Cartões Postais II

9 1 0
                                    


POV Harry
-Chegamos! Acorda princesa! -Beijo a testa de Tay enquanto ela abre os olhos lentamente.-
**
Estávamos no centro de Louisiana, estacionei perto de uma loja de roupas, Taylor foi para um shopping, ela havia reclamado que não queria seus cabelos tão longos, ainda mais se demorassemos demais para achar um lugar para ficarmos!

POV Taylor
Ter que me esconder embaixo de um véu e óculos escuros não é nada bom, até por que não é o melhor disfarce.


Estou atrás de um salão, quero mudar de cabelo, infelizmente parece que os salões daqui parecem se esconder de mim... Felizmente eu encontrei um bar, onde estava ocorrendo um show, era uma banda eles tinham um som legal, de acordo com o que diz em um pôster pendurado na janela eles se chamam "The 1975", gostei do nome... Mas não estou aqui pra isso e sim mudar o meu visual!


**


-Quando é a minha vez? -Já estava sem paciência, não aguentava mais esperar e ouvir o barulho da agulha de tatuagem da sala ao lado!-
-Queridinha você pode ir lá fora que, quando chegar a hora a gente te procura!-A cabeleireira falou com um tom nada confortável para mim, mas eu segui o "conselho" dela e fui para o bar, o salão é logo atrás do palco e eu acho que foi por isso que eu esbarrei Matt Healy, o vocalista daquela banda, sabe "The 1975":
-Opa! -Ele segura o pedestal e o microfone que eu já ia derrubando!-
-Ai Meu Deus!!! Desculpa, desculpa!-Falei ficando meio desesperada e um pouco estressada!-
-Tá tudo bem relaxa, não precisa se preocupar, nem se desesperar e nem se estressar, imprevistos acontecem!-Ele falou sorrindo!-
-Imprevistos?-Falei olhando confusa para ele!-
-É!-Fixou seus olhos nos meus.-
-Que tipo?
-Tipo a gente se esbarrar aqui, do tipo bom! -Ele falou se aproximando e eu ia me afastando!-

Felizmente alguém me puxou e cortou o momento:
-Querida, vamos! Fiz questão de vir te chamar, se não vier não consegue mais cortar o cabelo e mudar o/de visual aqui hoje!-Ah como eu te agradeço cabeleireira tatuada (risos).-
-Ah é...
-Então? Vamos?
-Sim! Vamos! -Ela segurou em meus ombros me virou, olhou para Matt e disse:
-Tira o olho dela! -Falou e riu enquanto me acompanhava, mas Matt ggritou-
-Taylor, quando puder passe no camarim e quem sabe... Me dê seu número!-Eu olhei pra trás assustada, bom pelo menos ele me conhece, mas pera ai:
-Qual o seu nome?-Gritei!-
-Matt... Matt Healy!
Depois disso, a moça do salão me levou mais rápido ainda, quando chegamos na porta e ela me olhou de cima à baixo, e me encarou :
-Pera ai?! Taylor... Taylor Swift!

Ela me reconheceu.

I Know PlacesWhere stories live. Discover now