Diário de uma prostituta

7.3K 142 11
                                    

Diário de uma prostituta Capítulo 18❤💄👠👄

Autora: Jeniffer Marques💘💋

Depois de deixar muitas recomendações para a Camila, partimos para a nossa Lua de Mel. Ele disse que seria surpresa, e enquanto estávamos no carro, fiquei pensando em tudo que tinha acontecido comigo nos últimos meses.

-O que foi meu amor? Porque está tão pensativa?

-Muita coisa aconteceu nesses últimos meses. Coisas boas e coisas ruins, tava aqui pensando e fazendo um balanço sobre todas elas.

-Qual a melhor coisa que aconteceu nesses últimos tempos?

-O Nascimento do meu sobrinho.

-Ah sua engraçadinha e eu jurava que tinha sido me conhecer.

-Engraçadinho é você!

-Eu tô brincando meu amor! Eu também tô feliz pelo Nascimento do João Lucas. E mais feliz ainda por tudo que estamos vivendo.

-Você foi a pessoa mais importante nessa fase nova na minha vida, esse processo de adaptação depois do que aconteceu comigo teria sido muito mais difícil se você não estivesse do meu lado. E também teria sido muito mais difícil aceitar esse processo! A Camila também foi importante mas você foi essencial!

-Eu te amo Luíza! Amo muito.

-Eu também te amo muito.

-Agora Vou vendar seus olhos e você só vai abrir quando já estivermos lá.

-Nossa que medo!

-Deveria ter mesmo porque eu estou te sequestrando.

-Palhaço.

-Brincadeira. Agora vamos vendar seus olhos.

Ele vendou meus olhos, e o que pareceu uma eternidade durou menos de 1 hora e meia de viagem. Quando finalmente chegamos ele tirou a minha venda e eu tive a verdadeira visão do Paraíso: Uma praia linda, com uma visão espetacular, e olha que eu ainda nem tinha saído do carro. Quase chorei de emoção de novo, e fiquei realmente admirada.

-Esse lugar é lindo meu amor! Espera, aonde nós vamos dormir?

-Essa é outra surpresa, vamos!

Ele me tirou do carro, e foi empurrando a cadeira de rodas até uma pequena casa que tinha, uma espécie de cabana, decorada com flores e uma porta que estava um pouco aberta, onde ele empurrou minha cadeira de rodas e me ajeitou bem na entrada:

-Espera só um pouco.

-Onde você vai?

- Estamos casados não? É normal o noivo carregar a noiva na primeira noite de casados.

Ele fez isso mesmo, me carregou até a cama e me deitou, se deitou do meu lado e ficou me olhando durante muito tempo. Não resisti e o beijei, conforme o beijo foi aumentando, o desejo também.

-Luíza!

Ele falou ofegante, entre os beijos. Eu sabia o que ele ia dizer, e sim eu queria.

-Você tem certeza?

-Eu confio em você!

Eu senti como se fosse novamente a minha primeira vez, a primeira vez que eu não tive. Com todo cuidado do mundo ele se deitou do meu lado e  depois que tirou a roupa dele, foi puxando devagar a alça do meu vestido, enquanto descia foi depositando beijos sobre o meu ombro e pescoço, fazendo eu me arrepiar inteira. Beijou cada centímetro da minha pele como se eu fosse algo que ele estivesse com medo de quebrar. Abaixou o resto do meu vestido até a cintura e voltou a beijar minha boca, massageou meus seios com muita delicadeza, foi descendo com a boca até chegar neles, colocou a boca e fez com que eu jogasse a cabeça pra trás, segurei no cabelo dele enquanto ele chupava meus seios, dava voltas com a língua no bico dos meus seios e depois colocava na boca, alternou entre os dois, depois subiu de novo e beijou minha boca, soltou meu cabelo e segurou por trás da minha nuca, e com a outra desceu o resto do meu vestido, e aonde eu pensei que não tinha mais sensibliade, senti cada toque dele. Ele me virou de frente e antes de prosseguir perguntou se eu estava com dor, eu falei que não e ele continuou. Com todo cuidado do mundo beijou minha barriga e foi descendo até chegar no meio das minhas pernas, beijou minha intimidade por cima da calcinha, depois tirou ela com a boca, e de uma vez me abocanhou, segurei no cabelo dele e fechei os olhos, não dava pra acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, ele era realmente perfeito! Não consegui segurar por muito tempo e gozei na boca dele, estranhamente meu corpo estremeceu e eu senti sensações que não sentia desde que parei de andar.

Ele voltou a ficar por cima de mim, se encaixou com cuidado e perguntou se podia ir em frente, eu disse que sim e ele foi se encaixando com cuidado, com movimentos fracos que depois foram aumentando conforme eu pedi. Fechei os olhos e o abracei enquanto curtia cada sensação como se fosse realmente a minha primeira vez! Ele foi aumentando os ritimos até dizer que ia gozar, eu sabia que ia gozar com ele, não teve como, meu corpo tremeu de novo e eu tive as mesmas sensações. Ele também gozou e depois ficou sorrindo todo bobo, deitou ao meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo, onde curti cada momento ao lado do amor da minha vida...

Depois adormeci, com ele fazendo carinho no meu cabelo...

Diário de uma Prostituta Onde as histórias ganham vida. Descobre agora