• 𝑼𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒇𝒓𝒊𝒂 𝒏𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒓𝒏𝒐 •

2K 80 26
                                        

"Uma noite fria no inferno", é o que Jennie chamaria isso, se ela fosse John de qualquer maneira. Também os títulos são para casos, este não é um caso. Este é o jogo de tentar fazer o trabalho enquanto Sherlock não cala a boca. O jogo que Jennie menos gostava.

- Eu simplesmente não entendo o porquê? - É isso que Jennie ouve quando finalmente sintoniza a tagarelice de Sherlock.

- Entendeu o que ?! - Pergunta, olhando para ele exasperada. Ela teve que ouvir Sherlock reclamando nas últimas duas horas e meia. Também não ajudou que fosse provavelmente uma das noites mais frias do ano e o aquecedor no apartamento 221b parecia estar quebrado.

- Eu não entendo por que John iria embora! Eu sou o único amigo dele! O melhor amigo dele! Por que ele simplesmente sai e compra um apartamento novo sem mim e depois não me conta? - Sherlock jogou as mãos para o ar.

Ele andava de um lado para o outro na última hora e Jennie já estava cansada disso.

- Primeiro: John é um homem crescido com mais amigos do que você imagina, ele pode fazer o que quiser. Segundo: Por favor, senta! Você ficou andando de um lado para o outro por uma hora e reclamando por duas horas e meia!

Não era incomum para Jennie e Sherlock gritarem um com o outro. Na verdade, isso era mais comum do que um silêncio confortável entre eles. Ela finalmente desistiu de tentar ficar quieta e paciente com ele.

- Primeiro: Eu sei que John tem seus pequenos conhecidos. - Sherlock citou - E segundo: Agora que você mencionou, eu não vou me sentar. Você sabe por quê? - Sherlock perguntou olhando ela diretamente nos olhos.

- Por quê?

- Porque nada me faria mais feliz do que irritar você. Honestamente, é bem divertido ver você ficar tão preocupado com algo que não está lhe afetando! - Sherlock terminou com uma risada.

Jennie fechou a mão com a qual estava digitando em punho. Suas juntas ficando brancas. Ela apertou sua mandíbula e olhou para ele com raiva.

- Escuta aqui - Ela foi interrompida

- Alguém gostaria de uma xícara de chá para aliviar o clima? Você pode praticamente sentir o gosto da tensão sexual aqui! - A sra. Hudson entrou pela porta, indo até a cozinha.

- O quê ?! - Eles exclamam. Jennie se levantou da cadeira, parecendo confusa.

- Oh, não aja como se vocês dois não quisessem beijar o outro desde o momento em que Jennie entrou pela porta. - Diz senhora Hudson, enquanto continua a fazer o chá.

- Oh, não, nós queremos dizer, eu não quero - eu nunca, quero dizer -

- Você ficou quieto, Sherlock? Seu tagarelar incessante não é uma boa aparência para você, especialmente na frente de uma dama - ela faz um gesto para Jennie, que agora está sentada/ encostada na mesa levemente e sorrindo.

- Sra. Hudson, obrigado, mas não queremos chá. - Jennie diz, erguendo a sobrancelha e apontando a cabeça para a porta.

Ela faz um O com a boca.

- Só vim avisar. Oh, Sherlock, esqueci de lhe dizer, é por isso que vim aqui em primeiro lugar, vou sair com minhas amigas hoje à noite e devo estar em casa muito tarde. Vocês dois se divirtam! - E com isso ela foi embora.

Sherlock ainda tinha que se virar, com medo de que Jennie visse o rosto envergonhado. Ela mudou para se sentar novamente e começou a digitar.

° ° ° ° ° °

Cerca de uma hora se passa e tudo o que Sherlock consegue pensar é sobre o que a sra. Hudson estava falando. Ele também estava pensando em Jennie. Ultimamente, essa parecia ser a maior parte de seus pensamentos, quão bonita ela é, como seus olhos são fascinantes, como seus movimentos são encantadores e como seus lábios são atraentes.

𝑺𝒉𝒆𝒓𝒍𝒐𝒄𝒌 𝒆 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 • + 𝟏𝟖 •Where stories live. Discover now