Cap 8

2K 121 15
                                    

Terra 1, Cental City, 2019

Ao se juntarem na sala com os demais Titãs, Tommy encarou Alura que usava um vetido azul soltinho com uma estampa floral entre varios tons de rosa e vermelho usando sapatilhas, cabelos em uma trança e com uma armação parecida com a que usa no seu tempo original e os óculos de armação de chumbo, trazendo duas sacolas e os entregando.

- Eu fiz o meu melhor para tentar deixar o mas parecido com o que vocês usam normalmente. - ela disse com um sorriso, e os dois agradeceram.

Logo Henry apareceu usando uma calça jeans lavada com um tenis preto, um blusa branca com as mangas curtas e a bordas da camisa pretas com o simbolo da NASA também em preto. Se apróximou de Alura que sorriu pra ele como se aprovasse o visual que os dois outros tinham certeza que era escolhido por ela. E logo Rosa apareceu usando uma calça jeans azul clara, com tenis qualquer e uma camisa masculina preta com uma frase que era: "Vida longa e prospera" e tinha apenas a parte da frente para dentro da calça mostrando que era cintura alta e a mesma usava um rabo de cavalo que dava ela uma impressão de "largada" que ela nunca se importou em mudar.
Os dois ao terminarem de se vestir gostaram do resultado, Thommy usava uma calça jeans surrada e com rasgos no joelho, uma camisa branca, uma jaqueta camuflada e um par de coturnos.
Laruel era a mais diferentes entre eles diferentes das garotas usava um short jeans estremamente curto com a barra inteira desfiada, um cropede preto soltinho e de alça fina e para a sua felicidade coturnos como os de Tommy.

- Uou se tem uma coisa que vocês tem é estilo. - Cisco disse ao entra no cortex vendo os Titãns o encarando - A Astra já se vestiu?

- Ela não está aqui. Ta voando por ai logo ela aparece. - Laruel respondeu e Cisco concordou.

Logo os adultos retornaram ao Cortex e encararam seus filhos, Sara encarou a filha um pouco seria.

- Não acha que vai sentir frio? - Sara questionou e Laurel riu.

- Eu nunca sinto frio. - Laruel disse com o sorriso.

- Filha de quem é seria estranho se senti-se frio. - Henry disse fazendo refência a cultura pop da sua epoca.

- Olha quem fala. - Laurel retrucou o fazendo rir.

- Eu to com fome. - Henry declarou recebendo um sonoro dos amigos.

- Conta uma novidade.

- Bom o filho do Flash deve ter um metabolismo tão acelerado quanto ele... - Cisco disse antes de estender uma barra de cereais para ele - Estou testando isso, assim o Barry não vai precisar comer toda a hora uma barra dessa pode sacia-lo por três hora e ainda garante um suprimento de tudo que ele precisa.

Henry sorriu pegando a barra e quando ia leva-la a boca....

- ESPERA. - Rosa mandou e Alura consegui paralo antes da primeira mordida - Você usou Glucose de trigo para fazer a liga da barra?

- É... sim. - Cisco respondeu a pergunta.

- Tira isso de perto dela agora. - Alura obedeceu tomando a barra de cereais e devolvendo ao Cisco.

- Você é alergico a Glucose de trigo? - Caitlin questionou e Henry suspirou.

- Sou alergico a Glucose de trigo, Sacarose de manga e aminoacidos presentes em gemgibre. - Henry disse fazendo Alex o encarar.

- Como você sabe exatamente a substancia que te faz mal?

- Digamos que no nosso futuro as maquinas detectam tudo e descobrem tudo. - Respondeu fazendo todos concordarem

Logo Astra apareceu no cortex e alura apareceu segurando uma sacola e correndo em direção a ela a entregando. A gemea concordou indo em direção ao banheiro se trocar. A garota logo voltou ao Cortex usando uma saia jeans sintura alta desfiada e uma blusa branca os cabelos preso num rabo de cavalo foruxo, usando uma gargantilha e um tenis.

- Você ta linda. - Kara elogiou.

- Valeu. - ela disse.

- Ta faltantando alguma coisa em você. - Laruel declarou recebendo uma encarada de Astra.

- Em você também. - ela disse debochada.

Henry jogou na direção das duas algo que ninguem conseguiu ver direito. Astra riu ao pegar e ver que era um pirulito, no seu presente ela vivia com um pirulito na boca já Laurel encarou a goma de mascar e logo revirou os olhos abrindo e pondo na boca.

- Laruel mascando, Astra com pirulito... Acho que estamos de volta ao nosso normal. - Alura declarou e Rosa concordou.

- Só falta o Will gritando com a gente para eu poder acreditar que estamos em casa. - Rosa respondeu fasendo todos ri.

- O que exatamente acontece no seu futuro?

- Ok versão resumida.... - Henry disse - O Flash reverso, a Reah e o Darck se juntaram para destruir vocês e o mundo, mataram você. ‐ apontou para o Barry - A tia Kara e o tio Oliver e bom nós estavamos o enfrentado quando basicamente levamos uma surra graça ao exercito de Daxamitas e bom conseguimos fugir.

- Então quer dizer que estamos em guerra com os vilões? - Cisco pergunto.

- E eu diria que estamos perdendo. - Rosa respondeu vendo todos corcordarem - e feio.

- Mas o que exatamente eles querem? - Sarah questionou.

- Reah quer um herdeiro que assuma o trono e a obedeça e de preferencia pense como ela e minha mãe morta. - Astra disse pasciente - Não que seja uma novidade.

- Darck só que a destruição do mundo para recomeça-lo do jeito que ele sempre desejou que fosse. - Tommy disse - O mesmo lunatico de sempre.

- O Flash reverso só quer a destruição do time flash e de todo o seu legado o que consiste em Rosa, Sophie, Nanda, e eu. - Henry repetio dando de ombros.

- Nanda? - Felicity perguntou.

- A filha da tia Íris. — Rosa respondeu — Ela e tipo a responsavel da gente.

— Eu diria Tirana. — Henry disse bem humorado.

— Então estamos encarando o provavel fim do mundo e vocês vinheram parar aqui... — Oliver disse e todos concordaram.

— Temos o dom de nos meter em confusão. — Laruel disse e todos concordaram — Bom... eu vou estar no Layont, espero que tenha café. — disse saindo do cortex.

— Nós também. — Alura disse puxando Henry.

Seu FuturoWhere stories live. Discover now