Capítulo 18

243 38 1
                                    

Mia

Já é manhã e minha nova casa está silenciosa, nem sinal do Jonathan, Isabel, Manu ou Luke.

Sem fazer barulho vou até o quarto onde deixamos Madison descansar. Ela está sentada na cama olhando as feridas quase cicatrizadas.

- Elas vão terminar de se curar em breve, aqueles idiotas devem ter usado alguma coisa que desacelera o procedimento. - Se vira assustada.

- Quem é você e que lugar é esse? - Se encolhe mostrando as presas.

- Uma amiga do seu irmão. - A acalmo. - E está no nosso esconderijo na floresta. - Sorrio. - Mas você deveria descansar...

- Você deveria estar morta. - Me viro e vejo Luke de braços cruzados na porta.

Madison tenta atacá-lo mas eu consigo segurá-la com a ajuda de Jonathan que veio correndo, esperamos ela se acalmar e a soltamos novamente.

- Não acredito que permace fiel ao lobisomem que acabou com a nossa família. - Fala zangada com o irmão.

- Acho que não vai se importar se eu cravar minhas garras no pescoço dela agora não é Jonathan? - Luke fala para provocar Madison. - Afinal, era pra ela estar morta mesmo.

- Encoste um dedo nela e me perderá como seu beta. - Ele ameaça. - Além de perder sua cabeça.

- Mia também é uma beta e no futuro será muito forte, posso facilmente te substituir. - Responde me deixando surpresa. - E não tenho medo de você.

- Se Jonathan não ficar eu não fico. - Falo séria.

- Mas espera, como sabe que ela pode ser tão forte assim? - O mesmo pergunta desconfiado.

- Sintam a energia dela... não é como a nossa. - Diz fazendo com que Madison e o irmão me observem. - E não ficaram curiosos quando Erick a mordeu e ela ficou com os olhos amarelos quando se transformou e não azuis como os do pai e da alcateia dele? - Os dois confirmam. - Mia nasceu para ser lobisomem, esse era seu destino desde o começo e acredito que ela seja algo mais raro e forte que nós, também acho que os olhos dela em breve mudarão para uma cor que poucos possuem hoje em dia.

Jonathan

O coração de Luke não acelerou em momento algum enquanto fala, acho que ele está falando a verdade.

Eu senti a energia de Mia e realmente não tem nada haver com a nossa, é uma coisa que não consigo explicar.

- O que acha disso? - Pergunto para minha irmã.

- Por mais que eu não goste do Luke, acho que ele está mesmo dizendo a verdade dessa vez. - Madison fala olhando para o alfa com ódio.

- Gente eu ainda estou aqui. - Mia suspira esperando que percebamos sua presença.

- Eu sei querida, venha comigo para que possamos conversar. - Ele tenta se aproximar da minha garota.

- Fica longe dela. - Rosno.

- Vai mesmo discutir comigo por causa de garotas outra vez? - Fala na intenção de despertar a curiosidade da Mia.

Ela fica com uma expressão de dúvida e dá para ver que quer saber o que ele quis dizer com isso.

- Jonathan não te contou? - A garota encara o chão ao invés de responder. - É claro que não. - Ri. - Por que acha que Julie foi atrás dele primeiro?

- Como assim? - Minha irmã se intromete.

- Esqueci que você também não estava aqui. - Luke diz calmamente. - Jonathan e Julie eram apaixonados mas ela o trocou pelo Isaac, o beta do Erick. - Me olha e depois se vira para a Mia. - E então, vai vir comigo ou prefere ficar com seu namorado?

- Não somos namorados. - Não consigo decidir se ela está chateada ou simplesmente não se importa. - Mas eu também não vou ir conversar com você. - Sai sem dizer mais nada.

- Querendo ou não eu vou fazer dela uma beta perigosa e vocês não vão me impedir. - O alfa diz como se já tivesse ganhado.

- Ela não é um troféu e muito menos uma arma, Luke. - Falo fazendo com que seu sorriso diminua. - Pode ser meu alfa agora, mas se tentar transformá-la em algo que ela não é, vou te matar sem piedade. - Tento puxar Madison para sair daqui.

- E pelo que você disse, acho que ela não vai ser só uma beta. - Minha irmã fala debochando dele e se deixa ser puxada.

Lobisomem - Paixão Perigosa Where stories live. Discover now