Cap.13

5.8K 412 326
                                    

Ela se encontra no pecado
E eu queimo respirando-a
Agora sobra o suicídio
E eu vou vender minha alma para a colmeia
Verdade seja dita, eu não me importo
Porque ela segura meu paraíso
Ela pode esmagar toda a esperança
Tem seus saltos batendo na minha garganta

Horns- Bryce Fox

Jungkook:

Depois do ocorrido na churrasqueira, Jimin passou a achar que eu sou canibal hehehe. Mas eu não comi um pedaço daquele homem podre, na verdade eu só desmembrei ele enquanto ainda estava vivo e fiz ele olhar suas próprias partes do corpo serem chamuscadas na churrasqueira, mas aí ele morreu tão rápido, e o Jimin sempre chega na hora que não deveria. Parece carma isso, sempre, sempre, sempre ele chega em uma péssima hora.

Mas até que eu achei uma certa graça nisso tudo, fazer ele pensar que sou canibal não é tão ruim, só é mais um motivo pra ele ter medo de mim! Simplesmente isso.
E infelizmente, hoje é o dia em que eu vou me estressar mais que tudo, por que? Uma pessoa, Kim Estúpido Taehyung! Ah que ódio daquele cara, vou acabar matando aquele idiota rapidinho se isso continuar assim! Mas continuando, hoje vou levar o Jimin pra ver aquele cara, é pra sorte dele e pro meu asar é melhor ele não abrir a boca. Nem acredito que eu estou me arriscando tanto assim, mas por um lado é bom, posso abusar como eu bem entender de Park Jimin sempre que eu quiser, onde eu quiser e quando eu quiser. É perfeito, não preciso mais ficar estrupando ele.

E pra vocês que estão com essa dúvida, eu coloquei um sonífero na comida dele da primeira vez, só que demora pra fazer efeito então eu tive que esperar, ah fala sério você não abusaria de Park Jimin se tivesse chance? Me poupe.

E o melhor, agora posso tomar banho juntinho dele, como estou fazendo agora. Ele está tão vermelho, parece um pimentão! Essa cena eu poderia ficar revendo milhares de vezes.

-Chimmie- ele me encara com vergonha.

-Hum?

-Abaixa um pouco. Vamos fazer uma coisa divertida agora!- ele arregala os olhos, mesmo excitando ele se abaixa, ficando de joelhos- pode começar Chimmie- Porra, retiro o que eu disse, essa cena sim eu veria milhares de vezes! Vejo ele soltar um funda respiração, e poucos segundos depois ele começa. Ah como é gostoso sentir essa boquinha- continua só vamos parar quando eu disser chega.

Acabou durando um pouco mais que o planejado, mas não me arrependo nem um pouco de ter feito esse acordo com Jimin.

Estamos saindo o banheiro quando alguma coisa segura minha toalha, e percebo que é Jimin.

-Hum? Que foi amor?

-Ja fizemos o que você queria, quero ver o Taehyung..Agora!- ele me olha sério. Ele não pode esquecer essa puta uma vez na vida?

-Ta bom amor, só vamos..

-VAMOS AGORA!!- ele me interrompe. Ele está querendo morrer.. só pode. Essa vadia gritou mesmo comigo? Por causa daquele puto do Taehyung?! Ah isso não fica assim. Me aproximo dele e seguro seu pulso com toda força.

-Quer ver sua amiga putinha? Tudo bem Park Jimin, vamos lá agora mesmo ver seu amigo escroto, mas esteja preparado pra quando voltarmos por que eu foder tanto essa sua bunda que você não vai conseguir andar por um mês!!- largo ele e me viro com raiva. Se ele acha que pode gritar comigo dessa maneira e sair em pune então ele conheceu o Jungkook errado.

Me troco e desço as escadas, pego algumas coisas caso aquele idiota abra a boca pra alguém eu já tomar as devidas providencias, mesmo se Park morra de tanto chorar, mesmo se ele me odeie mais do que já odeia, eu vou matar aquele idiota! Seja hoje, amanhã ou no raio que parta do caralho do inferno!!! Eu mato aquele filho da puta!

Jimin desce algumas minutos depois e logo saímos de casa, o caminho todo caminhando,em silêncio com ele andando na minha frente, porém perto o suficiente. Depois de um tempo, ele para em frente uma casa branca, e sua expressão já dizia tudo. Era aqui a casa do maldito. Jimin disparadamente tenta correr para apertar a campainha, mas eu o segundo pela roupa e chego perto de seu ouvido sussurrando:

-Se tentar alguma gracinha eu mato primeiro seu amigo, depois você. Vou estar escondido porém perto o bastante pra ouvir qualquer coisa que você falar, se ele pedir para entrar, recuse. Você tem 15 minutos, toma- entrego meu relógio em suas mãos- ele vai apitar quando seu tempo acabar. Invente uma desculpa e diga adeus, fale que se mudou pra outro lugar sei lá. Se quiser que seu amigo viva é melhor fazer o que mando.

Ele afirma com a cabeça- ok.

Solto sua blusa e ele anda calmante para a porta, me escondo e observo e ouço tudo. Park aperta a campainha e uma mulher com aparência de mal acabada abre a porta e ouço ela falar o nome de Jimin surpresa, logo depois ela grita Taehyung, e o mesmo aparece na porta e rapidamente abraça Jimin que retribue. E assim eles ficam por um minuto, e vejo Jimin chorar. Arg que raiva!

A conversa dura por uns 14 minutos e logo ouço o relógio apitar, Park começa a ficar nervoso e uns segundos depois ele se despede de Taehyung com um abraço. Aah quanto abraço, pra que tudo isso? Jimin anda em direção a calçada e olha uma última vez para a puta, e acena, o mesmo acena de volta. E Taehyung volta para dentro de casa.
Jimin está olhando de um lado para o outro em minha procura. Então saio do esconderijo e ele me vê. Com a cabeça baixa ele vem em minha direção e novamente sem falar uma palavra, caminhamos para casa.

Ainda bem que acabou, eu estava por um fio de arrancar o coração daquele cara e dar pra um cachorro comer. Todos aquel sorrisos e blá blá blá estavam me dando nos nervos. Mas em fim chegamos em casa, Jimin entra primeiro, e eu logo em seguida, tranco a porta e me viro para olhar Jimin.

-Se me lembro bem Park Jimin, você teve a coragem de gritar comigo hoje mais cedo..pois bem, vá para sala. Fica apoiado no braço do sofá e deixa a bunda bem empinada, vou te castigar bem forte agora por mais cedo- sorrio malicioso, Aí aí, que comece a diversão. A minha diversão!

______________________________________

Eaai meu povo lindio!!

O Jimin não leva jeito mesmo não é? Pois melhor ainda pra vocês que amam putaria não é mesmo?

E nem venha com:

"Aí essa fanfic é muito pesada"
"Aí eu não sabia que ia ser assim tão forte"

Eu avisei (em dois capítulos se não me engano), tá lá no nome da fanfic que é +18 e não dá pra ver mas na capa também! Então nem venha falar que é muito forte por que eu já avisei que ia ter esse tipo de coisa.

Agora coisas boas aqui pra contar, adivinha quem tá escrevendo mais três livros? Isso mesmo euzinha. Não é do Bangtan nenhum deles e eu vou avisar aqui quando tiver postado qualquer um.
É isso beijos até o próximo capítulo <3







EU AMO TE MATAR ▪Jikook▪+18 Onde histórias criam vida. Descubra agora