Capítulo 25: Despedida de solteiro

3.9K 212 156
                                    

-BOM DIA! –Alec, que até um segundo atrás estava dormindo, ouviu Magnus falar alto e logo depois um estrondo. Levantou da cama assustado, estava preparado pra pegar sua arma, mas parou no mesmo lugar quando viu um monte de papeis picados e coloridos caindo do céu. Magnus estava de pé, em frente a cama deles, com um sorriso enorme no rosto e um lança confetes na mão.

-Que porra é essa, Magnus? –Alec perguntou bravo. –Você não assusta assim um cara que tem uma arma na gaveta ao lado da cama seu maluco! –Magnus mordeu o lábio, mas não conseguiu segurar o riso por muito tempo. Começou a rir sem parar. Alec revirou os olhos e foi para o banheiro, Magnus foi atrás.

-Você não me deu bom dia. –Comentou encostando na pia enquanto Alec começava a escovar os dentes.

-Eu deveria ter te dado um tiro por ter me assustado assim.

-Ah, não seja chato, Alexander. –Magnus o abraçou por trás e começou a distribuiu beijos nas suas costas.

Alec ainda estava escovando os dentes, e tentava terminar com Magnus grudado em si.

-Mas me diga, por que essa felicidade toda? –Perguntou secando a boca com uma toalha, e ficando de frente pra Magnus.

Magnus fez uma careta com a pergunta.

-Nosso casamento é daqui a exato uma semana! Não está empolgado?

-Estou, claro.. mas pra ser sincero eu ainda acho que até lá você irá cair em si e desistir dessa ideia maluca. –Alec falou. –Tem certeza que quer casar com um doen..-Magnus o beijou antes que ele terminasse a pergunta.

Era sempre assim, Alec fazia essa pergunta praticamente todos os dias e a resposta de Magnus era sempre “sim”. Claro que ele ainda queria casar com Alec, e não seria uma doença psicológica que faria ele mudar de ideia, com certeza Magnus já havia passado por coisas mais difíceis.

-Minha resposta ainda é sim, eu ainda quero me casar com você e se você fizer essa pergunta de novo eu vou matar você. –Magnus falou sério e Alec sorriu assentindo.

Deram mais um selinho e saíram do banheiro juntos, Alec olhou pra baixo e percebeu que os dois estavam de mãos dadas. Sorriu discretamente. Alexander não era tão bom em demonstrar sentimentos com gestos e palavras, mas Magnus sabia perfeitamente como fazer isso; Ele sempre o acordava com beijos e um bom dia sorridente, sempre perguntava se Alec estava bem, além de sempre lembra-lo de tomar os remédios. Ele também era carinhoso a todo instante, gentil e sabia exatamente como alegrar os dias de Alec.

Era como se Magnus fosse o seu melhor remédio.

-Você já foi escolher um terno, Alexander? –Perguntou se sentando a mesa da cozinha, onde tinha um café completo já preparado por Magnus. Alec negou devagar. –Alec, a única coisa que você ficou responsável foi em escolher o seu terno e você não fez ainda?

-Desculpa, eu andei ocupado.

-Sem desculpa, se você não escolher essa porra de terno ainda hoje, eu escolho pra você.. e já vou logo dizendo que vai ser bem chamativo. –Alec fez uma careta.

-Vou lá hoje, prometo. –Respondeu.

(...)

-Sabia que eu nunca assisti série? –Alec comentou deitado com a cabeça no colo do namorado. Magnus ficou chocado.

Estavam deitados no sofá da sala deles. Magnus havia sugerido que começassem uma serie juntos, como um casal bobo de filmes, então Alec fez a pipoca e agora estavam assistindo a uma série de comédia, escolhida pelo Magnus, porque ele acreditava que risadas poderiam fazer bem ao namorado.

Império  (Malec)Where stories live. Discover now