Raiva e Tristeza...

15 5 1
                                    

- Bloom! Você está bem?

- Sim estou... É que usar tanto poder me deixou um pouco fraca. - Disse Bloom se levantando.

- Bem, pelo menos você acabou com os lobos. - Disse Balloon Boy olhando o lugar onde os lobos foram destruídos.

- Eu não fui a única. Todos colaboraram para destruir eles. - Disse Bloom com um sorriso.

Todos riram de alegria por sua Vitória até que começou a se escutar mais ruídos, mas esses se escutavam como de um animal pequeno.

- O que é isso? - Perguntou Chica olhando em volta.

Todos olhavam em volta até que viram como, de um arbusto saía pulando um coelhinho azul e branco, correndo por sua vida, Bloom rápidamente reconheceu o coelho.

- Ki- Kiko?! - Disse a fada impressionada e ao mesmo tempo emocionada.

Mas a emoção durou pouco pois dos mesmos arbustos saltou outro lobo infectado, ele alcançou o pequeno coelho e deu um forte arranhão em seu pequeno peito, o coelho caiu alguns metros longe.

- Kiko não!! - Gritou Bloom soltando algumas lágrimas.

O lobo voltou a correr até Kiko, o agarrou com seus dentes e começou a sacodi-lo como se fosse um boneco, depois o jogou de novo para longe e mais uma vez correu até ele mas dessa vez, para devora-lo.

Bloom sentiu uma grande raiva correndo por seu corpo, então em um movimento rápido, ela rápidamente pegou o macgado de Lucas e se lançou encima do lobo gritando de raiva, surpreendendo a todos.

No momento em que Bloom se lançou encima do lobo, ela cravou o machado nas costas do animal, e logo começou a dar golpes em várias partes do lobo que a cada golpe, se contorcia de dor. Todos olhavam espantados o jeito que Bloom acabava com o lobo, além de usar o machado, ela dava socos e chutes, ela estava soltando toda sua raiva ao ver seu amado coelho morrer na frente de seus olhos.

A fada continuava dando golpes com o machado, não se importava pelo sangue que manchava sua roupa. O lobo já não conseguia se mover mais ainda estava vivo, então Bloom com toda sua força desceu o machado no pescoço do lobo, o decapitando.

Depois de ter deixado o lobo completamente destroçado, jogou o machado no chão e correu até seu coelho, Bloom o levantou do chão mas já era tarde pois Kiko já estava sem vida.

Bloom começou a soluçar com o cadáver de seu coelho nos braços, todos se aproximaram ainda surpreendidos e ao mesmo tempo tristes por sua amiga.

- Ela acabou com o lobo... - Disse Lucas.

- Uau Bloom. Mesmo sem magia, você é boa de briga!! - Disse Asriel emocionado.

- Asriel silêncio... - Lucas diz o olhando sério.

- Porque? O qu... - Asriel olhou para Bloom segurando seu coelho. - Ah... Perdão...

Bloom sentia uma grande tristeza ao ver seu coelho sem vida, ela esperava vê-lo vivo mas foi muito tarde. A fada viu as mordidas que Kiko tinha em seu pequeno corpo, então sem perder tempo, voltou a pegar o machado e assim como fizeram com Bonnie, cravou o machado em sua pequena cabeça para impedir seu sofrimento de ser um infectado.

Depois de ter feito isso, pegou a parte de madeira do machado e começou a cavar um buraco um pouco fundo e ao terminar, arrancou uma parte branca de sua roupa e enrolou o pequeno animal nela e logo o colocou no buraco  e logo o enterrou.

- Bloom... Sinto muito... - Lucas diz se aproximando.

Bloom só se levantou sem dizer nada.

- Acho melhor irmos agora. - Alice diz olhando para o lado.

- Sim vamos... - Disse Bloom friamente. - Adeus Kiko...

Antes de ir, Bloom deu uma última olhada para a pequena cova onde seu coelho estava.

Continua...

🧟‍♂️ A Jornada 🧟‍♀️ (Segunda Parte)Onde histórias criam vida. Descubra agora