Capítulo 8 (Capítulo final)

1.3K 96 42
                                    

Chloe's POV

Eu sempre me pergunto sobre o que se passa na cabeça dele. Especialmente agora.
"Então, para concluir. Não gostaria de mais nada a não ser tentar ficar com você. Mas eu sou eu, e então provavelmente irei te machucar bastante. Então, eu entenderia completamente se você não quisesse seguir esse caminho comigo. Não te prenderei, e está livre para fazer a sua escolha, detetive. Pode seguir o seu maior desejo." Ele explica. Esse homem é tão mais do que aparenta ser. Gentil, carinhoso, mas também tão inseguro.

Eu sempre achei que no coração dele havia um lugar vazio. O resto é construído de memórias do seu misterioso passado, que realmente o marcaram até hoje. Como por exemplo, a sua angústia e raiva. Mas sempre senti um vazio ali dentro. Nesses momentos onde Lucifer demonstra ser alguém totalmente diferente, totalmente vulnerável. E eu sinto que esse vazio pertence à mim. Para ser preenchido de lições e amor.

E com esse pensamento, um sorriso se abre no meu rosto.

"Lucifer, eu não vou te deixar. Não agora, nem nunca. Nós conseguiremos fazer isso, contanto que estejamos juntos. Não estou dizendo que será fácil. Pois nunca será. Haverão dias em que a sensação será de que o mundo está tentando acabar com tudo. É normal estar com medo, porque o amor é amedrontador, às vezes. E eu sei que é difícil para você se expressar com seus sentimentos, mas não precisa fazer isso. O jeito que você olha para mim fala tudo. E eu vou fazer você se sentir amado, pois merece isso." Digo. Ele olha para mim, seus olhos brilhando. "Nós vamos conseguir, Lucifer. Eu e você, juntos." Sussurro e deixo a minha mão descansar em seu ombro.

Lucifer's POV

Sou pego de surpresa por mais uma vez ao ouvir as suas palavras. Ela me escolheu, sabendo de todas as minhas falhas e defeitos. Chloe é um mistério para mim, mas com cada conversa que temos, fico um passo mais próximo de entendê-la.
Essa teimosa detetive chegou na minha vida para derrubar as muralhas que eu construí em torno do meu coração. Agora, mais do que nunca, estou ansioso pelo nosso futuro. Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, nem mesmo o meu lado monstruoso, pois sei que ela ficará comigo. Chloe é a única pessoa que realmente me conhece, e ainda não consigo acreditar que ela me ama. 

O sol está brilhando por entre as nuvens, e a única coisa mais bela do que isso é o mais lindo sorriso no rosto dela.

Eu sempre achei que contos de fada apenas existissem em filmes e livros, mas a minha história com ela está bem perto de se tornar em um desses. Não importa quem você é ou de onde veio, não importa o que você fez ou o que está escrito em sua história. Você não precisa sempre acreditar que vale a pena, é o suficiente se uma pessoa pense diferente disso e te prove o contrário.

Os olhos de Chloe começam a brilhar e pressiono meus lábios contra os seus. Uma onda de tranquilidade e felicidade me atinge ao sentir seu sorriso se abrir durante o beijo.

Nos separamos depois de um tempo, com nossas testas encostadas.

"Eu te amo." Sussurro sem nem pensar.

"Eu também, Lucifer."

Como Valer a PenaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang