Certainly his timing was not right with me

59K 3.2K 6.1K
                                    

Michael passou na casa de Dinah para que as garotas chegassem juntas na festa. Ele estacionou o carro do outro lado da rua, um pouco afastado da casa de Zayn, pois segundo Dinah chegar em uma festa levada pelo pai, não daria moral alguma para elas. Michael riu, mas concordou em deixá-las na esquina da rua.

- Então, pronta para uma noite inesquecível? – Dinah falou sorrindo e caminhando.

- Acho que sim – Lauren diz e acompanhou a amiga pela rua quando a Mercedes de seu pai partiu.

Elas chegaram a frente do jardim dos Malik, onde muitos jovens já estavam, uns conversando, outros escorados em carros, outros vomitando, alguns se beijando. E Lauren olhou para tudo com sua cara de tédio, nada daquilo parecia interessante agora, e ela ia ter que evitar os garotos passando cantadas nela a noite toda, seria muito chato, ela imaginava, mas ela falou para Dinah que viria, então ela estava ali. Em frente a porta da casa, que nem precisou ser tocada, pois quando Dinah ia levantar a mão para bater, alguém abriu a porta e saiu de dentro da casa correndo. O garoto esbarrou nas garotas, Dinah e Lauren se olharam.

As duas amigas seguiram para o interior da casa de Zayn. A música estava alta e muitos jovens esbarravam-se pela sala, Lauren achou que ali estava o maior número de pessoas por metro quadrado, ela pensou em chamar o livro dos recordes para registrar esse feito. Depois de se esgueirarem por entre os jovens bêbados, elas chegaram a um canto da sala onde ao menos elas poderiam virar-se sem bater em ninguém.

- Vamos pegar umas bebidas, eu quero muito experimentar esse líquido que todo mundo fala ser maravilhoso – Dinah diz. – E pode ser que achamos Mani pelo caminho.

- Que bebida você está falando? – Lauren perguntou.

- Tanto faz. Desde que seja alcoólica. – Dinah sorri e pega o braço de Lauren para guiá-la para uma parte entre a sala e cozinha onde estavam as bebidas e muitos adolescentes em volta.

Niall apareceu logo após Lauren se servir de uma cerveja, enquanto Dinah já escolhia uma Tequila. Barbara surgiu logo depois deixando o pobre rapaz loiro encabulado.

- Essa é minha segunda festa, e eu acho que não há outra que iguale – Barbara falou. – Tem até universitários.

- Pois é Niall estava me falando – Lauren disse o loiro que estava quieto. – Oh, acho que eu vi Dinah me chamando, eu vou ver o que ela quer. Até mais para vocês.

Lauren disse sorrindo para Barbara e piscando para Niall, o loiro sorriu. Sua amiga estava deixando ele à só com a garota com quem ele queria ficar.

Lauren saiu em direção ao outro lado da sala, mas na verdade ela não havia visto nada de Dinah, ela mal conseguia ver alguém devido a iluminação baixa, e o som alto fazia com que ela perdesse um pouco do senso de referencia. Mas em um lado ela avistou Zayn conversando com algumas pessoas e Austin.

- Hey Laur! Você veio, isso é demais! – Zayn falou sorrindo para a garota.

- Olá Malik, bela festa, parabéns, acho que você conseguiu seu objetivo de vida – Lauren falou dando um beijo na bochecha do amigo.

- Deixa eu te contar – Zayn sorriu e começou uma conversa com todos na roda sobre a quantidade de pessoas que estavam ali, e mais um monte de coisa sobre bebidas alcoólicas, música, e mais coisas que Lauren não entendeu muito bem. Mas ela gostava do rapaz que se dizia badboy, porém, tinha um jeito doce. Austin também estava na roda e iniciou uma conversa chata sobre o próximo jogo do time, e sobre o quão legal era ser o QB da equipe, as líderes que estavam na roda só sorriam como idiotas para o rapaz que não tinha nada de interessante. Se não fosse por Zayn estar contando umas piadas sem graça, Lauren estaria entediada com o papo de Austin, mas Zayn tirava sarro do amigo e morena sorria. Quando Austin começou a querer se aproximar mais do que o necessário de Lauren, a morena deu uma desculpa qualquer e saiu da roda afastando-se o máximo do garoto.

Everything In You ➳ AU lauren G!PWhere stories live. Discover now