O Outro Ele

10 0 0
                                    

-Poderia pelo menos saber como é seu namorado? -Ele perguntou.-
-Bom ele é alto, digamos assim, de cabelo(s) longo(s), cacheado(s) e castanho(s)...-Respondi, sem olhar em seus olhos.-

Matt continuava ali, mas dessa ele não parecia estar "dando em cima" de mim e sim também procurando Harry, o que achei estranho, legal e meio fofo... Mas isso não vem ao caso.
Eu continuava a andar, quando Matt resolve se pronunciar:
-Ei, ... -Ignorei ele e continuei adentrando na multidão que agora já parecia ter entre 200 e 300 pessoas.-
-Taylor! -Ele disse com a voz mais firme, então me virei pra ele com um olhar irritado, revirei os olhos e virei o rosto, mas ele me puxou..-
-O que você quer? Agora...-Ele olhou em meus olhos e apontou para um canto do bar e disse-:
-Aquele é seu namorado? -Com uma expressão que não sabia/sei descrever se é irônica ou surpresa, ou os dois.-
Segui com os olhos para o local para onde o dedo invadir de Matt apontava, e de repente vi/avistei Harry... Bom ele estava dançando, não estava sozinho, tudo bem, respirei fundo e fui em direção a ele, mas ele estava de costas e então a mulher,garota que o "acompanhava", ergueu seu olhar até mim, e rapidamente puxou-o para o meio da pista(de dança), tive a leve impressão que em uma virada rápida de cabeça Harry " bateu " seus olhos em mim, por isso chamei seu nome:
-Harry? -Com uma expressão confusa.

Ele me viu mas sua resposta não foi do jeito que eu esperava. Ele se virou para mim, enquanto ele era arrastado por aquele protótipo de modelo bem alto, quem sou eu para falar algo, mas ele simplesmente se virou para mim, fez um sinal de "espera" com a mão e disse, ou melhor "gritou" :
-Hãn... É...-Pôs a mão não nuca, fez um olhar meio "sem graça" mas também "pedindo desculpa", ele só disse - Eu já volto!
E foi puxado em meio a multidão. E eu os perdi do meu campo de visão, bem no momento no qual, aquela " vaca" levava seu rosto ao encontro de Harry.
Não chorei, não me entristeci, não sabia o que tinha acontecido, então simplesmente voltei para uma mesa e me sentei!

**

POV Matt

Faz mais ou menos uns 30 minutos desde que Taylor, viu seu namorado, e desde então ela está sentada à mesa, parece estar entediada ou triste -abalada- com algo, me pergunto se devo ir até lá, não sei se da parte dela será interpretada como só mais uma tentativa falha de uma cantada ou deais uns minutos ou até mesmo segundos de importunamento, mas enfim tomei coragem e fui até ela. Me sentei ao seu lado, e disse:
-Curtindo a noite?-Ela simplesmente me olhou com cara feia e ficou me encarando.- Poderia estar melhor se tivessemos conversado mais cedo, assunto não nos faltaria...
-Não sou obrigada e nem tenho saco, muito menos disposição para me esquivar de "investidas em mim" a cada final de frase!
-Era só dizer que não!
-Eu não disse? - Ela me encarou de vez."
-Se levantar e me dar as costas não é dizer "não", Taylor! -Sorri e pisquei para ela, que retribuiu o sorriso.-
-Matt você tem carro?
-Estou com ele aqui... Quer dizer, lá fora! -Fiquei confuso, mas sorri.-
Ela sorriu se levantou e me puxou para fora da cadeira pela camisa:
-Aonde vamos?
-O carro é seu você que decide...-Ela se virou para mim e sorriu e enfim estávamos fora do bar, e eu já estava com a chave na ignição...

I Know PlacesWhere stories live. Discover now