Valeu a pena!

1.4K 88 2
                                    

  -Vamos sair daqui! _ sorri separando nosso beijo e a puxei pro carro de Ash _ Manda mensagem pro Ash falando que pegamos o carro emprestado!

Emily fez o que eu pedi e ligou o rádio, tocava Gorilla e ela cantava animada e um pouco sexy, parecia que nem tinha acontecido tudo aquilo naquele maldito banheiro!

Chegamos correndo no hotel e a puxei pro elevador, eu queria gritar,  não estava mais aguentando! Ela ria com um olhar inocente o que me deixava mais louco ainda... Não resisti e a ataquei nesse pequeno cubículo, ela retribuía o beijo com a mesma intensidade e desejo que eu, minhas mãos desceram para sua bunda a levantando ao meu colo, sua mão puxava meus cabelos forte enquanto meus beijos desciam para seu pescoço.

Finalmente chegamos ao quarto e eu fui direto pro quarto a jogando na cama, tirei minha blusa e deitei em cima dela a beijando, minha mão procurava o zíper do vestido que logo foi parar em um canto qualquer, a observei apenas de calcinha ainda ofegante e desesperada. Num movimento rápido ela inverteu as posições ficando por cima enquanto se livrava de tudo que restava em meu corpo, sua boca não desgrudava da minha em nenhum minuto, ela rebolava em meu colo fazendo minha ereção ficar maior.

-Aa foda-se Emily!

Troquei de posição tirando sua calcinha, peguei uma camisinha na minha carteira e sem mais delongas a penetrei arrancando um gemido de dor dela e sentindo suas unhas serem fincadas em minhas costas. Fiquei parado para ela se acostumar e depois de um tempo comecei a me movimentar devagar enquanto ela ainda reclamava de um pouco de dor.

-Calma... Logo vira prazer... Relaxa o corpo! _ depositei um beijo em seu pescoço e fui aumentando o ritmo... Logo os gemidos de dor passaram a ser de prazer.

-Luke... Mais rápido! _ ela praticamente gritava em meu ouvido enquanto suas unhas passavam com força em minhas costas arrancando gemidos abafados de mim, sua boca foi ao meu pescoço sugando o mesmo na tentativa de abafar os gemidos. Ficamos mais um tempo nessa nossa brincadeira até que ambos, atingimos nosso ápice.

-Vem cá! _ a puxei pro meu peito e nos cobri, sentia sua respiração acelerada em meu pescoço, mexia em seu cabelo e logo dormimos não importando para os meninos terem chegado ou não.

...

Acordei com o sol em minha cara, me enrolei no lençol e fui procurar alguém nesse quarto infernal e não tinha ninguém! Fui pro banheiro e vi Emily toda feliz tomando banho.

-Ai meu Deus Luke! _ ela gritou assustada e tentou se esconder.

-Com vergonha de mim? _ disse me livrando do lençol e indo ao chuveiro com ela.

-Só não me acostumei ainda... _suas bochechas ficaram vermelhas me fazendo rir, eu olhava cada parte de seu corpo lembrando de ontem, havia marcas roxas de dedos em suas coxas e cintura, uma mordida em seu ombro e seus lábios ainda estavam inchados. _

-"Te machuquei" _ dissemos ao mesmo tempo.

-Por que você me machucaria? _ perguntei a abraçando.

-Depois se olhe no espelho... E te respondendo... Foi por prazer! _ ela corou mais ainda e abaixou a cabeça não querendo me olhar.

-Hey... Eu não ligo okay!? Eu até me sinto aliviado por você ter se guardado...

-Valeu a pena!

-Você me ama como eu te amo? Porque sabe eu te amo demais! Tipo, numa escala de 0 a 10 o tamanho do meu amor não se encaixa de tão grande que é e...

-Eu te amo muito mais loiro! _ ela me cortou logo me dando um beijo calmo.

Amores!
Sorry se o capítulo não foi grande mas é que é meio hot e eu prefiro um capítulo só disso e porque tenho duas fics pra continuar, estudar pra provas e tal :(
Espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar o que estão achando :)
Beijos!!

Amnesia || Luke HemmingsOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz