Epílogo

13.4K 1.2K 255
                                    

Minhas sinceras desculpas pela demora e pelo horário de postagem, mas eu queria deixar claro que estou melhor agora e me senti preparada para escrever esse pequeno mas importante epílogo. Fiquei realmente muito agradecida e emocionada pelos comentários que recebi desejando melhoras e me senti verdadeiramente especial com isso. Sério, isso foi muito legal da parte de vocês.

Bem, eu  realmente odeio despedidas e tudo mais, mas parece algo tão certo a se fazer, que me sinto incapaz de negar isso a mim mesma. Quando eu comecei a escrever essa história nem cheguei a imaginar que chegaria onde chegou, que alcançaria as pessoas que alcançou e que seria tão importante para mim como é. Isso é totalmente surpreendente e maravilhoso. Essa história foi uma grande lição para mim e eu me sinto tão sortuda por tê-la escrito.

Outra coisa, os comentários de vocês foram simplesmente arrebatadores. Sempre tão carismáticos, simpáticos, doces e atenciosos, vocês me motivaram a acabar minha primeira história. Gente, eu simplesmente adoro vocês e muito obrigada por lerem minha história até o final.

Gostaria de dizer também que isso realmente não é bem uma despedida, porque eu jamais conseguiria me despedir de tudo isso.

Então, meus sinceros ''Até logo, pessoal''

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EPÍLOGO

SENHOR M.

Há algo sobre como as coisas acontecem que me deixa extremamente fascinado. Tudo parece sempre levar ao mesmo lugar, como se o destino fosse uma espécie de imã. É engraçado ao mesmo tempo também, porque embora você lute contra tudo o que nasceu para fazer, isso realmente acontecerá. Não estou querendo desmotivar ninguém, pelo contrário, gostaria de esclarecer que o destino de todos é sempre muito bom e sempre muito especial, apenas é preciso que se siga ele, não lutar contra a maré é essencial.

É fácil perceber em Alexis Miller essa teimosia contra o próprio destino, contra a própria natureza, mas também é fácil perceber que ela é corajosa o suficiente para fazer o que é preciso. Se ela estivesse aqui, ao meu lado, certamente diria ‘’Eu tenho realmente que fazer isso? Okay, vamos lá’’. Talvez essa seja apenas uma das qualidades que a fez ser o que é hoje e ter a importância que teve em uma batalha que parecia perdida.

Olhando agora, posso ver o quão interessante será sua vida a partir de agora, o quanto William sorrirá com mais frequência ou o quanto tudo vai se tornar mais leve, porque é isso que definitivamente acontece em um bom final.

Eu, particularmente, adoro essa cidade. Gosto da história que envolve Owens dos pés á cabeça e também gosto de ver as pessoas dando a vida para salvá-la durante todo o tempo que existiu.

Gostaria muito mesmo de dizer que essa cidade, desde esse dia em diante, estará segura, mas sabemos que isso não poderia, de forma alguma, se aplicar a Owens, porque ela nunca será segura o suficiente.

Bem, sei que devem estar meio confusos com meus pensamentos e reflexões sobre essa história contada por uma garota que acabou mudando por causa das circunstâncias a que foi submetida e ainda se perguntando quem faz esses comentário e se auto intitula como Senhor Mistério.

Confesso que não me sinto nenhum pouco confortável em revelar um mistério, mas acho necessário.

Certo, então, que tal juntarmos algumas peças, meus caros?

O que nunca faltou nessa história?

Qual a base de uma Maldição tão grande?

O que levou Alexis Miller a Owens?

O que a fez ser quem é agora?

A resposta para todas essas perguntas, pode-se dizer que sou apenas eu. Em minha forma mais pura e vigora, em minha forma mais verdadeira. Sou eu quem está olhando para você agora e decidindo um possível comentário em sua história. Sou eu quem sabe perfeitamente seu dia e sou eu quem o escreve. Você me conhece melhor que qualquer outra pessoa, então me reconheça.

Sim, você deve ter acertado ou, até mesmo, errado feio.

Mas que a resposta seja dada e o mistério esclarecido.

Alguns gostam de mim e outros odeiam, alguns acreditam em mim e outros me ignoram, mas o fato é que existo e estou bem aqui.

Muito prazer, meus caros, eu sou o Destino e eu estou escrevendo sua história agora mesmo. Embora, de qualquer maneira, só dependa de você como terminará esse capítulo.

Minhas sinceras ‘’Bom sorte com isso’’, porque você pode não saber muito agora, mas ao longo de sua vida, eu estarei pronto para testá-lo, assim como fiz com Alexis Miller.

Mais uma vez ‘’Bom sorte com isso’’, porque é tudo o que vocês vão precisar, meus caros.

O Garoto Da Última CasaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora