04.Sozinhas?

10.1K 462 169
                                    

Pov.Helena
Eu reservei um restaurante aconchegante para a gente.
Assim que chegamos ela deu meio que uma bronca em Jack para ele chamar ela pelo nome ou apelido. Algo que quem realmente convive com Gustavo não pode fazer aquilo, sinto muito em não ter fugido de casa quando eu podia!

Assim que entramos o Gustavo me deu passagem e logo falei com a recepcionista, que nos levou ao segundo piso, nos mostrou onde ficava nossa mesa.
Assim que sentamos eu fui olhar o menu e pedi uma Sunday roast é um prato da culinária britânica (Grã-Bretanha e Irlanda) tradicionalmente servida ao domingo, mais tambem servida todos os dias da semana, consistindo de um assado de carne, normalmente um rosbife, acompanhado de Yorkshire puddings, batata assada, vegetais cozidos e gravy.

Os dois me acompanharam e pedimos um Vinho do Porto Valdouro Tawny, um dos mais caros e gostosos vinho tintos!

Assim que terminamos pedimos a sobremesa que realmente estava uma delícia, começou a conversa entre o Gustavo e a Ana e eu estava só observando ela.
Em cada traço seu, em cada perfeic... em cada detalhe, digo!

Gustavo:Então... Ainda continua fazendo ballet?- Disse e vi ela revirar os olhos e soltei um sorriso bobo.

Ana:Pai, da última vez que eu fiz ballet foi aos meus nove anos de idade!- Disse e ele sorriu sem mostrar os dentes.

Gustavo:Então... Agora oque você faz? Dança?Canta? Toca? Nada?- Disse e ela sorriu olhando para um ponto fixo ao seu lado, ele lhe olhou seria- Oque tanto olha?

Ana:Aquele homem espancando aquela mulher!- ele realmente estava fazendo isso em um restaurante.

Helena:Aí meu Deus, eu vou chamar a polícia!- Disse e ela segurou em meu braço.

Ana:Não precisa!

Helena:Como não? Ele está espancando ela!- Disse indignada e ela revirou os olhos.

Ana:isso eu sei. Eu vou resolver, mesmo que ela esteja nessa situação porque ela quer!- Disse e lhe olhei assustada.

Helena:Como você vai lá?Para apanhar também?- Disse e ela sorriu se levantando.

Ana:Bom...Disse que queria saber oque eu estava fazendo, agora ele vai saber oque estou fazendo!- Disse e caminhou até a mesa deles.

Antes que ela chegasse ele se levantou e pegou a bolça dela, eu estava aflita, ela parou na frente do rapaz e cruzou os braços, ele deu uma gargalha e empurrou ela.

Ela não saiu do lugar e ele tentou dar um soco nela, a mesma desviou parecendo o homem aranha quando descobre seus poderes na escola!

Helena:Gustavo, ajuda ela!- quase implorei ao apertar seu pulso.

Gustavo:Ela parece saber se defender!- falou com indiferença. O olhei indignada.

Assim que ela voltou, ele tentou novamente, ela sorriu e deu uma chave de braço nele, fazendo o mesmo se ajoelhar e... Pqp, digo, minha enteada!

Meu Deus oque está acontecendo comigo?

Pov.ana Clara
Assim que dei uma chave de braço no rapaz, ele tentou me dar um chute com sua perna esquerda, coloquei meu joelho ao lado do seu e logo dei um chute na bolinha do seu joelho, fazendo ele cair.

Não queria ir para o chão e lhe soltei, ele logo veio para cima de mim e lhe joguei no chão novamente, ele caiu e vi ele fechar os olhos, quando estava indo entregar a bolça da senhorita ouvi quando a mesma gritou para que eu olhasse para trás.
Recebi um soco mal dado pelo tal senhor bate forte. Não me movi em nenhum momento a não ser virar a cabeça para o lado, logo em seguida cuspindo o sangue.

Minha querida Madrasta.Where stories live. Discover now