Capítulo 7 -

52 5 0
                                    


“Se você puder me acompanhar eu ficarei muito grato, preciso de uma opinião feminina e como a mamãe está viajando, só tenho você.”
“Oh, meu irmão, é claro que irei. Adoro ver casas e apartamentos, e se precisar de uma ajuda para mobiliar e decorar, estou à disposição!”
“Sabia que poderia contar com você, obrigado!”
“Imagine, você é meu único irmão, temos que ser unidos sempre!
A propósito, quando é que vou ter a alegria te ver com alguém? Desde que se separou nunca mais te vi num relacionamento sério.“
“Para ser sincero ainda não encontrei alguém que pudesse balançar meu coração. Acho que meu coração se fechou depois de tudo, e não consegui me apaixonar de verdade. Talvez seja o medo de fracassar novamente, e por isso prefira viver assim, sem pensar em  compromissos sérios.”
“Continue assim se isso te faz bem, mas ainda há de aparecer uma pessoa que o fará pensar diferente. A não ser que seu destino seja ficar sozinho.
Estou curiosa sobre uma coisa: você já pensou nela nesses anos?”
“Sim, porque as vezes acontecem coisas que me fazem lembrar. Terminamos de um modo muito triste para ela, pois acabei dizendo coisas que não eram verdades, no calor do momento...
As vezes me bate o arrependimento de não ter lutado mais pelo nosso casamento. Tenho uma parcela de culpa muito maior que a dela pela nossa separação e acho que é por isso que meu coração está trancado para o amor. Não sei se algum dia encontrarei alguém que tenha a chave para abri-lo. Também não sei se mereço receber o amor de alguém, já que não consegui proteger o amor que ela tinha por mim.
Por falar nisso, o espetáculo que assistimos outro dia, a atriz que fêz o papel da Branca de Neve, ela me lembrava alguém e até a mulher que trombou comigo na calçada.
Agora que estamos falando da Junhee, era dela que a as duas me faziam lembrar. Mas por que?”

Era Uma Vez...Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon