Eu te amo Hemmings!

1.3K 86 0
                                    

  Não conseguia dormir, não conseguia processar tudo o que aconteceu... Como não reparei que ele gostava de mim? Ele sempre esteve ao meu lado quando Luke não estava, ele me fez e cumpriu a promessa de vir no meu aniversário e... Luke roubou a cena... Mas é impossível! Eu amo Michael como se fosse meu irmão, a peça do meu quebra cabeça maluco, ele é um amigo que faz eu me sentir normal... Já o Luke, eu o amo, eu sempre amei! Ou pelo menos acho que isso é amor... Não Emily! Para com esses pensamentos, eu só tenho que conversar com o Michael...

Levantei da cama vendo Luke dormir perfeitamente, desci as escadas de sua casa enorme, peguei um copo de água e fui sentar na piscina... Onde Michael estava... Bebendo!? Me aproximei dele que virava a garrafa na boca e sentei ao seu lado arrancando a garrafa de vodka de sua mão e bebendo um pouco.

-Precisamos conversar... - eu disse sentido o líquido queimar em minha garganta.

-Você não bebe muita vodka pura neh!? - ele riu pelo nariz da careta em meu rosto.

-Não mude de assunto... Isso é sério...

-Eu não quero falar sobre isso...

-Michael, eu te amo muito e você sabe mas...

-Com o Luke é diferente, ele é sua vida seu tudo, você se sente especial e por isso o ama incontrolavelmente... Fui eu que mandei você dizer isso pra ele lembra?

-Mikey...

-Olha Lily, tudo bem... Eu passei anos fingindo não ligar... Acho que aprendi a fazer isso...

-Michal, eu não queria te magoar, eu não sabia, eu sou uma tola em nunca ter reparado e agora você vai viver assim, bebendo, usando drogas, se drogando... Eu não quero isso pra você! Eu não vou deixar!

-Relaxa... Eu só preciso saber de uma coisa...

-O que? - ele me puxou pela cintura me envolvendo num beijo completamente louco e diferente, estilo Michael, eu estava sem reação e apenas retribuía quando ele começou a rir e nos separou por causa disso.

-Como é o gosto do seu beijo... É bom... Mas já provei melhores! - ele deu de ombros e eu fiquei indignada com seu comentário mas comecei a rir junto.

-Você é um idiota!

-Eu posso ser um drogado se quiser...

-Continue sendo idiota! - ficamos um tempo rindo e bebendo. - Obrigada...

-Por?

-Por fazer eu me sentir normal... Por estar aqui quando preciso e ninguém percebe... Por tudo!

-Até por eu ter descolorido seu cabelo com 11 anos? - ele ria feito idiota.

-Está mais bonito agora não?

-Sim, seu cabelo era muito feio! Te fiz um favor!

-Obrigada...

-Pode contar sempre!

-E sobre...

-Eu guardo segredo... Você já é difícil...

-Larga de ser trouxa! - empurrei ele na piscina e fiquei rindo enquanto terminava de beber o líquido na garrafa

-Te odeio... Ainda acaba com a minha vodka! Sabe como é difícil de achar uma nessa casa?

-Você consegue! Boa noite Mikey! E cala essa sua boca!

-Se você calar a sua ou quiser vir calar a minha...

Estou feliz eu acho... Sinto que ele não está sendo sincero com si mesmo sobre isso tudo, vai demorar um tempo pra ele se acostumar e superar... E eu não estou preparada pro que pode acontecer nesse tempo.

×

-É O SEGUINTE, QUERO TODOS FORA DA CAMA AGORA! SÓ TEM NÓS 7 NESSA CASA ENORME E NÃO VOU FICAR SENTADA VENDO FILME!

-Emily... Para de ser chata! - Beca levantou me xingando e seguindo Arthur e Michael pra fora do quarto.

-LEVANTEM SEUS PREGUIÇOSOS! EU TENHO 18 ANOS E JÁ POSSO BEBER!

-E eu com isso? - Calum e Ash agora levantaram mostrando na cara dura que estavam bravos.

-E AI, SE O LUKE NÃO LEVANTAR AGORA EU VOU BEBER O ESTOQUE TODO... E ele sabe muito bem como eu devo ficar bêbada... - ele sentou na cama com uma sobrancelha levantada, veio até minha direção, trancou a porta, me agarrou e sussurrou.

-Prefiro fazer isso sóbrio!

Luke me puxou até a cama e me jogou na mesma me beijando, seu beijo estava feroz e cheio de desejo e eu retribuía na mesma intensidade, ele estava só de cueca boxer o que iria facilitar meu serviço se ele não tivesse segurado minhas mãos. Eu puxava seus cabelos com força e senti sua ereção se formando, parti o beijo indo para seu pescoço dando chupões no mesmo e o ouvindo soltar gemidos abafados, suas mãos foram descendo para meu shorts que logo estavam em qualquer lugar junto com minha calcinha, não o dei o trabalho de tirar minha blusa e meu sutiã e eu mesma fiz, com os pés abaixei sua cueca.

-Tem uma camisinha na gaveta.

Ele disse ofegante dando atenção ao meus pescoço, estiquei a mão procurando aquele pacotinho desgraçado que não aparecia quando senti minha pele ser puxada, não resisti e gemj seu nome em reprovação mas ao mesmo tempo gostando da sensação. Dei a camisinha pra ele que em segundos já havia colocado...

-Vai logo... Por favor... - gemia impaciente quando senti algo me penetrando.

A cada minuto ele aumentava o ritmo e a intensidade de suas estocadas, o que nos fazia gemer ainda mais, não estava ligando pros meninos, Beca e até meu irmão estarem lá em baixo, queria aproveitar o momento tão bom e prazeroso entre eu e Luke, não precisávamos fazer todo tipo de posição selvagem e desesperados... Só de ser o Luke já me dava prazer... Só ele sabe como me dar prazer... Como sei todos seus pontos fracos... Arranhei suas costas e com um pouco de esforço mordi o lóbulo de sua orelha e percebi que Luke chegou ao seu ápice logo depois de mim, gemendo alto.

-Eu te amo...

-Eu também...

-Você também o que Lily?

Por mais que eu queira curtir a tarde, não queria sair dessa cama e de seus braços... Queria poder passar a eternidade envolvida neles pois eu realmente o amo!.

-Eu te amo Hemmings!

Amnesia || Luke HemmingsWhere stories live. Discover now