Amor e amigos

5K 24 2
                                    

Nunca me senti desse jeito em toda minha vida. Mil sensações e sentimentos invadiram meu coração na hora em que olhei nos olhos do Gustavo. Ele correu para me abraçar e eu fiquei imóvel. Era muito bom para ser verdade. No momento em que o corpo dele tocou o meu, algo estranho aconteceu. Meu pau ficou ereto, senti muita tesão. Minha vontade era tirar toda a roupa dele ali mesmo para que eu pudesse sentir cada pedacinho do corpo nu dele junto ao meu. Eu sempre fora heterossexual, nunca havia sentido isso antes. Estava surpreso comigo mesmo e muito excitado.

- Olá, Flávio, finalmente você está aqui na minha frente, esperei tanto tempo para te conhecer. - disse ele.

- É um prazer te conhecer também, Gustavo, acho que esse é o dia mais feliz da minha vida. - respondi.

Ele sorriu e fomos para o carro dele. Cada célula do meu corpo queria tocar o corpo dele, queria desesperadamente usar o pau dele para colocar em todas as partes do meu corpo. Não acreditava que estava sentindo esse tipo de coisa mas era uma reação inevitável.

Chegamos à casa dele. Conheci seus pais e seu quarto. Conversamos bastante sobre as nossas divas, Katy Perry e Beyoncé. Ele sempre usava o argumento dos grammys para tentar me irritar mas não funcionou porque cada palavra que saia da boca dele era fofa e doce como mel. Também conheci as amigas dele,Giovana, que era fã da adele (também fez piada sobre grammys, mas eu retribui fazendo piada sobre o forninho), a Isadora Pinto, que era fã do Justin Bieber (futuro rei do pop), a Tati, que era fã do One Direction (banda gay de sucesso entre as adolescentes) e namorava o José Paulo, um rockeiro gostoso que tinha o pauzão (não parei de olhar pro pau dele nem por um minuto), a micaele, que era famosa na cidade por ter um famoso blog de moda (onde fazia propaganda dos produtos alyne, conhecidos pela sua alta qualidade e preço baixo) e a Alice, que era lovatic além de ser a mais linda e popular de todas e sabia cantar tão bem quanto a sua diva. A Alice tinha uma namorada chamada Hanna que era tão linda e divertida quanto ela e formavam um belo casal. O Guguinha tbm tinha dois amigos gays, que eram namorados, o caio e o Cristiano que eram muito fofos um com os outros e fantasiei se eu e o Gustavo seríamos assim um dia. Rimos e nos divertimos muito, até que chegou a hora de dormir...

I kissed a boyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora