Cap 10

36 4 0
                                    

Deyse está bem, o que é uma notícia muito boa. Estava no escritório do Coulson.

Sophia- Então como vamos impedi- lo de separar aquela ogiva?

Coulson- Sinceramente eu não sei, para-lo é nossa prioridade.

(...)

Estou agora junto com Lincon, Mack, Elena e May indo pra onde o Hive está com a ogiva, May tinha batido na porta do meu quarto e pedido pra me vestir e que ia me esperar para que fossemos até o Hive.

Mack- Como estamos?

May- Não sei.

Meus olhos estavam escuros, estava controlando o tempo do Quinjet para que ele não se despedaçasse já que estava sacudindo muito.

Sophia- O Quinjet não foi projetado pra esse tipo de coisa.

May- Como estamos Sophia? Já estamos chegando acha que pode aguentar mais um pouco? Você está usando seus poderes desde que saímos a base.

Sophia- O Quinjet está sustentando bem, e eu também, as meditações que eu faço me permite ter um controle maior dos meus poderes, além de que estou usando eles para manter o Quinjet intacto e não para voltar exatamente no tempo. Consigo aguentar mais algumas horas.

(...)

Eu, Elena e Mack nos dividimos de May e Lincon, tentávamos montar a maquina de memória, eu e Fitz desconstruímos e montamos uma totalmente nova com capacidade de energia pesada.

Sophia- Isso terá que funcionar Mack.

Mack- Você e o Fitz fizeram um bom trabalho obvio que vai funcionar.

Sophia- Mas então ainda não tivemos a chance de nos apresentar, sou a Sophia.

Me virei pra Elena, que ajudava a gente com os cabos. Ela sorriu da maneira que eu falei, em espanhol.

Yoyo- Prazer Elena mas todos estão me chamando de Yoyo por eu ser rápida. Mas e você fiquei sabendo que volta no tempo é verdade?

Sophia- Sim, não como as pessoas pensam já que é um pouco difícil de entender meus poderes nem eu intendo as vezes. Como foi o seu processo pelo terrígene?

Yoyo- Não sei direito, foi como se algo tivesse me sufocando e muita sede quando percebi já estava com a cerveja na mão.

Sophia- Muito legal, em varias missões conhecendo pessoas diferente é legal ter uma amiga que é rápida. Kkkk

Mack- Deixa só a May escutar isso kkk, vamos gente precisamos acabar isso logo.

Sophia- Ok sem graça.

Yoyo- Mas e você como foi?

Sophia- Bem passei pela terrígene com 19 anos ou seja nova por assim dizer, depois que as camadas sairam foi como se tudo tivesse voltando no tempo só que aquilo não me afetava, a pior parte foram as memorias.

Yoyo- Como assim?

Sophia- Bem através do toque consigo ver o passado, de qualquer coisa, objetos e até pessoas memorias profundas, não conseguia lidar com isso por isso desenvolvi luvas que me protegem e protegem os outros.

Yoyo- Você é retraída por causa disso? Eu quase não a vejo na base quando estou lá.

Sophia- Pode ser por causa disso ou pelo fato de gostar em ficar sozinha.

(...)

Yoyo- Você é muito lento Mack.

Mack- Só estou vendo se está certo, vocês que ficam conversando ai.

Sophia- Kkk tenho que concordar são passos de tartaruga.

(...)

Estávamos prontos, só não esperávamos ver o Hive tão cedo, o que fez Elena terminar o trabalho e fazer com que o Lincon usasse a eletricidade pra ligar o equipamento.

Lincon- Os reféns.

Yoyo- Deixa comigo.

Lincon- Não vou aguentar por muito tempo.

Sophia- Deixa comigo, só preciso de um pouco mais de energia.

Lincon ligou a maquina ao máximo, o que fez com que os meu olhos escurecerem, toquei nos cabos em que estávam com o Lincon e fiz com que gerassem um pequeno loop.

Sophia- Isso vai durar poucos segundos, vai nos dar tempo de fugir.

Mack- Então vamos.

(...)

Sim conseguimos pegar o Hive. Que estava dentro de um gel matrix, em quanto os outros voltavam a fazer o que devia ser feito fui pra sala de tiro, depois de alguns minutos lá ouço um sinal pela base, pensei que poderia ser a Dayse que tinha saído do quarto de contenção então fui até lá. Quando entrei no quarto vi ela dentro do modulo.

Sophia- Dayse espera, você não precisa fazer isso vamos dar outro jeito.

Dayse- Desculpa, mas tenho que para-lo depois de tudo que eu fiz.

Sophia- Deyse por favor não vá até lá, você pode acabar se machucando, não vai, eu sei que você quer se redimir mas podemos dar um jeito de parar ele.

Me aproximei do modulo e coloquei minha mão no vidro.

Sophia- Sei que você já passou por muita coisa e eu também, você achou que finalmente tinha conseguido suprir a carência que abitava no seu coração, aqui com essas pessoas e devo admitir que sim você encontrou, se você for lá em cima eles vão te tirar a força de lá.

Dayse- Sophia por que tenta ser minha amiga, não fui tão receptiva com você, sempre pensei que você era melhor do que eu, te machuquei 2 vezes quase quebrei todos os seus ossos e mesmo assim, você tenta me salvar. Por que?

Sophia- Eu pensei que nunca teria uma conexão com alguém, não importa a nossa primeira impressão eu te observava pelas câmeras via o qual forte você é e como a sua conexão com o Coulson é especial. Eu quero te salvar por que uma vez eu escutei que a melhor maneira de se proteger e proteger que é importante pra você. E acabou que você é importante assim como os outros.

Dayse- Me desculpa por tudo que eu te fiz passar Anne, mas eu tenho que acabar com isso, diga a todos que eu tentei ser forte mas, para- lo será minha forma de redimir tudo que eu fiz todas as mortes que causei.

Sophia- DAYSE, ESPERE, NÃO.

Dayse- Sinto muito Sophia.

Sophia- NÃO, DAYSE POR FAVOR NÃO ENFRENTE ELE.

Vi o modulo subir, então corri pra sala do Coulson, ela não devia ter feito isso.

SHIELD: segredos profundos Where stories live. Discover now