Diário de uma prostituta

8.9K 170 3
                                    

Diário de uma prostituta Capítulo 10💅👠💄👄

Autora: Jeniffer Marques 💋💘

-Você o que Camila?

-Isso mesmo, eu tô grávida!
Eu não sabia o que fazer, fiquei completamente sem reação.

-Parabéns Camila, parabéns também Gael.

-Obrigada minha irmã! Obrigada por tudo! 
Ela me deu um abraço e eu olhei diretamente para o Gael, que apenas abaixou a cabeça, segurei o choro o quanto pude até chegar no quarto, tranquei a porta e não aguentei, não dava pra acreditar que aquilo tava acontecendo, o homem por quem eu estava apaixonada ia casar com a minha irmã e ainda por cima teria um filho com ela! Chorei feito uma criança, e lembrei de quando era realmente uma.

Alguns anos atrás...

-Luíza vem aqui, preciso conversar com você.

-Diga papai!

-A sua mãe, não vai mais voltar!

-Porque não papai?

-Porque ela foi morar com o papai do céu agora. Eu vou cuidar de você e da sua irmã. Cuidar com muito carinho e amor! Vem cá senta aqui no colo do papai, deixa o papai te abraçar um pouco...

E foi desde esse dia que o inferno da minha vida começou, desde o dia que eu sentei no colo do meu pai e ele começou a me alisar. Desde esse dia os abusos foram constantes, meu pai sempre me ameaçava, se eu contasse pra alguém ele faria o mesmo com a Camila, e para proteger a minha irmã eu faria de tudo.

Era horrível cada vez que eu ficava sozinha com ele, eu sabia o que ia acontecer e era sempre uma tortura. Até o dia em que eu completei 12 anos de idade, resolvi que não ia mais suportar aquele inferno, em uma madrugada peguei as minhas coisas e as da Camila e coloquei em uma bolsa velha, acordei ela e nós duas pulamos a janela do meu quarto.

Desde que fugimos passamos por várias coisas, moramos na rua durante muito tempo, passamos fome, quase fui abusada de novo até que conheci o mundo da prostituição, um homem passou de carro e me ofereceu 100 reais para que eu passase a noite com ele. Aceitei, com a condição de que minha irmã teria um lugar seguro pra ficar enquanto eu estivesse com ele. Ele disse que tudo bem e assim aconteceu, passei a noite com ele e tive que fazer de tudo, mesmo sem querer. Como foi acordado ele me deu os 100, naquele mesmo dia eu comprei comida pra mim e pra Camila, e comprei umas roupas, investi mais em mim e fui conseguindo outros clientes, fui juntando dinheiro e comprei uma pequena casa pra mim e pra ela, até as coisas melhorarem de vez e cada uma construir sua própria vida, ela resolveu estudar e eu quis continuar nessa vida. Onde estou até hoje.

Recordando esses fatos da minha vida, peguei no sono e adormeci, tive um sonho terrível e não consegui dormir mais. Acordei pra tomar uma água, olhei no celular, quase amanhecendo. Saí do meu quarto, quando cheguei na cozinha dei de cara com a Camila, debruçada sobre a pia e branca como um papel

-Me ajuda Luíza, não tô passando bem!

-O que você tem?

-Eu tô me sentindo fraca, acho que vou desmaiar...

Segurei ela pelas costas, ela caiu e eu só tive tempo de gritar pro Gael...

Diário de uma Prostituta Onde as histórias ganham vida. Descobre agora