Cap.14

3.7K 305 50
                                    

"Eu te torturo
Me dê as mãos através das chamas
Eu te torturo
Sou um escravo dos seus jogos
Sou apenas um otário atraído pela dor
Eu quero te acorrentar
Eu quero te amarrar
Sou apenas um otário atraído pela dor"

Sucker For Pain- X Ambassadors (feat. Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Logic, Ty Dolla $ign e Lil Wayne)

(Não sabem a complicação que tive com esse nome)

Ouçam a música enquanto leiam o capítulo pufavo, bigadu <3
______________________________________

Jimin:

Naquele mesmo dia, aconteceu uma coisa muito mais dolorosa do que sentir o Jungkook metendo em mim.

Acharam o corpo da Jennie, eu não pude nem ir no enterro...na verdade acharam pedaços dela, ela foi esquartejada pelo homem cujo eu vivo de baixo do mesmo teto. Me pergunto se ele deixou ela sofrendo, posso imaginar seus gritos implorando por ajuda. Não quero pensar nisso mas não sai da minha cabeça! Quando ouvi o noticiário nem olhei pro Jeon, não pude, por medo, senti seus olhos em mim, mas não olhei. Não conseguia, não agora...

Por que fui aceitar ficar com ele?
Onde eu estava com a cabeça?

Vejo Jeon subir as escadas, ele para e se vira para mim, e eu permaneço sem olhar para ele.

-Eu vou tirar um cochilo, mais tarde eu desço.- Não sei o sentimento que ele quis passar pelo tom de sua voz, mas obviamente ele estava despreocupado.

Aceno com a cabeça e ouço seus passos pesados enquanto ele subia a escada, e volto minha atenção para a caixa preta a minha frente, onde passava um evento de fantasia que vai ter no parque da cidade. Todo ano tem esse evento, e em todos os anos eu fui junto com o Tae, a comida é sempre boa e tem muitos jogos.. mais que saudade desse tempo, e do Taehyung, o que será que ela está fazendo?

Nem sei por que ainda estou aqui...na verdade eu não preciso estar aqui! O Jeon guarda a chave em algum lugar aqui em baixo, eu só preciso achar!

Levanto do sofá e começo a procurar por todo canto,deve estar em algum lugar por aqui. Olho embaixo do tapete, atrás da TV, dentro do vaso na porta. Nada.

Olho pro tento enquanto digo baixinho- Onde você escondeu essa chave Jeon Jungkook?- vejo um brilho fraco em cima da porta da cozinha, vou até a porta e me estico para tentar pegar, mais não alcanço. Pego a cadeira da cozinha e levanto com cuidado para não fazer barulho e coloco na frente da porta, subo em cima da cadeira e quando pego, é a chave!- Achei! Eu achei!- exclamo baixinho. Com cuidado ponho a cadeira no lugar e vou até a porta, destranco devagar e deixo a chave no chão ao sair. Livre! Finalmente livre!
Saio correndo pelo bairro saltitando, ainda não está escuro então não é perigoso.

-Para onde vou agora? Se eu ficar na casa do Taehyung o Jungkook vai matar ele...o jeito é voltar para minha casa- o sol ainda está quente, e a brisa é fresca, a muito tempo que não percebo o quão bom é estar fora de casa. E sentir todo o ar fresco.
Como fui raptado não tive a chance de trancar a casa então a casa deve estar aberta e se não estiver minha vizinha tem a chave, ainda bem que esse bairro não é perigoso e meus vizinhos são super gente boa. Pensando bem, Jeon vai me procurar em casa...vou ter que ficar no porão. Nosso porão fica meio que em uma parte escondida da casa então só quem morou por bastante tempo nela sabe desse porão, é meio que um abrigo por que a casa é antiga e os primeiros donos fizeram esse porão para se proteger,acho que dá guerra.

Chego em casa, trancada, vou ter que pedir a vizinha. Ela é um amor mais não para de falar as vezes.

Vou até a porta da casa dela e bato na porta três vezes. Depois de alguns minutos a porta é aberta e seu rosto contém uma expressão de espanto.

-Park Jimin! A quanto tem eu não te vejo, você não estava desaparecido? Onde esteve todo esse tempo?

-Olá senhora min! A eu tirei um tempo pra relaxar, a faculdade estava me deixando louco!- A mentira é nítida no meu rosto, mas mesmo assim ela não percebeu.

A senhora Park é um tanto inocente de mais.

-Ah sim querido, você precisa da sua chave? Perdeu ela de novo?- Ela me olha com um olhar de deboche. É essa não é a primeira vez que fico sem minha chave.

-Sim eu perdi a minha chave de novo, haha.

-Ja vou pegar ela pra você, quer comer alguma coisa? Pode entrar se quiser!- Ela vai se afastando da porta aos poucos.

-Ah senhora Min sabe que eu geralmente recuso mas estou com um pouco de fome- Digo entrando na casa dela.

-Tem alguns bolinhos na geladeira, pode pegar!- Ela grita do outro lado da casa.

-Obrigado senhora Min!- Vou até a cozinha e abro a geladeira, pego dois bolinhos que são a especialidade da senhora Min, são deliciosos e não dá pra parar de comer.

-Prontinho querido- Ela me entrega a chave- se precisar de ajuda só me chamar ta bom?

-Muito obrigado senhora Min, e estão deliciosos! Continua uma cozinheira de mão cheia- Digo enquanto vou em direção a saída.

-Você sempre gostou da minha comida. Tenha um bom dia querido- Ela diz enquanto me vê indo para minha casa.

-Você também!- Vou em direção a minha casa enquanto mastigo o melhor bolinho de arroz do mundo.

Abro a porta com a chave e assim que a porta é aberta, senti uma saudade muito esquisita. Acendi as luzes, e pela primeira vez, aquela casa esteva em paz. Senti um arrependimento de ter ido embora.

Agora é hora de juntar o que eu tenho e ir para o porão. Antes que o Jungkook me procure.

______________________________________

OLAAA MEEUU POVOO!!
SAUDADES DE VOCÊS.

Desculpa a demora gente aconteceu muita coisa ksks. E eu tô meio ocupada ultimamente mas vou postar um novo capítulo o mais rápido possível, só que será um especial. Então não liguem por que vai fugir muito de toda essa história. Mas quando lerem vão entender. Vou demorar um pouco por que esse capítulo vai ser muito grande, pelo menos eu pretendo fazer ele grande o suficiente.

Lavem as mãos, se protejam do Covid-19 e usem máscara por favor.

Até o próximo capítulo que não vai demorar de novo ksks adeus anjos (づ。◕‿‿◕。)づ .


EU AMO TE MATAR ▪Jikook▪+18 Where stories live. Discover now