The Final Terror

37 3 3
                                    

Nancy se prepara para abrir a porta, mas antes, sem tirar a mão da maçaneta, ela olha para Angel e Sidney dizendo:

— Vocês duas vão para o acampamento do lado... —

— Não podemos nos separar agora. — Sidney responde discordando.

— Olivia é só uma garota idiota segurando uma faca... — Nancy tira um pistola da sua cintura. — Eu sou uma mulher com uma arma. —

— Da onde tirou isso? — Angel questiona.

— Peguei na minha cabana antes de vir para cá. Enfim, vão para o acampamento e peçam ajuda, só voltem para cá com a policia. — Nancy responde. — Não se preocupem comigo. —

Sidney e Angel se olham preocupadas e então Sidney se vira para Nancy e balança a cabeça positivamente. As três saem da cabana e vão para lados opostos, Sidney e Angel caminham em direção a saída do acampamento, e Nancy segue a trilha em direção a próxima cabana.

Nancy caminha por alguns minutos e avista de longe alguém acenando na escuridão, a pessoa se aproxima e ela consegue ver claramente Jay com a cabeça caída para o lado acenando para ela, o corpo de Jay caí e atras dele aparece Olivia sorrindo.

— Achei que eu teria que ir até você. — Olivia diz com um tom sarcástico enquanto se aproxima lentamente de Nancy.

Nancy aponta a pistola para Olivia que imediatamente para de se mover.

— Por quê? — Nancy questiona.

— Não é nada pessoal, Nancy. Minha vítima principal já se foi na verdade, apenas tenho que me livrar das testemunhas. — Olivia responde.

— Vitima principal? —

— Ashley, claro. Não é chocante o que o amor pode fazer com a cabeça de uma pessoa? — Olivia diz.

— Você amava ela? — Nancy questiona e Olivia balança a cabeça positivamente, enquanto por trás de Nancy o homem vestindo a capa preta se aproxima. — Se amasse não teria feito isso! —

— Se você quiser me dar lição de moral agora, eu imploro para você atirar no meio da minha testa. — Olivia diz enquanto sem Nancy perceber o homem ja esta erguendo o machado atrás dela.

O homem então acerta o machado na perna de Nancy que solta a arma, e logo em seguida acerta sua barriga. Olivia se aproxima e pega.

— Tarde demais... — Olivia diz sorrindo.

Nancy começa se agonizar no chão com a ferida aberta na barriga e na perna sangrando e então Olivia e o homem deixam ela ali.

Na estrada, Sidney e Angel chegam no acampamento vizinho e entram no mesmo. O lugar parecia deserto, havia apenas uma fogueira acesa e varias cabanas idênticas.

— Quais são nossas chances de sobreviver? — Sidney diz na tentativa de quebrar o clima tenso.

— To tentando não pensar nisso. — Angel responde em voz baixa.

As duas se aproximam de uma das cabanas ali e batem na porta, sem nenhuma resposta Sidney abre a porta e vê muitos corpos estirados pelo chão da cabana, sangue por todas paredes e nenhum sinal de sobrevivente. Extremamente assustada e se contendo pra não gritar Sidney entra na cabana e caminha até o telefone da parede, enquanto Angel fica na porta completamente congelada encarando toda aqueles corpos.

Sidney tira o telefone do gancho e percebe que não tem sinal, então ela vai na direção de Angel eu a tira do lugar.

— A gente vai precisar andar toda a estrada. — Sidney diz mantendo a calma.

Camp LongboatOnde histórias criam vida. Descubra agora