𝒀𝒐𝒖 𝒈𝒐𝒕𝒕𝒂 𝒃𝒆 𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒅 𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒊𝒕 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅

64 1 8
                                    

Trazer para minha vida a verdade de que o amor era uma fraqueza, foi francamente a maior fonte de força que já encontrei.

Eu passei a amar a mim. A viver por mim. Acreditar em mim. Cheia de amor próprio e orgulho no peito, me sentindo única e inalcançável por ter encontrado o que muitos procuram. O poder de se amar, acima de tudo. Se priorizar, respeitar, e ter a própria companhia como única e a melhor.

Pra ser completamente honesta, deixei de acreditar em qualquer forma de amor. Caso sentisse, por exemplo, que meus amigos estavam indiferentes comigo, em minha cabeça não faria a mínima diferença, já que passei a acreditar que ninguém me amava o suficiente e que não fazia falta.

Comecei a aplicar indiferença na minha vida. Eu me supria. Me preenchia. Me mantinha viva. E não, eu não era solitária por incrível que pareça. Sempre fui uma menina muito boa, na verdade. Com o coração muito grande, uma bondade imensurável. Uma alegria com o poder de incendiar o mundo, uma energia alta e muita pureza. Considero essas características encantadoras, então nunca de fato estive sozinha. Só criei esse escudo baseado em frieza para que nada tentador pudesse me machucar de novo, não mais.

Eu saia de casa com a ideia sempre em mente de que para viver nesse mundo precisamos viver com frieza, e então para mim, coisas que deviam me chatear não tinham tal capacidade porque nada que acontecesse de ruim iria me surpreender, pois considerava que coisas ruins poderiam acontecer a qualquer momento. Caso em meio ao caos eu não achasse o amor, não havia problema algum. E por mais iniciantes fossem as minhas experiências, me desgastaram. Insistência desgasta. Eu estava disposta a me reconstruir, a qualquer custo.

Mas a força que tirei e verdades que construí não demoraram muito pra desmoronar e desaparecem da minha vida.

——————————————-
Capítulo 3 aqui! Fiquem atentos que a partir do próximo, novos personagens irão ser introduzidos, e aí a história começa a acontecer :). Espero que estejam gostando. <3
Xoxo, kah.

𝑷𝑨𝒀𝑷𝑯𝑶𝑵𝑬: 𝑨 𝒓𝒆𝒂𝒍 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 Kde žijí příběhy. Začni objevovat