Ato VI - Propositum

17.8K 1.5K 4.8K
                                    

Olá, gente! Como estão?

Como agradecimento pelo feedback nos capítulos anteriores, aqui está mais um capítulo revisado e novo de Blasphemia para vocês.

Quero muito saber o que estão achando até agora, quais personagens vocês gostam, quais detestam, etc. Me contem aí.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ATO 6: PROPOSITUM

pro.po.si.tum substantivo masculino

1. propósito

(...)

Washington, EUA. 2013.

Definitivamente Maeve não apreciava os momentos nos quais tinha de se arrumar para, em seguida, passar horas forçando um sorriso na intenção de agradar as pessoas ao seu redor. Havia sido assim desde seu jantar de noivado.

E, mais uma vez, lá estava ela, penteando seus macios e brilhantes cabelos dourados em frente à penteadeira em seu quarto.

James havia convidado Benjamin Donovan e sua esposa para um jantar em sua casa. Dylan obviamente também compareceria. Ele não perderia a oportunidade de ver a irmã naquela situação constrangedora. Era seu maior entretenimento desde que voltara do colégio interno.

Maeve vestiu um belo vestido cor-de-rosa que lhe caía perfeitamente bem. Escolheu sapatos cinza aveludados e prendeu seu cabelo para cima. A maquiagem era suave - como sempre -, e rapidamente ela tratou de concluir que ficaria bem. Não deixaria que ninguém risse dela naquela noite.

Estava farta de ser feita de idiota por todos ao seu redor.

Marina logo bateu à sua porta, anunciando que o jantar seria posto à mesa em poucos minutos. Maeve assentiu e desceu até a sala de estar.

James precipitou-se para ela assim que ela desceu as escadas.

- Chegarão a qualquer momento. - ele afirmou. Parecia ligeiramente ansioso.

- Por que os convidou? - Maeve arriscou perguntar. A curiosidade era inevitável.

- Preciso falar com seu pai.

Maeve ouviu passos se aproximando. Levantou os olhos para as escadas e eles percorreram pelo corpo voluptuoso de Scarlett que descia os degraus com elegância, um vestido preto emoldurando suas curvas, as pernas expostas, os cabelos soltos, dessa vez naturalmente cacheados, caindo sobre seus ombros.

Quando alcançou o irmão e cunhada, ela colocou-se ao lado de Maeve.

- Onde está Audrey? - o mais velho indagou.

Blasphemia | ROMANCE LÉSBICOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora