica.-A essa altura já estava quase a começar a rir da cara dele.
-Mas eu tenho uma vida.-Fala ele confiante.
-Como assim "uma vida"?-Ela diz desentendida.
-Eu tenho um namorado, um filho, casa própria, emprego, ganho meu dinheiro com meus experimentos, é um trabalho um tanto quanto digno, não é mesmo? Não me falta comida, não me falta elegância.-Orochimaru estava super convencido de si.
-Mas ai não é justo.-Tsunade faz bico e cruza os braços..
-Mas o que eu disse de tão errado? Hahahaha! Ainda é a mesma Tsunade.
-Tenho certeza que sim!-Ela o encara fofinho-Irmãosão.
Ele sorriem um para o outro, felizes de verdade.
-Tsunade... Me mostra a cidade.. Que eu te pago uma bebida.-Orochimaru propõe.
-Só se for agora.
Os dois começaram a passear por Konoha, Tsunade bancou a agente de turismo por uma noite, os dois riram bastante, até esqueceram que já tentaram matar um ao outro, e que Orochimaru era um "vilão".
Foi uma noite ótima, até que eles passam em frente um bar, e Tsunade num instante se lembra que Orochimaru a iria pagar uma bebida.
-Quero meu pagamento.-Ela fala apontando para a porta do estabelecimento.
-Está bem.-Orochimaru sorri.
Os dois entram e são recebidos com um.
-Sannis Otários!-Foi o que disseram um grupo de bêbados ali na entrada.
-Por que eles nos chamaram assim?-Orochimaru pergunta confuso e furioso.
-Quase ninguém nessa Vila respeita os Sannis Lendários.. Porque... Tipo assim... Você virou do mal, eu tô velha e viciada em álcool e jogos de azar, e o Jiraya... Bom... O Jiraya, morreu né? Éh..
Os dois se sentam nós bancos que ficam na frente do balcão, Tsunade pede a bebida mais forte, que logo chega em suas mãos.
-Essa era a preferida do Jiraya.-Tsunade logo em seguida bebe tudo no copo e pedi outra.
Orochi revira os olhos, depois encara Tsunade.
-Cê sempre fala do Jiraya! Ainda não superou?
-Não se supera tão fácil a morte de um irmão, nunca superarei a morte de meu irmão Jiraya. Nem do meu irmão biológico, nem do homem que eu amei, nem dos meus país, nem do nosso sensei, nem do meu vô, sabe por quê? Porque eles são fodas de mais pra esquecer! Iae vai fazer o que se eu continuar falando do Jiraya? Vai chorar vai? Vai chorar?!-A esse ponto Tsunade já estava tão bêbada, que mal sabia de quem, ou com quem ela estava falando.
Orochimaru tentou escapar daquele assunto pesado sobre às mortes já passadas, e focou em tentar fazer Tsunade rir.
A noite está acabando, são 23:37, era o que dizia os seu relógio, então foram pra casa, Tsunade estava tão bêbada, que mal parava em pé, Orochimaru teve que banha-la, ainda bem que ele é gay.
Quando perceberam que Mitsuki não havia chegado, eles imaginaram que talvez Mitsuki houvesse ficada pra dormir na casa dos Uzumaki.
Então fizeram uma festa de três, porque por mais que eles não percebessem, Jiraya estava ali, admirando a volta da amizade entre aqueles dois. Fizeram pipoca com manteiga, chocolate quente, que aliás, Tsunade se queimou, fizeram pasteu de frango, e naquele dia descobriram que Orochimaru tinha alergia a minho verde,  Tsunade colocou minho verde do pasteu, e quase fez o Orochimaru morrer de alergia, mas ele é imortal, e Tsunade é ninja médica, ele tá bem gente.... Assim eles passaram a noite dançando, comendo, assistindo uns filminhos meio paia, que eles viram mais era pra zuar da cara dos atores.... (Num sei vocês, mas isso é bem eu)

Quando Se parte, A Gente junta!(Sannins Lendários)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum