Diário de uma prostituta

7.8K 141 7
                                    

Diário de uma prostituta Capítulo 16👠💄💘💋

Autora: Jeniffer Marques💋💘

Algum tempo depois...

Receber a notícia de que eu possivelmente não voltaria a andar fez a minha vida dar mais uma reviravolta daquelas. Tive que me adaptar a vida de cadeirante, que não era nada fácil mas também não era um bicho de sete cabeças. O apoio do Luiz foi fundamental na minha fase de adaptação, tive crises de choro várias vezes, mas ele estava incansável ao meu lado, lutando junto comigo dia após dia para que eu levasse uma vida um pouco normal. Nesse tempo acabamos nos apaixonando um pelo outro, e mesmo com a batalha diária, nós não deixamos de apoiar um ao outro. Você deve estar se perguntando, Ué mas como a história de vocês começou?

É simples, ele me pediu em namoro ainda no hospital, um dia depois de eu ter recebido a pior notícia da minha vida. Não aceitei de primeira pois achava que ele estava querendo ficar comigo apenas por pena. Depois de uma conversa que eu tive com a Camila, ela me encorajou a aceitar:

-Ele parece ser uma boa pessoa, e  minha irmã, ele está presente na sua pior fase, disposto a cuidar de você, imagina quando vierem as melhores... Hoje em dia é difícil achar alguém assim.

Não foi fácil aceitar minha nova condição, isso eu confesso, mas aos poucos estou descobrindo que uma cadeira de rodas jamais será uma barreira, o que podemos fazer vai muito além da nossa condição física, basta querer e ter força de vontade.

A vida ao lado do Luiz é uma diversão sem fim, ele me levou pra conhecer a mãe e o pai dele, ele é filho único, mas nunca foi aquelas pessoas que teve de tudo, sempre batalhou muito pelo que queria, e a dona Vera e o seu Otávio tem muito orgulho do filho que tem. Acreditam que teve um dia que ele me fez dançar na chuva? Ele girava a cadeira, dançando comigo enquanto a chuva caia!

Quanto a Camila, voltou a morar comigo, está com quase 8 meses de gravidez e vai ter um menino. Graças a ela e ao meu sobrinho eu tive, e tenho forças pra continuar lutando.

-Vamos dar uma volta Luíza?

-Pra onde nós vamos Camila? Eu de cadeira de rodas e você com esse barrigão.

-Você já vai saber.

Ela também estava sempre tentando me animar, e mesmo com o cansaço da gravidez ela não poupava esforços pra me ver feliz. Nessa tal volta ela me levou ao parque de diversões, onde eu tive uma das surpresas mais lindas do mundo: O pedido de casamento que o Luiz junto com a Camila aprontaram pra mim, não sei como eles fizeram isso mas conseguiram convencer o homem da roda Gigante a prender uma faixa enorme escrito: Luíza, casa comigo? Fiquei apenas olhando sem acreditar quando ele surgiu lá em cima, em uma das cadeiras da roda Gigante, não segurei o choro:

-Você é loucoooo

-Eu te amoooo! Casa comigo?

-Só se você descer daí!

Ele desceu, me entregou a aliança e oficialmente fez o pedido, e agora vamos casar. Inclusive estou atrasada para chegar na igreja!

-Você está a noiva mais linda desse mundo minha irmã.

-Hoje é o dia mais feliz da minha vida!

-Nossa, o bebê não para de chutar um segundo!

-Ele está quase pra nascer, isso é normal não?

-Sim, mas hoje ele está mais agitado que o normal. Deve ser o espaço que apertou. Em fim, vamos? Vamos porque o Boy está agoniado esperando.

Eu concordei e fomos de carro em direção a igreja, porém no meio do caminho aconteceu algo inesperado:

-Ai meu Deus, a bolsa estourou Luíza...

Diário de uma Prostituta Onde as histórias ganham vida. Descobre agora