Capítulo 4: Idéia absurda

2.8K 289 305
                                    

Izzy estava treinando na academia da mansão enquanto Alec treinava tiro ao alvo no estande que o seu pai construiu no mesmo lugar.

Izzy apesar de estar treinando boxe, também sabia lutar Judô, Karatê e estava começando a aprender jiu-jitsu. Ela sem duvidas havia aprendido mais rápido do que seus irmãos mais velhos quando tinham a sua idade.

Isabelle era focada, destemida e corajosa.

Enquanto atingia com repetitivos socos o saco de pancada, Alec atirava varias vezes no alvo. Os dois adoravam treinar juntos, mesmo que durante as muitas horas de treinamento eles mal conversavam. Bastava apenas a companhia um do outro.

Ela ouviu passos se aproximando e logo depois Jace apareceu na academia.

-Por que não me chamaram para treinar também? –Questionou indo até o armário e pegando um par de luvas pretas.

Alec não respondeu pois não havia escutado já que estava usando fones de proteção. Izzy não respondeu porque ainda estava brava pelo que o irmão havia feito.

Matar uma pessoa a sangue frio em pleno restaurante apenas por causa de uma rixa idiota de família era um absurdo.

Há meses as duas famílias não tinham uma desavença como essa, mas graças a Jace a guerra que estava em trégua, havia começado novamente.

Além do fato de que Max havia apanhado de um Bane por sua culpa. Felizmente Max já estava bem e por incrível que pareça não estava chateado com Jace pelo que havia acontecido com ele.

-Vem Izzy, luta comigo. –Pediu indo para o meio da academia.

-Não quero, obrigada. –Falou continuando com os golpes.

-Está com medo que eu ganhe? –Comentou divertido. –Logo você que é sempre tão corajosa.

Jace se posicionou e sorriu para a irmã que vinha em sua direção, porém não foi retribuído.

Alec já havia acabado o treinamento de tiro e sentou em uma das cadeiras para assistir a luta dos irmãos.

Izzy, com a suas luvas da cor rosa esperou pacientemente que Jace desse o primeiro golpe e como ele era impaciente assim fez.

Tentou acerta-la com um gancho de direita, porém Izzy conseguiu desviar dando um golpe na sua barriga fazendo-o gemer de dor.

Ele tentou acerta-la outra vez, mas a mesma se antecipou dando dois socos seguidos em seu rosto e Jace sentiu o sangue começar a sair pelo seu nariz.

-Isso não é justo, você faz boxe mais tempo do que eu fiz. –Falou retirando as luvas para poder tocar o seu nariz que sangrava.

-Jace essa desculpa é velha. –Alec provocou bebendo um pouco de água da sua garrafinha.

Isabelle totalmente decidida retirou as luvas e o encarou.

-Vamos ver qual vai ser a sua desculpa agora. –Ela falou e ele retirou a outra luva e jogou-a de lado.

Jace se aproximou e tentou acerta-la com um soco, mas ela se agachou e foi para trás dele antes de acerta-lo com um chute por trás que o derrubou no chão.

A jovem esperou que ele se levantasse antes de acertar um soco no seu estômago e em seguida um no seu rosto, Jace conseguiu revidar com um soco, porém em um movimento rápido Izzy rodopiou e lhe deu um chute no rosto fazendo-o cair pela segunda vez em menos de dez minutos.

-Essa é a minha garota! –Alec falou batendo palmas pra irmã.

-Crianças o jantar está pronto! –Ouviram a mãe, Maryse, gritar e todos subiram de volta para a sala. -Meu deus. –Ela falou desgostosa quando viu o estado dos filhos. –Vão tomar um banho, pelo anjo! –Exclamou voltando para a cozinha e os filhos a obedeceram indo para os seus quartos.

Império  (Malec)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora