40

288 28 19
                                    

"Quer realmente continuar aqui?". Apenas concordo. Não sou capaz de fugir agora. Não quero ir para casa. Não posso evitar esse momento.

Porque a qualquer instante pode acabar. E a ideia de sentir falta dele me assombra. Mas por que mesmo tão perto, não consigo saciar esse vazio?

Estar em público me incomoda. Mas não faz diferença. Não os vejo de qualquer forma. Mas sei que eles me veem. Mesmo que eu só queira seus olhos em mim.

Um beliscão seria aceitável para ter certeza que isso é um sonho. Tentar e ver que tudo não passa de frutos da minha imaginação seria devastador. Por isso deixo a ideia de lado. Mas... Se for real é ainda mais assustador.

Cada olhar que é retribuído, eu desvio, não acho que ninguém aqui entenda o que sinto. Nem mesmo Shizuki. Muito menos ele.

Estive ansiando por algo assim tantas vezes. Mas por que o vento frio ainda me atinge? Por que não consigo me mover? Ainda estou sem fôlego.

Já tive tanto medo de esquecer sua aparência. Agora tenho de que ela nunca mais deixe minha mente. Admiro cada detalhe de seu rosto. Ainda Desnorteada.

A hora passa rápido. Passa devagar. Já não sei. Me sinto presa no tempo.

Todos sorriem com o rumo que a conversa leva. Eu apenas observo. Meio perdida. Sem conseguir me achar. Até ver Yumi. Que tem um olhar que conheço voltado para ele.

É inevitável. Ele causa esse efeito nas pessoas. Minha cabeça pesa e não consigo mais. Me sinto exposta. Incomodada. Intrusa.

Um dos garotos dá a sugestão de irem para o karaokê mais próximo. Shizuki me observa e parece entender. Até por que responde por mim e por ela no exato instante.

Eu tento ignora-lo quando passo. Mas seu sorriso me encontra e o adeus chega em meus ouvidos como melodia. Ainda que doa. Sorrio de volta. É difícil suportar. É complicado resistir.

Ao virar as costas e me distanciar, o medo desse sentimento aumentar me atinge. Meu coração contém a explosão. Mas as lágrimas logo são libertas e molham os fios de cabelo de Shizuki que me envolve em um abraço apertado e silencioso.

Enquanto o nome ecoa em minha mente, desenho seu rosto.

Seria mais uma noite normal, mas tudo mudou quando meu olhar frio se derreteu ao encontrar seu sorriso quente.

Sky. {Mingyu} EM MUDANÇAWhere stories live. Discover now