Cap 11 (pt 1)

45 5 1
                                    

Senti o tremor na base, tinha que encontrar o Coulson rápido. Quando virei vi todos reunidos na frente do laboratório.

Sophia- Senhor a Dayse, ela.

Sentimos outro tremor.

Sophia- Ela subiu com o modulo, disse que tinha que parar ele não conseguir faze-la mudar de ideia.

(...)

Estou junto com o Coulson e o Lincon estávamos indo pra onde ficam os geradores, a base está sendo atacada por primitivos do Hive o que é assustador, nos preocupar com os sistemas e com o nosso arsenal, se proteger. Mas quando chegamos eles já estavam lá.

Sophia- Vão estou logo atrás de vocês.

Coulson- Tenha cuidado.

Tive que tirar as luvas, joguei as no chão e meus olhos ficaram escuros, eles estavam vindo pra cima de mim, então ( movimentos rápidos) comecei a tocar neles e eles estavam se transformando em areia tinha acelerado o tempo deles. Só que haviam muitos então fui até a porta e bloquei com um campo de tempo, caso eles tentassem arrombar a fechadura ela ia se conserta de novo, isso segurá-los por algum tempo, como não sabia onde eles estavam comecei a usar meus poderes em cada parede pra ver se eles já tinha passado por ali. Demorou um pouco mas finalmente os encontrei, bati na porta.

Sophia- Abrem sou eu.

Lincon- Que bom ver você kk.

Sophia- É ótima está viva. O que vamos fazer agora?

Quando vi que a Yoyo estava deitada na mesa e o Mack com um maçarico na mão, me aproximei.

Sophia- Ela está bem?

Mack- Por enquanto sim.

(...)

Conseguimos despistar os primitivos Simmons segou eles com o calor então conseguimos ir pra sala do Coulson, lá vimos que a Dayse, Fitz e a May estavam na Zipher e tínhamos que resgata-los de alguma forma. Pegamos um Quinjet e enquanto o Coulson despistava o Hive estávamos tentando procurar a Dayse e os outros. Demorou um pouco mas a encontramos tentando salvar o Lincon.

Jemma- Eu vou pegar o primeiros socorros.

Sophia- Ei Lincon, mantenha se acordado.

Coloquei minhas mãos no machucado, estava muito feio e não sabia se os meus poderes funcionaria, meus olhos ficaram escuros e areias começaram a entra no machucado fazendo ele gritar.

Sophia- Desculpa mas preciso estabilizar até a Jemma chegar, e isso possa doer.

Deyse- Consegue salva-lo?

Sophia- Não, talvez se eu tivesse aqui no momento teria direcionado o ataque pra mim, mas assim não sei se consigo o que posso fazer é tentar amenizar a situação mas ele vai sentir muita dor, estou tentando voltar menos rápido possível.  Vi que tinha feito o bastante eu Fitz e Simmons deixamos eles na privacidade Dayse estava muito abalada.

(...)

As coisas aqui na base mudou desde que o Coulson deixou de ser o diretor e de dertotar-mos o Hive, alias desde que a Dayse foi embora a 6 meses o que é estranho ver como ela mudou desde a morte do Lincon e a ver se afastando da equipe, com essas novas regras o acordo que tive que assinar a força quando viram que eu era inumana, como o tratamento na base mudou, a equipe foi toda dividida. Acho que está com a May faz com que eu não esqueça de como a base foi um dia. Com esse novo diretor eu quase não saio em missão por ser considerada uma inumana de alto risco caso use os meus poderes. Coulson quase não para mais na base atrás da Dayse mas tenho uma leve impressão que muita coisa vai dar errado.

(...)

Estava na sala de tiro ensinando alguns agentes a como se usa um rifle de precisão, estive treinando com a May nos últimos anos que estive aqui. Tinha até avançado algumas armas que FitzSimmons tinha projetado ou seja as ICERS. Presenti o Quinjet pousar na base quando toquei na parede e vi a May chegar.

Sophia- Estão dispensados. O que foi dessa vez?

May- Abriu uma brecha, eu quero você dentro da Zipher dando cobertura ao Coulson e Mack.

Sophia- May sabe que eu não posso sair da base, são os novos protocolos eu até tenho que usar essa roupa estranha e super desconfortável.

May- Não se preocupe eu dei um jeito de te colocar lá dentro, aqui, dentro dessa maleta tem sua roupa, luvas e o protótipo que você aperfeiçoou. Quero que use isso, esse comunicador é uma linha direta pra mim.

Sophia- Ok, eu vou pro Hangar.

(...)

Coulson- Esse cara está desparecido e os outros estão mortos.

Mack- Irmandade ariana não é o meu forte.

Sophia- É eles também não são o meu tipo, mas então vamos atrás de quem?

Mack- Como? Você está aqui sem permissão relógio? 

Coulson-  Mills explique-se.

Sophia- Primeiro vamos Mack você consegue bolar um apelido melhor, e eu sei o que tá rolando a May me deixou a par de tudo além disso ela disse que iam precisar de cobertura.

Coulson- Ela te colocou aqui para nos proteger não é?

Sophia- Kkk quase isso. Mas então o que vamos fazer?

Coulson- Estamos atrád desse caminhão se estivermos certos a Dayse também está.

Sophia- Então temos que chegar antes dela.

(...)

Estava vistoriando algumas armas e usando um dos radares para procurar o caminhão, sentir que estávamos descendo possivelmente por que o Mack ia checar a Yoyo. Tirei o protótipo da maleta e comecei a trabalhar na substância.

Coulson- Simmons sabe que você alterou as balas

Sophia- Não, essas são especiais e de uso pessoal, são endotoxinas paralisantes e anestesiantes duram até 10 horas são ótimas caso alguém seja ferido, é só atirar uma dessas e você pode fazer qualquer coisa que não irá sentir.

Coulson- Diferentes, mas por que você projetou isso?

Sophia- Percebi que muitos agentes se machucam ou se fere em missões então isso alivia a dor além de que caso seja tratado no local, como posso dizer sem as ferramentas que precisam.

Coulson- Está voltando a como você era na academia kkk.

Sophia- Como assim?

Coulson- Vamos ver, gosta de formas estranhas de atacar, inventou uma coisa nova, está conversando abertamente, além de que está sádica, focada e determinada.

Sophia- Você me trouxe de volta Coulson por isso estou assim.

X- Senhor, encontramos o caminhão.

Coulson- Está na hora de agir.

SHIELD: segredos profundos Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu