Flashback

3 0 0
                                    

Flashback on

-"Mas, pai, eu não quero ficar sozinho naquele mundo. São sujos, impiedosos. Como vou viver num lugar como aquele? Isso não é justo" - disse jogando pra fora toda minha ira.
-"É necessário, esse é o seu dom, levar amor. Só assim para que o mundo inferior melhore. Sua missão é essa, não deve ser discutida. Ouviu bem?- disse com um tom autoritário.

Minha mãe protestava enquanto meus irmãos me olhavam com pena. Mas não tinha o que fazer, ele estava certo. Teria que ir para a terra.

Flashback off

Acordei fadigado. Olhei para o grande painel em minha frente, onde tinha um calendário. Ainda faltavam 100 dias para que eu pudesse retornar ao céu. Bufei.

O ato de dormir era estranho pra mim. O céu tem seus privilégios, lá não é necessário dormir ou comer para nós mantermos vivos, mas aqui na terra essas coisas são indispensáveis. Tive que me acostumar e aprender esses hábitos humanos. Até que não foi tão difícil, afinal, vigiamos os humanos a seculos. Algumas coisas eu gostei de início, como comer pizza, que agora era minha comida favorita.
O fato de ser um anjo tornava as coisas mais fáceis pra mim, eu não precisava trabalhar, o dinheiro aparecia em minha mão quando quisesse. Com isso, comprei um apartamento em um prédio grande. O ap era bonito, até um pouco luxuoso. Fiz de tudo para que parecesse meu quarto no céu, mas era impossível.

A energia das pessoas, os lugares e até o vento me faziam sofrer. Era como se eu sentisse toda a maldade do mundo apunhalando meu coração. As vezes doía tanto que me faltava o ar. Tinha a certeza de que estava adoecendo aqui e para que isso parasse de acontecer, deveria continuar fazendo "milagres".

A solidão era triste. As vezes me conectava com meu irmão, Alex, por pensamento. Não conheci muita gente na terra, afinal não era uma colônia de férias. As vezes cumprimentava o porteiro, as funcionárias do prédio e só.

Me lembrei da garota de ontem, nossa pequena conversa já foi mais do que falei com qualquer humana. O que será que ela estaria fazendo agora? Será que está menos triste pelo ocorrido? Oras, eu nem sabia o seu nome. Mas iria descobrir, afinal, precisava saber o que ela havia de especial para que ela me enxergasse em meu estado angelical.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 31, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The AngelWhere stories live. Discover now