Ele

18 2 0
                                    


8:30

Hoje é o aniversário de Taylor, e eu não falei nada sobre o assunto desde que acordamos, e nem ela.

O dia amanheceu nublado, estamos a três dias no Alabama , dormindo na minha/nossa Land Rover vermelha no estacionamento de uma lojinha de conveniência, que até o momento parece "abandonada":

-Ai , que dia lindo! –Taylor falou assim que saiu do carro, ela gosta de dias assim, sem muito sol, mas também não muito frio...-

-Está quase chovendo... –Disse só para ver sua reação, ela faz cara feia, mas logo coloca um sorriso no rosto- :

-Por isso e mais "outros 500"!

-Quando você diz "500", espero que você os tenha ganhado na raspadinha que roubou da lojinha!

-Eu não roubei! – Ela falou brava, mas logo riu!-

-Não? – Falei irônicamente, olhando para ela-

-É... hum, não... Não é roubo quando a loja está falida e abandonada!

-Fala isso pra ele! –Aponto para um senhor negro, nem tão alto e nem tão baixo, ele está abrindo a lojinha-

-Por que ele está ali?

-Deve ser por que a lojinha é dele, né? ... Taylor?

-É, hum deve ser... –Taylor Se vira e começa a olhar o lugar com um olhar, mais critico ou artístico.

....

10:30

Eu estou sentado no capô da Land Rover, e apoiado no parabrisa(Vidro) e lá está Taylor , andando sozinha, em cima dos paralelepipedos se equilibrando, parece estar feliz e desapontada, sei que entediada ela não está, afinal já vi ela com seu caderno e um violão aqui várias vezes, mas infelizmente ela não me deixou/deixa ler...

Vejo que alguém está se aproximando, e percebo que é o senhor que estava abrindo a lojinha, na qual estamos "hospedados" no estacionamento, há alguns dias:

-Vocês querem alguma coisa? – Ele me pergunta desconfiado.-

-Não, obrigado, só estamos passando uns dias...

-Mas no meu estacionamento?! – Ele fala rindo um pouco! –

Conversamos por mais um tempo, ele me disse que seu nome é Mark Joseph, e que a lojinha é dele e de sua esposa, a qual o nome é Marylin, mas isso não vem ao caso. Ele me observava várias vezes olhando para Taylor enquanto conversávamos:

-Ela é sua namorada? – Ele pergunta com um ar de compaixão-

-É sim! – Respondo rápido, enquanto olhava para Taylor!-

-Ela é muito bonita! – Ele diz sorrindo.-

-É mesmo, obrigado! – Sorrio desconfiado.-

-Ela parece meio triste, não acha? –Ele falou enquanto olhava para Taylor andando pela praça.-

-Um pouco... Hoje é o aniversário dela, e eu ainda não falei nada. –Sabe é meio dificil pensar no que dar para sua namorada, quando vocês fogem pelo país, e sua única opção de compras é uma lojinha "meio que abandonada", em uma cidade praticamente deserta.-

-Ora... Mas porque?

-Não sei, o que fazer ou dar, planejei colocar uma música na praça mas não achei o local onde poderia colocar uma música!

-Bom, o controle do som(Rádio) da praça fica dentro da loja, posso te ajudar tenho umas coisas que podem te ajudar em pensar no que dar à ela! – Diz Mark, me convidando para entrar na loja.-

-Ah... Claro!

Não exitei! E fui seguindo Mark até o segundo andar da loja, onde havia uma especie de "central de comando" da "rádio" da pracinha, e do outro lado havia uma estufa e envolta dela, tinham uns canteiros e flores e fui lá olhar:

-São bonitas, minha mulher que às plantou e que fez a estufa! –Disse Mark que apareceu atrás de mim, e foi olhando tudo.-

Eu estava admirado com as flores, olhava para todos cantos, combinavam extremamente com as paredes de madeira da loja... :

-Quer algumas para dar a sua namorada ? –Mark perguntou, enquanto me observava olhando para tudo!-

-Sua esposa não vai reclamar e/ou dar falta? –Perguntei, quase que recusando a oferta!-

-Acho que ela ficará feliz, quando eu contar o por que de algumas estarem faltando! –Ele sorriu.-

Não exitei de novo, sorri e fui escolhendo as flores peguei algumas rosas mas só uma de cada cor :

Rosa Vermelha: Porque é Bonita como nosso amor, mas seus espinhos representam que não amor não é perfeito, temos nossos momentos de atritos.

Rosa Branca: Porque quando estamos juntos sendo nós mesmo, em silêcio(de um jeito bom, não constrangedor), nos olhando, nos sentindo, tudo parece ficar em paz.

Rosa Amarela: Representa Taylor e seu cabelo lindo e cheiroso, e o calor do nosse beijo!

Pedi obrigado a Mark e deixei meu IPOD com ele na musica em que eu queria que tocasse:

-Vai lá menino! –Ele disse e se sentou na mesa de controle da "rádio"!-

Olhei para o relógio e já eram 14:00, quando me voltei para Taylor, estava começando a chuviscar e ela estava de braços abertos olhando para o céu e Mark finalmente pôs a música para tocar. :

-Taylor? – Sussurro-

E então ela se vira, solta o sorriso mais lindo do mundo e cai em lagrimas de felicidade, e então eu digo:

-Para a mulher mais importante da minha vida, depois da minha Mãe claro -Eu rio- e namorada mais amada da história e da minha vida!

E pronto agora ela estava chorando mais! Com lagrimas de felicidade,e sorrindo ao mesmo tempo e agora eu era o cara mais feliz do mundo, pude fazer a mulher/garota que eu amo feliz no dia de seu aniversário! Ela me abraçou e eu me afastei, ajoelhei-me, estendi a mão e disse:

-Me concede essa dança?

Ela riu, e me deu um beijo e sorriu, e então ela pulou no meu colo -Literalmente- , e a seguro o mais forte que posso e ela também!

Com ela em meu colo fiz uns movimentos no ritimo da música, e fui rodando pela praça e Taylor ria, sorria e me beijava, não poderiamos estar mais felizes!

Agora eu estva levando Taylor para a Land Rover enquanto nos beijávamos, entrei, me deitei no banco e ela ainda estava em cima de mim, estavamos nos beijando abre a porta e entra e eu estou no seu colo e estamos nos beijando apaixonadamente, eu estava certo do que eu estava/estou sentindo, eu a AMO!

Ainda estvamos nos beijando, e eu fui tirando sua blusa, e ela desabotoa minha camisa... Agora eu estou em cima de Taylor, beijei seu pescoço, sua boca e fui descendo, cheguei em seus seios tirei seu sutiã, e nos despimos, enrolo meus braços em sua cintura e ela põe pernas em volta da minha cintura... Então começamos, estamos fazendo isso como jamais fizemos, e exatamente como eu descreveria amor, paixão e desejo, tudo junto.

Quando acabamos ficamos nos beijando por um tempo e então quando paramos, Taylor me olhou nos olhos :

-Seus olhos estão brilhando... –Ela ri envergonhada- Eu te amo!

Eu vou até o ouvido dela e sussurro:

-Eu também, mais que tudo!

Dou um selinho devagar nela, e nós ficamos ali deitados, ela apoiada em meu peitoral e dormimos ali mesmo juntos, mais do que nunca, e será assim pra sempre daqui em diante... Eu amo Taylor e ela me ama também, e nada poderá nos separa!

I Know PlacesWhere stories live. Discover now